Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,600
7,711
O insulto é fácil de explicar.

O pessoal não esquece por exemplo os post's enigmáticos sempre que o nosso clube levou na pá, não esquece que por exemplo os elementos do 'clã' cagaram por completo para o aniversário do clube, um dos rebentos inventar uma lesão para não jogar pelo nosso clube, a história do papel entregue no último minuto na transferência em definitivo para a Juve, o "querem ópera vão ao coliseu", etc., etc..

E falta a cereja no topo do bolo, "não me meto nas eleições do clube", dias depois está a dar um abraço a um dos candidatos..
Sim, sim e sim. Mas isso não pode apagar tudo o resto, e tudo o resto é o SC a dar o peito às balas durante 7 anos 99% das vezes. E todo esse resto, apesar de tudo, merece o mínimo de respeito perante o que foi SC na história do FC Porto. Só isso.

• Like
Reações: Edgar Siska
Hendrix

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,763
6,932
Eu compreendo isso e já chamei o SC de um ressabiado de primeira. Agora, neste momento, ele está calado. O que me incomoda são os insultos e a falta de respeito constante perante uma pessoa que, com os seus defeitos e mais alguns, fez um trabalho marcante, que, quando estava com as nossas cores, defendeu-nos como ninguém, mesmo lá está, por vezes tenha o feito de forma errada.

Estas bocas, foleiras, insultos baixos é que não fazem sentido nenhum.
Na verdade ele nunca falou. Foi sempre por intermédio de alguém.
De qualquer das formas, não é por "estar calado" que vai reescrever a história.

Não sou nem nunca fui uma pessoa rancorosa. Acredito no perdão.
Se um dia tiver a hombridade de assumir que errou em toda a linha nos seus últimos dias cá, na sua saída, nas complicações que colocou à direcção ao dinamitar o balneário, onde ele tinha muito ascendente sobre alguns jogadores, ao mandar a mulher chamar de traidor ao VB, de arranjar maneira do filho não querer cá ficar, de nunca ter tido uma palavra de apaziguamento sabendo que era o líder sombra dum movimento de chalupas que nada mais fizeram do que sabotar a presidência de AVB, eu estou cá para o desculpar.

Até lá, é só um mero merdas que o tempo o tratará de o tornar numa mera nota de rodapé.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,971
26,221
O Otamerda foi dos melhores centrais que por cá passou. Não vamos reescrever a história. E as atitudes de filho da puta foram já nos mouros que, a bem da verdade, não passam de atitudes típicas de quem defende as suas cores. É o que é!

O SC teve atitudes de filha da puta mal assinou a rescisão de um contrato que nunca deveria ter assinado. Não precisou de assinar pelos lagartos nem pelos mouros. Bastou ficar desempregado que deu logo início à sua pequena vendeta. O Chico foi logo o primeiro acto.

Além disso, o Otamerda não é nem o nunca foi portista nem andou a fazer juras de amor. Já o outro...
O porcomendi no Porto foi uma grande bosta! Sempre a ir à queima, e a ser comido nas costas. No ano do AVB o centro da defesa foi o único sector que perdeu qualidade - enorme decréscimo de qualidade ir de Bruno Alves para porcomendi! E o nosso melhor central dessa época foi o Rolando! Não é reescrever história.

Se o porcomendi não fosse argentino e lançado pelo metadona... lol... é outro Riquelme! Muito mais fama que um Deco, mas não era metade do jogador que era o Deco!

• Like
Reações: Y_Chippo

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,106
18,559
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O insulto é fácil de explicar.

O pessoal não esquece por exemplo os post's enigmáticos sempre que o nosso clube levou na pá, não esquece que por exemplo os elementos do 'clã' cagaram por completo para o aniversário do clube, um dos rebentos inventar uma lesão para não jogar pelo nosso clube, a história do papel entregue no último minuto na transferência em definitivo para a Juve, o "querem ópera vão ao coliseu", etc., etc..

E falta a cereja no topo do bolo, "não me meto nas eleições do clube", dias depois está a dar um abraço a um dos candidatos..
Ou ter mandado a família, o cão, o gato, os adjuntos e a puta que o pariu vir falar a público para queimar a carreira do ex adjunto Vitor Bruno e, por sua vez, foder o clube.

Mas o karma tratou dele e agora a sua carreira é levar no cu de clubes japoneses na colossal champions asiática.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,518
29,321
35
Vila Das Aves
Sim, sim e sim. Mas isso não pode apagar tudo o resto, e tudo o resto é o SC a dar o peito às balas durante 7 anos 99% das vezes. E todo esse resto, apesar de tudo, merece o mínimo de respeito perante o que foi SC na história do FC Porto. Só isso.
Infelizmente pode apagar.

O que fica é sempre a última imagem e a do Sérgio não foi a melhor antes e depois da sua saída.

Dou-te outro exemplo, Vítor Bruno.

Foi adjunto durante 7 anos, com feitos incríveis com o Sérgio, mas do que é que o pessoal se lembra logo? No prato de merda que foi o ano passado.

• Like
Reações: GuiGarcia122

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,600
7,711
Infelizmente pode apagar.

