Cartel do regime (Organização Criminosa)

SuperdragonXXI

Tribuna Presidencial
10 Novembro 2014
5,170
5,341
Malta, sabem que há uma enorme (mesmo enorme) diferença entre este Domingo nos dar jeito que o sporte perca ou empate e "querer" que os bermeilhos ganhem!
Não é por mal, mas ler por aqui que se vai torcer pelos montes de merda (mesmo que seja circunstancial e feito de forma jocosa) faz-me um bocado de urticária!
Os verdes são irritantes (mas é por fases) e se perderem amanhã, encantado da vida. Mas "in the big picture" o nosso principal rival é o benfiquistão por tudo o que significa desde sempre e contra o qual foi preciso lutar!
Eu quero que o Porto ganhe (Sempre)
Os outros clubes, posso querer que percam, mas ganhar só o meu!
Os verdes são exactamente a mesma merda que os vermelhos. O apoio aos encornados é circunstancial. Até vou mais longe, esta época, o nível de nojo dos sapos é bem superior ao dos encornados.

Tribuna
14 Maio 2017
3,276
6,092
Malta, sabem que há uma enorme (mesmo enorme) diferença entre este Domingo nos dar jeito que o sporte perca ou empate e "querer" que os bermeilhos ganhem!
Não é por mal, mas ler por aqui que se vai torcer pelos montes de merda (mesmo que seja circunstancial e feito de forma jocosa) faz-me um bocado de urticária!
Os verdes são irritantes (mas é por fases) e se perderem amanhã, encantado da vida. Mas "in the big picture" o nosso principal rival é o benfiquistão por tudo o que significa desde sempre e contra o qual foi preciso lutar!
Eu quero que o Porto ganhe (Sempre)
Os outros clubes, posso querer que percam, mas ganhar só o meu!
Sou mais frio. Se uma vitória de um rival beneficiar o meu clube, então que ganhe.

• Like
Reações: Vinha

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,563
20,956
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Torcer amanhã pelo Norauto é torcer pelo FCP.
No ano passado o jogo entre eles foi-me completamente irrelevante.
Claro que o empate ou a vitória deles nos favorece mas não é por torcer que vai acontecer.
Não comemorarei se acontecer por uma questão de recato parecia mal porque estamos à frente e dependemos de nós.
Mas em 85-86 comemorei a vitória do sporting na luz porque sem isso não seríamos campeões e nem imaginava que em 86-87 estaríamos em Viena a ganhar a Taça dos Campeões Europeus.

• Like

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,746
6,876

Isto anda para aí a circular no whatsapp. Vale o que vale.
Todos têm o seu superdragao. O do serorc é o fireEagle. Deve sacar estas infos no Velasquez de Carnide.

Mas até vamos assumir que essa conversa é verdadeira e que podiam estar a tratar dum arranjinho para os filhas da puta dos mouros abrirem as pernas aos filhas da puta das osgas.

O Rui Costa o que é que vai fazer? Vai pedir ao Mourinho, que nem coragem tem para o despedir, para facilitar amanhã? O Mourinho? O gajo mais orgulhoso do planeta Mundo?
Vai falar com um ou outro jogador para deixar passar aquele passe em desmarcação? Sabendo que se isto chegasse ao conhecimento do Mourinho ele punha a boca no trombone na primeira conferência de imprensa?

Se o treinador fosse o Lage ou outro boneco ainda consideraria a hipótese. Mourinho pode ter muitos defeitos mas não é lacaio de ninguém.

