Cartel do regime (Organização Criminosa)

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,550
30,987
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Malta... algum dia na vida ( se fosse o porto) que preferiamos que perdessem de propósito com o rival A para o rival B não ser campeão , algo que nem sequer é garantido de acontecer nesse hipotético resultado.
Ganhem juízo, o 2o lugar possibilita entrada na champions e ta muito dinheiro em jogo .

Se o Benfica perder, cenário mais provável, é apenas porque são fracos e tem um treinador ainda mais fraco que acha que ainda é o melhor do mundo, mas vive preso no passado e julga que ainda é 2005 ou 2006.
Se pensássemos como eles, em 2010 o Braga tinha sido campeão nacional

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,267
8,393
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não tenho a mais pequena dúvida que o Benfica não vai entrar para perder. Mas alguém imagina o Rui Costa a pedir ao Mourinho para perder para prejudicar o Porto?

Alguém acredita que jogadores como Otamendi e outros pagos a peso de ouro iriam aceitar isso? Eles punham se logo a andar.

Acredito no entanto que essa conversa de 1h entre Rui Costa e Bagandas seja verdade. Mas não para derrota, esqueçam lá isso

• Like
Reações: Dragao_man e JRSB

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,092
7,814
Malta... algum dia na vida ( se fosse o porto) que preferiamos que perdessem de propósito com o rival A para o rival B não ser campeão , algo que nem sequer é garantido de acontecer nesse hipotético resultado.
Ganhem juízo, o 2o lugar possibilita entrada na champions e ta muito dinheiro em jogo .

Se o Benfica perder, cenário mais provável, é apenas porque são fracos e tem um treinador ainda mais fraco que acha que ainda é o melhor do mundo, mas vive preso no passado e julga que ainda é 2005 ou 2006.
É um facto que com 29 jornadas jogadas o benfas ainda não perdeu com ninguém.
E também é um facto que o zbordem ainda não ganhou a nenhum dos outros 3 grandes. 5 jogos, 4 empates e 1 derrota.
Claro que pode sempre acontecer agora a excepção à regra. Mas factos são factos e estas coisas pesam na cabeça dos jogadores.

• Like
Reações: ryback

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,210
48,941
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Isto anda para aí a circular no whatsapp. Vale o que vale.
É um bocado rebuscado, mas já pensei que os calimeros ocultam alguma coisa que provavelmente metia os orcs na segunda divisão ou nos distritais.

E em vez de soltarem a granada que provavelmente ia fazer o nosso campeonato perder algum dinheiro de receitas etc, usam isso para dia vantagem como uma verdadeira carta de chantagem para terem o controlo total do futebol português e por exemplo conseguir a qualificação Champions anos seguidos a fio.
E para por outro lado nos tentar arrumar e ficar com o bolo só para 2 em vez de 3.

Já acreditei menos neste meu delírio.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,537
35,124
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Neste caso estou descansado por os toupeiras terem o Mourinho a treinador.
Embora ache que a sua melhor fase como treinador já acabou há muito, como pessoa é um gajo que não ia aceitar que o Encosta o mandasse perder.
Sejam princípios, seja carater, seja apenas ego, o Mourinho acredito que vai querer ganhar, não vai fazer nenhum frete aos lagartos.
Até porque é um gajo que já ganhou muito no futebol ( desportiva e financeiramente) portanto não tem motivo nenhum para alinhar em esquemas.

• Like
Reações: Vinha

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,744
13,646
É um facto que com 29 jornadas jogadas o benfas ainda não perdeu com ninguém.
E também é um facto que o zbordem ainda não ganhou a nenhum dos outros 3 grandes. 5 jogos, 4 empates e 1 derrota.
Claro que pode sempre acontecer agora a excepção à regra. Mas factos são factos e estas coisas pesam na cabeça dos jogadores.
Ora bem... esses dados aliados há pressão de saber que a não vitória compromete as contas do campeonato também tem o seu peso.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,176
14,563
É um bocado rebuscado, mas já pensei que os calimeros ocultam alguma coisa que provavelmente metia os orcs na segunda divisão ou nos distritais.

E em vez de soltarem a granada que provavelmente ia fazer o nosso campeonato perder algum dinheiro de receitas etc, usam isso para dia vantagem como uma verdadeira carta de chantagem para terem o controlo total do futebol português e por exemplo conseguir a qualificação Champions anos seguidos a fio.
E para por outro lado nos tentar arrumar e ficar com o bolo só para 2 em vez de 3.