O que fica é sempre a última imagem e a do Sérgio não foi a melhor antes e depois da sua saída.

Dou-te outro exemplo, Vítor Bruno.

Foi adjunto durante 7 anos, com feitos incríveis com o Sérgio, mas do que é que o pessoal se lembra logo? No prato de merda que foi o ano passado.
O que fica é sempre a última imagem para ti, não para mim.

Hendrix

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,763
6,932
Aí é onde estás completamente errado; goste-se ou não (eu não gostei em grande parte), o SC nunca será uma mera nota de rodapé na história do FC Porto.
Pois, infelizmente não vai ser.
Quer dizer, e ainda bem que não é, que se não caía no esquecimento e é preciso relembrar que até os nossos maiores heróis podem ser valentes filhos da puta.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,733
15,364
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O porcomendi no Porto foi uma grande bosta! Sempre a ir à queima, e a ser comido nas costas. No ano do AVB o centro da defesa foi o único sector que perdeu qualidade - enorme decréscimo de qualidade ir de Bruno Alves para porcomendi! E o nosso melhor central dessa época foi o Rolando! Não é reescrever história.

Se o porcomendi não fosse argentino e lançado pelo metadona... lol... é outro Riquelme! Muito mais fama que um Deco, mas não era metade do jogador que era o Deco!
100%.
Esse merdas foi um bocado na linha do Mangala. Muito potencial, muito hype, mas a estadia deles por cá ficou aquém dos grandes nomes como Pepe, Bicho, Aloisio, Carvalho, Militão, J Andrade, Kiwi, Jan, B Alves, etc.
Patamares diferentes.

• Like
Reações: Vinha

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,990
14,955
36
Porto
Ou ter mandado a família, o cão, o gato, os adjuntos e a puta que o pariu vir falar a público para queimar a carreira do ex adjunto Vitor Bruno e, por sua vez, foder o clube.

Mas o karma tratou dele e agora a sua carreira é levar no cu de clubes japoneses na colossal champions asiática.
And I think its beautiful.

Família de merda. Ponto.

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,846
5,085
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa

Não desgostava do Otamendi mas disseste uma grande verdade sobre o melhor central no ano do AVB. Foi o Rolando e nem é próximo. Raramente cometia erros, ao contrário do Otamendi que era bom mas muitas vezes ia com demasiada sede ao pote e acabava comido mas complementavam-se bem.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,971
26,221
100%.
Esse merdas foi um bocado na linha do Mangala. Muito potencial, muito hype, mas a estadia deles por cá ficou aquém dos grandes nomes como Pepe, Bicho, Aloisio, Carvalho, Militão, J Andrade, Kiwi, Jan, B Alves, etc.
Patamares diferentes.
Mas o Mangala na segunda época, apesar de algumas falhas, tinha um potencial muito maior! Tanto pelo físico, como pela velocidade! E quando saiu daqui estava grande central! O porcomendi, na minha modesta opinião, nunca atingiu grande nível no Porto, mesmo que tenha subido de nível no shitty, e o Mangala tenha acabado por flopar (muitas lesões também). Mas no Porto, Mangala esteve bem superior ao porcomendi... apesar de ter chegado ao clube a fazer merda da grossa!

Aos que referiste, acrescentaria o Couto e o Bednarek! O Bednarek tem sido o verdadeiro patrão deste Porto!
E mais vale nem falar em centrais pré anos 90... senão o porcomendi nem no top 20 aparece! É que até o Filipe e o Pedro Emanuel no Porto estiveram uns níveis bem mais acima que o porcomendi! Mesmo o Marcano com Filipe e Pepe acabou por ser bem mais sólido que o porcomendi nos anos de Porto!

• Like
Reações: Y_Chippo

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,600
7,711
Tempos houveram em que dizer isso neste fórum dava direito a uma viagem a um gulag.
Houve tempos em que não poderíamos ter como frase no nosso perfil qualquer coisa como "Só é enganado outra vez quem quer", isto no pré e pós-eleições de 2020. Imagina tu, lol.

Fui expulso por causa disso, ou porque me recusei a ser refém dessa demanda da administração, mas pronto, fica o aparte.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,483
5,882
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Houve tempos em que não poderíamos ter como frase no nosso perfil qualquer coisa como "Só é enganado outra vez quem quer", isto no pré e pós-eleições de 2020. Imagina tu, lol.

Fui expulso por causa disso, ou porque me recusei a ser refém dessa demanda da administração, mas pronto, fica o aparte.
Já viram bem a evolução que aconteceu nestes últimos tempos? Fora de brincadeiras, não era para qualquer clube.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,890
19,906
Tempos houveram em que dizer isso neste fórum dava direito a uma viagem a um gulag.
É sempre assim.

Aposto que quando o Pepe e o Jorge Costa se desentenderam em Faro a maioria estava do lado do Pepe. Agora se o vissem de bicicleta passavam-lhe com o carro por cima.

O pessoal é muito 8 ou 80. Eu brinco um bocado com o SC e não sou propriamente fã da persona que acho um bronco do caralho com bom coração, mas deu-nos três campeonato e nunca se sabe se não acabará por voltar um dia. Um pouco de recato às vezes não faz mal nenhum.