• Like

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,379
48,518
Conquistas
7
110
O terrível segredo do Cagandas é os menages a trois entre ele, o Ruie e o Reinaldo.
Se ele usasse esta bomba, o Ruie e o Reinaldo ficavam com a vida destruida. Ao Cagandas não fazia mal nenhum porque já toda a gente sabe que ele é um panasca.
É por isto que ele tem o benfas e a liga na mão.
ouvi dizer que o Vagandas faz broches meio à força a todos os gajos com poder e depois usa isso como chantagem.

tipo: " se não fizeres o que eu digo, meto cá para fora que te dei alto bico, e olha que guardei o ADN como prova".

quem me contou está muito bem informado.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,563
20,956
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Será que estes encornados, amanhã vão ser úteis?!.
Espero pelo menos um empate.
não utilizes o úteis, havia um que escrevia muitas vezes isso e saía o tiro pela culatra.
eles têm que fazer o jogo deles para saírem com dignidade, se queres motivação ainda não perderam e e isso chega.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,210
48,941
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Torcer amanhã pelo Norauto é torcer pelo FCP.
No ano passado o jogo entre eles foi-me completamente irrelevante.
Mas é preciso torcer por eles para conseguirem empatar ou ganhar?

É o "vosso" apoio que vai fazer com que isso aconteça?

Se conseguirem pontuar tudo bem, daí a festejar ou ficar contente pelos montes de merda vai uma grande distância.

E poupem se á desilusão. Vão perder e por mais de um golo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,372
252,582
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
ouvi dizer que o Vagandas faz broches meio à força a todos os gajos com poder e depois usa isso como chantagem.

tipo: " se não fizeres o que eu digo, meto cá para fora que te dei alto bico, e olha que guardei o ADN como prova".

quem me contou está muito bem informado.
É tipo o Epstein?

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,379
48,518
Conquistas
7
110
É tipo o Epstein?
sim, mas o Epstein metia as pitas a fazer o trabalho.

o Vagandas faz questão de ser ele a fazer tudo.

e tal como o Epstein, também tem um black book, mas o do Vagandas é tipo um daqueles livros grandes com plásticos para guardar cartas Pokémon, mas em vez de pokémons cada plástico tem o sémen de um gajo com poder no futebol e na sociedade.

no outro dia ficou furioso quando na reunião descobriu que a ministra do desporto é mulher e assim não conseguiu fazer blackmail.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,379
48,518
Conquistas
7
110
sim, mas o Epstein metia as pitas a fazer o trabalho.

o Vagandas faz questão de ser ele a fazer tudo.

e tal como o Epstein, também tem um black book, mas o do Vagandas é tipo um daqueles livros grandes com plásticos para guardar cartas Pokémon, mas em vez de pokémons cada plástico tem o sémen de um gajo com poder no futebol e na sociedade.

no outro dia ficou furioso quando na reunião descobriu que a ministra do desporto é mulher e assim não conseguiu fazer blackmail.
1000000334.png

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,092
7,814
Ia ele abdicar de 2 títulos importantes para o seu enorme ego - "nunca ter perdido com o sportem" e "ser o único que não perdeu nenhum jogo deste campeonato" - numa altura em que não tem mais títulos nenhuns para exibir.
O Mourinho precisa de alimentar permanentemente o ego nem que seja com títulos morais.

• Like

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,985
20,266
É um bocado rebuscado, mas já pensei que os calimeros ocultam alguma coisa que provavelmente metia os orcs na segunda divisão ou nos distritais.

E em vez de soltarem a granada que provavelmente ia fazer o nosso campeonato perder algum dinheiro de receitas etc, usam isso para dia vantagem como uma verdadeira carta de chantagem para terem o controlo total do futebol português e por exemplo conseguir a qualificação Champions anos seguidos a fio.
E para por outro lado nos tentar arrumar e ficar com o bolo só para 2 em vez de 3.

Já acreditei menos neste meu delírio.
Quem lê a primeira reação é rir e chamar de maluco mas basta fazer a pergunta se alguém acha normal a falta de reacção do regime esta época às arbitragens do zbord (com esta diferença pontual eu acredito sinceramente que o regime, sem os roubos a favor do zbord, estava perfeitamente no 2° lugar) e ninguém consegue dar uma resposta convincente...