Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 104,257
- 252,312
- Conquistas
- 33
Esteve bem o jornalista, deu humor ao tema
Foi um bocadinho do antigamente, porque chocaram aí dois clássicos, esse jornalista que já tem "barbas" na RTP e o Zé.Esteve bem o jornalista, deu humor ao tema
Nem mais. Por tudo o que disseste estou longe de achar que vão ser favas contadas para o Zbording. O fifica ganhando, encurta a distância para 2 pontos (se o sport ganhar ao Tondela) e fica a sonhar com mais um tropeção do Zbording, desmoralizado, para apanhar vaga de Champions. O Mourinho é muito manhoso e egocêntrico, não entrega o jogo de mão beijada.O carnidense em 2022 com muito menos a perder (já não tinha hipótese de coisa nenhuma, era terceiro já mais que certo), com os lags a concorrerem para poder fazer um bi, que já não é agradável, já no 3ºano seguido sem título, orientados por um treinador de camadas jovens infinitamente pior que o pior Mourinho, jogou para vencer, não deu nada e ganhou.
Portanto em 2026 o carnide, com algo a perder ainda (pode ficar com vantagem direta e colocar toda a pressão nos lagartos para em qualquer perda de pontos cairem para 3º), ainda matematicamente com hiótese de lá chegar, com possibilidade de um tri de um rival, ainda pior que um bi, no 3º ano segui de novo sem título, orientados por um gajo que não está obviamente no topo das suas faculdades mas é um treinador batido em jogos grandes, manhoso e com um ego enorme, vai jogar para perder e entregar o jogo por "ódio" ao FCP que não fez antes..
entre adeptos o futebol é mesmo dado às fanfics baratuxas.
É factual que se o Benfica ganhar amanhã fica em 2o lugar e com vantagem no confronto directo .Nem mais. Por tudo o que disseste estou longe de achar que vão ser favas contadas para o Zbording. O fifica ganhando, encurta a distância para 2 pontos (se o sport ganhar ao Tondela) e fica a sonhar com mais um tropeção do Zbording, desmoralizado, para apanhar vaga de Champions. O Mourinho é muito manhoso e egocêntrico, não entrega o jogo de mão beijada.
Até porque bastaria um padre num dos jogos e iam à Champions.É factual que se o Benfica ganhar amanhã fica em 2o lugar e com vantagem no confronto directo .
O resto logo se vê e não existem vitórias antecipadas
Mas os lagartos também precisam de vencer Ruben.Eu acho que o Carnide leva 3 secos porque tem que jogar para ganhar e vai ser obrigado a estender-se no campo
E será presa fácil
Mas posso estar enganado
Mas são melhoresMas os lagartos também precisam de vencer Ruben.
Isto bem jogado seria o carnide aguentar o primeiro tempo a zeros e gradualmente começar a partir para cima deles. A partir dos 60, 70 minutos a lagartada estará de rastos, diria eu
Tudo certo mas estão no limite físico...O benfica não tem futebol para o sporting. O Mou até pode fazer ali um arranjo táctico, mas o sporting tem melhores jogadores, melhores rotinas, maior coesão e mais estofo. Um empate já seria absolutamente fantástico para nós. Que seja um jogo atado e quezilento.
É realmente inverosímil… mas… depois… um tipo lembra-se…Achas mesmo que uma equipa como o Carnide vai oferecer um jogo a um rival direto?
Eles são uma grande merda
Perdem com o sporting como perderam com um Qarabag lol
Ambos tem a pressão de ganhar para pelo menos manter vivo os objectivos por quais lutam.Eu acho que o Carnide leva 3 secos porque tem que jogar para ganhar e vai ser obrigado a estender-se no campo
E será presa fácil
Mas posso estar enganado
Acho o contrario, no sentido em que ate podem perder mas nao estou a ver que seja por atacarem muito.Eu acho que o Carnide leva 3 secos porque tem que jogar para ganhar e vai ser obrigado a estender-se no campo
E será presa fácil
Mas posso estar enganado