Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,749
6,763
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Por acaso, disse "have"... sabe articular frases e percebe o que lhe é dito. Além disso fala muito bem italiano e francês... não há muito pessoal que fale bem 3 línguas estrangeiras! E muito pouco pessoal consegue disfarçar o seu sotaque natural! Para mais, pessoal de gerações anteriores à internet, e numa altura em que o francês ainda era muito importante em Portugal...
Há muito que criticar no SC (mas também muito que elogiar), mas os conhecimentos de línguas não é um dos pontos que mereça criticas...
ainda por cima, estamos a falar de um parolito que tem na sua playlist o Toy

vénia para o Ceição e a capacidade de absorver línguas estrangeiras, mesmo lembrando que jogou na bélgica ( daí o francês ) e em itália uma série de anos

• Like
Reações: Vinha

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,757
13,661
Ir aqui ou ao tópico do vp ou a outro qualquer típico de ex-jogadores/ treinadores do Porto é sempre a mesma ladainha da traição.
Foram profissionais defenderam o clube agora defendem outras cores.

Importante é o presente e quem temos agora a liderar e por aí adiante.
Como diz a música" o que pasó pasó"

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,487
5,885
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Tu não tens paciência e eu também não tenho paciência. As críticas que se podem fazer ao Sérgio são demasiadas, mas ele atualmente não treina um rival, não defende um rival, e o insulto barato e constante que muitos sistematicamente usam e abusam é onde está a total falta de respeito, sem necessidade nenhuma.

O SC não diz nada sobre o FC Porto, faz o quê, um ano?

Deixem o homem em paz, só isso.
Não diz nada sobre o FC Porto porque temos andado em primeiro. Ia dizer o quê?

Os abutres só aparecem nos momentos maus, deixa eles aparecerem...

• Like
Reações: TennantWho

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,600
7,713

Eu compreendo isso e já chamei o SC de um ressabiado de primeira. Agora, neste momento, ele está calado. O que me incomoda são os insultos e a falta de respeito constante perante uma pessoa que, com os seus defeitos e mais alguns, fez um trabalho marcante, que, quando estava com as nossas cores, defendeu-nos como ninguém, mesmo lá está, por vezes tenha o feito de forma errada.

Estas bocas, foleiras, insultos baixos é que não fazem sentido nenhum.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,478
252,891
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Acho normal não dizer nada

Tem que se preocupar com os confrontos com o Al Caralhos
Não ganha a ninguém

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,508
23,320
Eu compreendo isso e já chamei o SC de um ressabiado de primeira. Agora, neste momento, ele está calado. O que me incomoda são os insultos e a falta de respeito constante perante uma pessoa que, com os seus defeitos e mais alguns, fez um trabalho marcante, que, quando estava com as nossas cores, defendeu-nos como ninguém, mesmo lá está, por vezes tenha o feito de forma errada.

😭

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,487
5,885
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson

Eu acho normal as constatações/desabafos iniciais com umas caralhadas à mistura que se fizeram tendo em conta a vinda de um dos filhos cá jogar ontem. Ainda para mais depois de todo o prostrar constante dessa família e do pseudo-lambe símbolo que sempre fizeram.

Relativamente ao ganhar, já o meu pai dizia, o verdadeiro portista não se vê quando ganha, vê-se quando perde. E o SC é um portista muito pequenino quando perde, principalmente quando já não está por cá.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,600
7,713
Porque isso? Já se percebeu que não gostas do SC por meio dos teus constantes insultos.

Agora, achar que o SC não defendeu o FC Porto em grande parte dos 7 anos como técnico principal do FC Porto é de um enviesamento tremendo.

Aliás, basta ver o que o Migas disse há pouco tempo para perceber o sentimento que as pessoas tinham ao trabalhar ao lado de SC.

Caralho, longe de mim defender um treinador que devia ter saído bem antes do que na altura que saiu. Saiu a mal, saiu muito mal até, faltou à palavra, comprometeu-se de forma errada, sendo o treinador do FC Porto, teve um ressabiamento tremendo quando saiu.

Agora, quando esteve lá? Deixem-se disso.

