Farioli:
"Não perdemos a eliminatória aqui, mas no Dragão..."
"Não perdemos a eliminatória aqui, mas no Dragão..."
O Mora para mim é um caso estranho… em dois níveis…Excluía da lista o Mora! Infelizmente não se enquadra no nosso estilo de jogo e é um dos jogadores que poderá render mais dinheiro no mercado de Verão.
Atenção que eu não disse que o Varela e o Gabri jogam mal… eu disse que se devia equacionar vender… por um lado porque acho que são jogadores feitos e podem dar bom encaixe… por outro porque eu gostava de ter um médio mais Polvo no lugar do Varela que não obrigasse o Froholdt a estar em sprint contínuo… e porque eu daria a posição 10 à dupla Mora/Mide que acho que vão dar muito que falar pro ano…O Gabri é o jogador que melhor define na equipa. Não há, no plantel, ninguém a pensar o jogo como ele. Há que começar a ligar a tv para ver os jogos.
Isso em psicologia chama-se projeção…Aquele Zé Manel Freitas era quem lhe rebentasse os dentes todos.
Está a cuspir ódio por aquelas ventas gordas até não poder mais, que porco de merda.
A dizer que o Farioli é o grande responsável pelo "fiasco" europeu, que tá cheio de medo do Tondela pelo que acotneceu no Ajax, e que mesmo ganhando o campeonato vai ficar na história como o treinador que desperdiçou a oportunidade de ganhar a Liga Europa![]()
![]()
Os olhos do nosso mister causam muita azia.Aquele Zé Manel Freitas era quem lhe rebentasse os dentes todos.
Está a cuspir ódio por aquelas ventas gordas até não poder mais, que porco de merda.
A dizer que o Farioli é o grande responsável pelo "fiasco" europeu, que tá cheio de medo do Tondela pelo que acotneceu no Ajax, e que mesmo ganhando o campeonato vai ficar na história como o treinador que desperdiçou a oportunidade de ganhar a Liga Europa![]()
![]()
Não faria sentido vender o gabri veiga.Atenção que eu não disse que o Varela e o Gabri jogam mal… eu disse que se devia equacionar vender… por um lado porque acho que são jogadores feitos e podem dar bom encaixe… por outro porque eu gostava de ter um médio mais Polvo no lugar do Varela que não obrigasse o Froholdt a estar em sprint contínuo… e porque eu daria a posição 10 à dupla Mora/Mide que acho que vão dar muito que falar pro ano…
Não falhas uma, falhas todas.O Farioli revelou uma situação que acho relativamente grave dos treinos da equipa A.
Disse hoje que não gosta dos remates de longe da área e que não dá importância a isso e não treinam essa parte, o seu foco é mais jogadas ligadas entre jogadores que têm mais possibilidades de marcar golos do que remates de longe.
Acho que aqui o Farioli está errado pois devia também dar importância aos remates de fora da área e treinar bem essa vertente do jogo, por que muitas vezes um remate fora da área pode resolver um jogo muito complicado/equilibrado.
Esta revelação do Farioli explica o porquê de não tentarmos mais vezes o remate de longe nos jogos
O Farioli não quer dizer mas podia dizer que durante a época não tem tempo de treino suficiente para andar a ver os jogadores a treinar remates de longeO Farioli revelou uma situação que acho relativamente grave dos treinos da equipa A.
Disse hoje que não gosta dos remates de longe da área e que não dá importância a isso e não treinam essa parte, o seu foco é mais jogadas ligadas entre jogadores que têm mais possibilidades de marcar golos do que remates de longe.
Acho que aqui o Farioli está errado pois devia também dar importância aos remates de fora da área e treinar bem essa vertente do jogo, por que muitas vezes um remate fora da área pode resolver um jogo muito complicado/equilibrado.
Esta revelação do Farioli explica o porquê de não tentarmos mais vezes o remate de longe nos jogos
Vai dormirO Farioli revelou uma situação que acho relativamente grave dos treinos da equipa A.
Nos últimos 2 jogos temos duas bolas aos ferros vindas de remates de longe do Varela e ainda me lembro de uma do Veiga em que o GR teve que se esticar todo para lá chegar.O Farioli revelou uma situação que acho relativamente grave dos treinos da equipa A.
Sim, o ideal era vender só os maus por milhões, e ir buscar cracalhoes por tuta e meia… nisso concordamos…Não faria sentido vender o gabri veiga.
O gabri veiga é a cara, e uma peça fundamental para o nosso estilo de jogo.
O mora não é. Faria sentido vender o mora.
O gabri veiga tem tudo, incluindo a componente fisica, fundamental no sistema do farioli.
Mas existe aí um contra senso,porque com ele o Varela passou a rematar muito mais fora da área e o Seko tem essa virtude tbm e tem feito isso.....não entendo,esse comentário dele.O Farioli revelou uma situação que acho relativamente grave dos treinos da equipa A.