Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,503
167,451
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O carnidense em 2022 com muito menos a perder (já não tinha hipótese de coisa nenhuma, era terceiro já mais que certo), com os lags a concorrerem para poder fazer um bi, que já não é agradável, já no 3ºano seguido sem título, orientados por um treinador de camadas jovens infinitamente pior que o pior Mourinho, jogou para vencer, não deu nada e ganhou.

Portanto em 2026 o carnide, com algo a perder ainda (pode ficar com vantagem direta e colocar toda a pressão nos lagartos para em qualquer perda de pontos cairem para 3º), ainda matematicamente com hiótese de lá chegar, com possibilidade de um tri de um rival, ainda pior que um bi, no 3º ano segui de novo sem título, orientados por um gajo que não está obviamente no topo das suas faculdades mas é um treinador batido em jogos grandes, manhoso e com um ego enorme, vai jogar para perder e entregar o jogo por "ódio" ao FCP que não fez antes..

entre adeptos o futebol é mesmo dado às fanfics baratuxas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,444
27,745
Mourinho:
"Obviamente que não posso garantir que fico no Benfica."
😂
...
O encanto mútuo entre treinador e presidente/clube murchou.
Obviamente que Mourinho se fartou do presidente que não lhe comprou os seus brinquedinhos nem lhe deu carta branca para dispensar os seus soldadinhos de chumbo...

romanonkvd

Tribuna
26 Maio 2015
2,706
3,938
Conquistas
6
38
Mirandela
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
O carnidense em 2022 com muito menos a perder (já não tinha hipótese de coisa nenhuma, era terceiro já mais que certo), com os lags a concorrerem para poder fazer um bi, que já não é agradável, já no 3ºano seguido sem título, orientados por um treinador de camadas jovens infinitamente pior que o pior Mourinho, jogou para vencer, não deu nada e ganhou.

Portanto em 2026 o carnide, com algo a perder ainda (pode ficar com vantagem direta e colocar toda a pressão nos lagartos para em qualquer perda de pontos cairem para 3º), ainda matematicamente com hiótese de lá chegar, com possibilidade de um tri de um rival, ainda pior que um bi, no 3º ano segui de novo sem título, orientados por um gajo que não está obviamente no topo das suas faculdades mas é um treinador batido em jogos grandes, manhoso e com um ego enorme, vai jogar para perder e entregar o jogo por "ódio" ao FCP que não fez antes..

entre adeptos o futebol é mesmo dado às fanfics baratuxas.
Nem mais. Por tudo o que disseste estou longe de achar que vão ser favas contadas para o Zbording. O fifica ganhando, encurta a distância para 2 pontos (se o sport ganhar ao Tondela) e fica a sonhar com mais um tropeção do Zbording, desmoralizado, para apanhar vaga de Champions. O Mourinho é muito manhoso e egocêntrico, não entrega o jogo de mão beijada.

• Like
Reações: Dagerman

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,718
13,607
Nem mais. Por tudo o que disseste estou longe de achar que vão ser favas contadas para o Zbording. O fifica ganhando, encurta a distância para 2 pontos (se o sport ganhar ao Tondela) e fica a sonhar com mais um tropeção do Zbording, desmoralizado, para apanhar vaga de Champions. O Mourinho é muito manhoso e egocêntrico, não entrega o jogo de mão beijada.
É factual que se o Benfica ganhar amanhã fica em 2o lugar e com vantagem no confronto directo .
O resto logo se vê e não existem vitórias antecipadas

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,252
16,167
É factual que se o Benfica ganhar amanhã fica em 2o lugar e com vantagem no confronto directo .
O resto logo se vê e não existem vitórias antecipadas
Até porque bastaria um padre num dos jogos e iam à Champions.
Se as galinhas ganharem amanhã, não descarto as galinhas no 2.º lugar. Nem um pouco sequer.