• Like
Reações: QuimJustiça

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,600
7,713
Eu acho normal as constatações/desabafos iniciais com umas caralhadas à mistura que se fizeram tendo em conta a vinda de um dos filhos cá jogar ontem. Ainda para mais depois de todo o prostrar constante dessa família e do pseudo-lambe símbolo que sempre fizeram.

Relativamente ao ganhar, já o meu pai dizia, o verdadeiro portista não se vê quando ganha, vê-se quando perde. E o SC é um portista muito pequenino quando perde, principalmente quando já não está por cá.
SC não é portista, isso sempre foi claro para mim. Mas isso pouco vale.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,508
23,320
Porque isso? Já se percebeu que não gostas do SC por meio dos teus constantes insultos.

Agora, achar que o SC não defendeu o FC Porto em grande parte dos 7 anos como técnico principal do FC Porto é de um enviesamento tremendo.

Aliás, basta ver o que o Migas disse há pouco tempo para perceber o sentimento que as pessoas tinham ao trabalhar ao lado de SC.

Caralho, longe de mim defender um treinador que devia ter saído bem antes do que na altura que saiu. Saiu a mal, saiu muito mal até, faltou à palavra, comprometeu-se de forma errada, sendo o treinador do FC Porto, teve um ressabiamento tremendo quando saiu.

Agora, quando esteve lá? Deixem-se disso.
Claro que defendeu, quando disse literalmente que se estava a cagar para os adeptos, quando os mandou para o coliseu, quando chegou mesmo a vias de facto do Olival

Entre muitas muitas outras ainda bem piores como se comprovou no ato eleitoral ou contribuir ativamente para a perda de ~180 milhões em vendas

A lista é longa, muito muito longa

Lamento, esse revisionismo não cola, querem gostar gostem, não façam é dos outros parvos

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,204
29,074
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Continuo incrédulo com o movimento neste tópico após a benesse que tivémos ontem.
Eu sei que o filho jogou contra o Porto , mas o que tem o Sérgio a ver c isso?
Quando o Rodrigo cá estava e fazia as mesmas figuras , já não havia tantas criticas.

Tanto para se falar do dia de ontem e este é o topico que mais mexe.

Lamentável.

• Like
Reações: Edgar Siska e Vinha

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,600
7,713
Claro que defendeu, quando disse literalmente que se estava a cagar para os adeptos, quando os mandou para o coliseu, quando chegou mesmo a vias de facto do Olival

Entre muitas muitas outras ainda bem piores como se comprovou no ato eleitoral ou contribuir ativamente para a perda de ~180 milhões em vendas

A lista é longa, muito muito longa

Lamento, esse revisionismo não cola, querem gostar gostem, não façam é dos outros parvos
SC não é nem foi nunca um santo; errar, ele vai errar muito, inclusive vai fazer muitas asneiras, ele fez. O ato eleitoral foi o pior de todos, completamente inaceitável; idem, idem para isso que aconteceu no Olival.

Mas isso nada tem a ver com ter defendido o FC Porto ou não.

Quanto aos 180M de perdas, por favor, SC era o treinador do FC Porto, não o presidente do FC Porto. Se o antigo presidente deixou as coisas chegarem a esse ponto, a responsabilidade não é dele, podes ter a certeza. É como aquela história de andarmos a bater no antigo CFO pelas contas do clube, como se o presidente não fosse o máximo responsável por deixar isso acontecer.

• Like
Reações: Vinha

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,487
5,885
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Continuo incrédulo com o movimento neste tópico após a benesse que tivémos ontem.
Eu sei que o filho jogou contra o Porto , mas o que tem o Sérgio a ver c isso?
Quando o Rodrigo cá estava e fazia as mesmas figuras , já não havia tantas criticas.

Tanto para se falar do dia de ontem e este é o topico que mais mexe.

Lamentável.
O Sérgio? Estamos a falar do mesmo que trouxe aquele gajo para aqui apenas porque era filho dele, e que beijava o símbolo do 5lb enquanto dizia que era o verdadeiro amor?

Isto estava entregue à bicharada e passados dois anos ainda há malta em negação.

Eu não tenho por hábito vir para aqui mandar larachas, mas percebo perfeitamente quem vem.