Eu para mim acho que é só a malta do serorc a querer envenenar o Encosta como pode. Eles já andam tão desesperados que acho que tentam tudo. Não acredito que os orcs fossem perder de propósito até porque não ganham absolutamente nada com isso (ficam fora da Champions). Mas que há alguma coisa entre eles dois isso é evidente e fica bastante patente na forma como o Varandas contra eles mia muito pouco.

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
962
4,112
Oh pah, o Rui Costa é um banana mas foi capitão e uma das maiores referências do SLB que é um grande clube com reputação europeia.
O Mourinho é um bi campeão europeu, um dos maiores da história como treinador (decadente ou não, isso é um facto)
Alguma vez se submeteriam a uma derrota propositada, seja qual for a lógica por detrás desses delírios?
Os terraplanistas estão a tomar conta desta merda

• Like
Reações: Vinha e pfapr

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,744
13,646
Oh pah, o Rui Costa é um banana mas foi capitão e uma das maiores referências do SLB que é um grande clube com reputação europeia.
O Mourinho é um bi campeão europeu, um dos maiores da história como treinador (decadente ou não, isso é um facto)
Alguma vez se submeteriam a uma derrota propositada, seja qual for a lógica por detrás desses delírios?
Os terraplanistas estão a tomar conta desta merda
Nem tem assunto.
A claque e adeptos que compraram bilhetes para ir ver o jogo iam alinhar na farsa de fingir apoiar a equipa sabendo que iam perder? 🤣
E as casas de apostas inundadas com milhares de euros a favor da vitória do Sporting sabendo que era dinheiro garantido?

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,092
7,814

O terrível segredo do Cagandas é os menages a trois entre ele, o Ruie e o Reinaldo.
Se ele usasse esta bomba, o Ruie e o Reinaldo ficavam com a vida destruida. Ao Cagandas não fazia mal nenhum porque já toda a gente sabe que ele é um panasca.
É por isto que ele tem o benfas e a liga na mão.

• Haha
Reações: Gelsenkirchen

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,537
35,124
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O terrível segredo do Cagandas é os menages a trois entre ele, o Ruie e o Reinaldo.
Se ele usasse esta bomba, o Ruie e o Reinaldo ficavam com a vida destruida. Ao Cagandas não fazia mal nenhum porque já toda a gente sabe que ele é um panasca.
É por isto que ele tem o benfas e a liga na mão.
Isso é tipo aquele vídeo do menage a trois do Castelo Branco, mas em que ele só quer bufar no balão do outro tipo?

• Haha
Reações: Vinha

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,210
48,941
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu para mim acho que é só a malta do serorc a querer envenenar o Encosta como pode. Eles já andam tão desesperados que acho que tentam tudo. Não acredito que os orcs fossem perder de propósito até porque não ganham absolutamente nada com isso (ficam fora da Champions). Mas que há alguma coisa entre eles dois isso é evidente e fica bastante patente na forma como o Varandas contra eles mia muito pouco.
Eu nem falava deste jogo ou desse suposto telefonema ou que seja

Até mesmo a oposição dos orcs só vê Porto á frente.

Cartilheiros não se vê ninguém a atacar fortemente o varandas.

Mesmo depois daquele escândalo que se viu na final da taça houve protestos e assim mas nada demais.

É muita coisa junta.

• Like
Reações: Vinha e Ricky Silva

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
885
1,462
Já ouvi adeptos dos benfas a dizerem que preferem que o boifica perca o jogo. Eu quero que o boifica ganhe mas acho que vão abrir as pernas.
Malta, sabem que há uma enorme (mesmo enorme) diferença entre este Domingo nos dar jeito que o sporte perca ou empate e "querer" que os bermeilhos ganhem!
Não é por mal, mas ler por aqui que se vai torcer pelos montes de merda (mesmo que seja circunstancial e feito de forma jocosa) faz-me um bocado de urticária!
Os verdes são irritantes (mas é por fases) e se perderem amanhã, encantado da vida. Mas "in the big picture" o nosso principal rival é o benfiquistão por tudo o que significa desde sempre e contra o qual foi preciso lutar!
Eu quero que o Porto ganhe (Sempre)
Os outros clubes, posso querer que percam, mas ganhar só o meu!