Última edição:

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,780
1,068
Porto
O benfica não tem futebol para o sporting. O Mou até pode fazer ali um arranjo táctico, mas o sporting tem melhores jogadores, melhores rotinas, maior coesão e mais estofo. Um empate já seria absolutamente fantástico para nós. Que seja um jogo atado e quezilento.

pfapr

Bancada lateral
31 Dezembro 2017
546
1,293
Nós também estávamos bem melhor que o slb antes de ir à luz e saímos de lá com um empate (sabemos bem porquê mas isso já são outros quinhentos...).
Isto para dizer que este tipo de jogos são sempre imprevisíveis, pode cair para qualquer lado.
Se acho que os montes de merda esverdeada vencem? Não, não acho, de todo.
Têm imensas dificuldades com equipas da parte superior da tabela, não conseguem vencer nenhuma, o treinador é um borrado e acabaram de vir de um jogo muito exigente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,217
252,183
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu acho que o Carnide leva 3 secos porque tem que jogar para ganhar e vai ser obrigado a estender-se no campo

E será presa fácil
Mas posso estar enganado

pfapr

Bancada lateral
31 Dezembro 2017
546
1,293
Eu acho que o Carnide leva 3 secos porque tem que jogar para ganhar e vai ser obrigado a estender-se no campo

E será presa fácil
Mas posso estar enganado
Mas os lagartos também precisam de vencer Ruben.
Isto bem jogado seria o carnide aguentar o primeiro tempo a zeros e gradualmente começar a partir para cima deles. A partir dos 60, 70 minutos a lagartada estará de rastos, diria eu

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,217
252,183
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas os lagartos também precisam de vencer Ruben.
Isto bem jogado seria o carnide aguentar o primeiro tempo a zeros e gradualmente começar a partir para cima deles. A partir dos 60, 70 minutos a lagartada estará de rastos, diria eu
Mas são melhores

Eu acho que vai ser um jogo aberto, favorecendo a equipa superior

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,252
16,167
O benfica não tem futebol para o sporting. O Mou até pode fazer ali um arranjo táctico, mas o sporting tem melhores jogadores, melhores rotinas, maior coesão e mais estofo. Um empate já seria absolutamente fantástico para nós. Que seja um jogo atado e quezilento.
Tudo certo mas estão no limite físico...

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,452
5,363
Achas mesmo que uma equipa como o Carnide vai oferecer um jogo a um rival direto?

Eles são uma grande merda
Perdem com o sporting como perderam com um Qarabag lol
É realmente inverosímil… mas… depois… um tipo lembra-se…
achas mesmo que o árbitro do jogo, conhecido como mostovoi, pode ter enviado pedidos a dirigentes/funcionários do slb para o ajudar nuns recursos e, agora, tem fama de favorecer os lagartos…
achas mesmo que jogadores e árbitros, acusados ou denunciantes dos casos de corrupção relatados nos emails, continuaram a jogar ou a arbitrar e, alguns, ainda continuam a arbitrar, sem uma decisão…
achas mesmo que um árbitro como o luis godinho continua a fazer carreira como árbitro e…imagine-se… parece que foi o melhor classificado na época passada…
achas mesmo que funcionários de clubes, acusados (e, mesmo, condenados…) de corrupção, têm (ou tiveram…) espaços de opinião e comentário em televisões portuguesas, incluindo na televisão da própria federação …
achas mesmo que o anterior presidente do atual campeão denunciou o anterior presidente do vice-campeão, cujo vice-presidente é, agora, presidente, para dividirem os campeonatos entre eles…

Sobre o perderem com o qarabag, no ano passado, o qarabag foi ganhar a casa do pobre bodo de 2024/25, que se transformou em super bodo em 2025/26… ou não fosse humilhante perder 2-3 contra o pobre bodo em 2024/25, mas muito honroso perder 0-3 com o super bodo…
Os lagartos, sem o conforto do colo dos árbitros, são uma típica equipa de liga conferência… ganham po 3, perdem por 3… contra a mesma equipa, numa semana…

• Like
Reações: Vinha e Ruben1893

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,718
13,607

E será presa fácil
Mas posso estar enganado
Ambos tem a pressão de ganhar para pelo menos manter vivo os objectivos por quais lutam.
Mas o Sporting tem muito mais a ganhar ( pois corre pelo título) não me espanto de ver um ze com o autocarro e a tentar ganhar num canto ou bola parada como ia fazendo no Dragão.

• Like
Reações: Dagerman

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,919
94,745
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

E será presa fácil
Mas posso estar enganado
Acho o contrario, no sentido em que ate podem perder mas nao estou a ver que seja por atacarem muito.

Os Lagartos querem o titulo, e acho que os lampiões vao jogar na retranca à espreita do conta ataque

E diria que a estrela do jogo se correr bem aos lampiões vai ser o Rafa