Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,639
12,901
SC não é nem foi nunca um santo; errar, ele vai errar muito, inclusive vai fazer muitas asneiras, ele fez. O ato eleitoral foi o pior de todos, completamente inaceitável; idem, idem para isso que aconteceu no Olival.

Mas isso nada tem a ver com ter defendido o FC Porto ou não.

Quanto aos 180M de perdas, por favor, SC era o treinador do FC Porto, não o presidente do FC Porto. Se o antigo presidente deixou as coisas chegarem a esse ponto, a responsabilidade não é dele, podes ter a certeza. É como aquela história de andarmos a bater no antigo CFO pelas contas do clube, como se o presidente não fosse o máximo responsável por deixar isso acontecer.
Obviamente que o Presidente tem a culpa maior.

Mas lá por ter a culpa maior, em nada iliba quem na hierarquia- principalmente quem desempenha cargos de responsabilidade - da sua própria responsabilidade.

A culpa não acaba num Presidente ou CEO de uma Organização.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,600
7,711
Obviamente que o Presidente tem a culpa maior.

Mas lá por ter a culpa maior, em nada iliba quem na hierarquia- principalmente quem desempenha cargos de responsabilidade - da sua própria responsabilidade.

A culpa não acaba num Presidente ou CEO.
Claro que acaba. O treinador que se recusa a que o clube venda um jogador em específico para o bem das contas do clube só tem que ir à vida dele. Ponto final. Isto já foi mais que discutido.

Qual é o treinador que quer perder os jogadores que ele acha que são importantes para ele fazer o seu trabalho da melhor forma possível?

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,103
7,845
Eu compreendo isso e já chamei o SC de um ressabiado de primeira. Agora, neste momento, ele está calado. O que me incomoda são os insultos e a falta de respeito constante perante uma pessoa que, com os seus defeitos e mais alguns, fez um trabalho marcante, que, quando estava com as nossas cores, defendeu-nos como ninguém, mesmo lá está, por vezes tenha o feito de forma errada.

Estas bocas, foleiras, insultos baixos é que não fazem sentido nenhum.
Esse é um grande equívoco.
Ele não nos defendeu nada, nunca, defendeu-se a si próprio, ao seu sucesso e aos seus interesses, sempre.
Se ele tivesse alguma vez pensado no Porto e não em si próprio e na sua família, nunca teria feito as negociatas ruinosas para o Porto, dos filhos Chico e Rodrigo.

8 Fevereiro 2023
21,071
26,471
Porque isso? Já se percebeu que não gostas do SC por meio dos teus constantes insultos.

Agora, achar que o SC não defendeu o FC Porto em grande parte dos 7 anos como técnico principal do FC Porto é de um enviesamento tremendo.

Aliás, basta ver o que o Migas disse há pouco tempo para perceber o sentimento que as pessoas tinham ao trabalhar ao lado de SC.

Caralho, longe de mim defender um treinador que devia ter saído bem antes do que na altura que saiu. Saiu a mal, saiu muito mal até, faltou à palavra, comprometeu-se de forma errada, sendo o treinador do FC Porto, teve um ressabiamento tremendo quando saiu.

Agora, quando esteve lá? Deixem-se disso.
Qual o número do episódio que ele falou do SC?

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,600
7,711
Esse é um grande equívoco.
Ele não nos defendeu nada, nunca, defendeu-se a si próprio, ao seu sucesso e aos seus interesses, sempre.
Se ele tivesse alguma vez pensado no Porto e não em si próprio e na sua família, nunca teria feito as negociatas ruinosas para o Porto, dos filhos Chico e Rodrigo.
Não deixas de ter razão. Mas eu não estou a falar do SC a defender o clube em relação a ele próprio ou aos seus filhos; falo do SC que teve 7 anos na linha da frente a defender o FC Porto dos seus rivais e tudo que isso envolve. Ao menos isso, tem que se respeitar.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,639
12,901
Claro que acaba. O treinador que se recusa a que o clube venda um jogador em específico para o bem das contas do clube só tem que ir à vida dele. Ponto final. Isto já foi mais que discutido.

Qual é o treinador que quer perder os jogadores que ele acha que são importantes para ele fazer o seu trabalho da melhor forma possível?
Nem legalmente acaba, quanto mais acabar em termos morais.

Ainda para mais com um PdC muito debilitado - algo que SC sabia completamente.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,518
29,321
35
Vila Das Aves
Não deixas de ter razão. Mas eu não estou a falar do SC a defender o clube em relação a ele próprio ou aos seus filhos; falo do SC que teve 7 anos na linha da frente a defender o FC Porto dos seus rivais e tudo que isso envolve. Ao menos isso, tem que se respeitar.
Eu sei que isto são outras núpcias, núpcias essas já enterradas no passado, mas vamos lá ver:

O Sérgio esteve de facto na linha da frente a defender o FCPorto dos ataques dos rivais, da imprensa, dos comentadores, etc., todo o mérito nisso.

O problema foi que essa garra só chegou para a primeira época que cá esteve, depois disso foi sempre a descer...

Insultos grátis aos adeptos do clube, confusões com os próprios adeptos, boquinhas aos funcionários do clube em plena imprensa, encontros e chamadas com o tal presidente dos rivais, negociatas com os filhos, etc., etc..

O que devemos questionar também é como é que um treinador se tornou a face do clube durante 7 anos quando não o devia.

Onde andava a administração que devia essa sim defender o clube?
O então presidente andava em almoços com o presidente do maior rival, perdemos por completo a posição que ocupávamos nos órgãos de decisão do futebol, legitimou-se no clube a censura, os negócios obscuros...

Onde andava o diretor para o futebol?
O Eng. Luís Gonçalves esteve mais tempo castigado do que no banco...

Onde andava a comunicação do clube?
Não estávamos por dentro do dia-a-dia do clube como agora, a única "novidade" apresentada foi uma newsletter diária, o diretor de comunicação tinha um espacinho semanal para dizer umas coisas...

Dito isto, o Sérgio teve a sua história no clube durante 7 anos, fez o que pode, portou-se bem e portou-se muito mal, que seja feliz na Arábia Saudita que o clube esse sim seguiu em frente (ao contrário do próprio Sérgio e família...).

• Like
Reações: Portista in Sofia

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,600
7,711
Eu sei que isto são outras núpcias, núpcias essas já enterradas no passado, mas vamos lá ver:

O Sérgio esteve de facto na linha da frente a defender o FCPorto dos ataques dos rivais, da imprensa, dos comentadores, etc., todo o mérito nisso.

O problema foi que essa garra só chegou para a primeira época que cá esteve, depois disso foi sempre a descer...

Insultos grátis aos adeptos do clube, confusões com os próprios adeptos, boquinhas aos funcionários do clube em plena imprensa, encontros e chamadas com o tal presidente dos rivais, negociatas com os filhos, etc., etc..

O que devemos questionar também é como é que um treinador se tornou a face do clube durante 7 anos quando não o devia.

Onde andava a administração que devia essa sim defender o clube?
O então presidente andava em almoços com o presidente do maior rival, perdemos por completo a posição que ocupávamos nos órgãos de decisão do futebol, legitimou-se no clube a censura, os negócios obscuros...

Onde andava o diretor para o futebol?
O Eng. Luís Gonçalves esteve mais tempo castigado do que no banco...

Onde andava a comunicação do clube?
Não estávamos por dentro do dia-a-dia do clube como agora, a única "novidade" apresentada foi uma newsletter diária, o diretor de comunicação tinha um espacinho semanal para dizer umas coisas...

Dito isto, o Sérgio teve a sua história no clube durante 7 anos, fez o que pode, portou-se bem e portou-se muito mal, que seja feliz na Arábia Saudita que o clube esse sim seguiu em frente (ao contrário do próprio Sérgio e família...).
Acabaste da melhor forma possível. Que queres que te diga? Não há um ponto com o qual eu discorde muito.

É só mesmo a questão do insulto baixo que constantemente se vê por aqui. Não há necessidade de tal. Tem que haver o mínimo de respeito.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,763
6,932
Xéeee... o porcomendi nunca foi grande espingarda no Porto, e fez ronha para sair! E já teve n atitudes de fdp desde que aterrou no galinheiro... mesmo palavras provocatórias.
E uma coisa é ir para o al camelo, ou o shitty... outra é ir para o sl norauto, ou o sbording cashball e perdões...
O Otamerda foi dos melhores centrais que por cá passou. Não vamos reescrever a história. E as atitudes de filho da puta foram já nos mouros que, a bem da verdade, não passam de atitudes típicas de quem defende as suas cores. É o que é!

O SC teve atitudes de filha da puta mal assinou a rescisão de um contrato que nunca deveria ter assinado. Não precisou de assinar pelos lagartos nem pelos mouros. Bastou ficar desempregado que deu logo início à sua pequena vendeta. O Chico foi logo o primeiro acto.

Além disso, o Otamerda não é nem o nunca foi portista nem andou a fazer juras de amor. Já o outro...

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,106
18,559
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu compreendo isso e já chamei o SC de um ressabiado de primeira. Agora, neste momento, ele está calado. O que me incomoda são os insultos e a falta de respeito constante perante uma pessoa que, com os seus defeitos e mais alguns, fez um trabalho marcante, que, quando estava com as nossas cores, defendeu-nos como ninguém, mesmo lá está, por vezes tenha o feito de forma errada.

Estas bocas, foleiras, insultos baixos é que não fazem sentido nenhum.
Claro que está calado.

Pudera.

O J.Merdas e companhia também estão caladinhos que nem ratos.

Mas o ano passado o Ceicao andava muito ativo a citar o parolo do Chagas Freitas, e disso eu não me esqueço.

Tal como não me vou esquecer do monte de merda do filho dele ontem a ferrar a língua para a minha bancada todo raivoso depois de armar a puta com o William.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,518
29,321
35
Vila Das Aves
Acabaste da melhor forma possível. Que queres que te diga? Não há um ponto com o qual eu discorde muito.

É só mesmo a questão do insulto baixo que constantemente se vê por aqui. Não há necessidade de tal. Tem que haver o mínimo de respeito.
O insulto é fácil de explicar.

O pessoal não esquece por exemplo os post's enigmáticos sempre que o nosso clube levou na pá, não esquece que por exemplo os elementos do 'clã' cagaram por completo para o aniversário do clube, um dos rebentos inventar uma lesão para não jogar pelo nosso clube, a história do papel entregue no último minuto na transferência em definitivo para a Juve, o "querem ópera vão ao coliseu", etc., etc..

E falta a cereja no topo do bolo, "não me meto nas eleições do clube", dias depois está a dar um abraço a um dos candidatos..