Jan Bednarek

Jan Bednarek 5

Jan Bednarek

7.36

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.36 Performance da Época
Jogos
43
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
11
Vermelhos
1

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,493
7,585
O Fcporto ainda não tem qualidade europeia, se tivesse não tinha 2 derrotas e um.empate com o 16° da premier.
É a realidade.
Ontem vi um Americano dizer lá nos canais do soccer.

'O FC Porto é muito melhor a todos níveis do que o Forest, foi muito melhor que o Forest, mas o Forest teve bem porque soube sobreviver atravês do erros que o FC Porto cometeu'

Um Americano disse isto. E nós perante o que vimos, os factos, as condicionantes, etc, somos os próprios a vir com este tipo de argumentos.

Uma eliminatória que poderia literalmente ter sido resolvida na primeira mão.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,493
7,585
Não consigo de todo "crucificar" o Bed neste lance.. tentou antecipar contra um avançado fortissimo fisicamente e correu mal.. é um tipo de abordagem que ele usa frequentemente e que acerta 99% das vezes.. não foi o caso ontem, é pena, bola para a frente!
Tem que deixar de usar então, jamais um defesa tem que ter abordagens destas com o pé em antecipacão tão no alto.

Se falhar como disseste é vermelho quase garantido. Mesmo que seja em 1% dos casos.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,342
1,451
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Ontem, esteve mal, foi displicente. Mas todos erram e ele não é exceção. Levantar a cabeça e focar no que é, realmente, importante

• Like
Reações: zapan

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,724
15,323
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Fcporto ainda não tem qualidade europeia, se tivesse não tinha 2 derrotas e um.empate com o 16° da premier.
É a realidade.
Eh pá, mas viste os jogos?
Não foi por termos menos qualidade do que os gajos que aconteceu o que aconteceu.
Ficou claríssimo que somos muito superiores (mau era).

Estas merdas acontecem, já fomos eliminados por Wrexhams e Krasnodares, e levámos na boca de Artmedias. Nenhum deles estava sequer perto do nosso nível. Acontece.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,331
30,331
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

'O FC Porto é muito melhor a todos níveis do que o Forest, foi muito melhor que o Forest, mas o Forest teve bem porque soube sobreviver atravês do erros que o FC Porto cometeu'

Um Americano disse isto. E nós perante o que vimos, os factos, as condicionantes, etc, somos os próprios a vir com este tipo de argumentos.

É assim o futebol. Também ganhamos a aproveitar os erros dos outros e com estes erramos 3x seguidas.

É importante entender q estamos bem longe do q vamos estar.

Em termos ofensivos então...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,331
30,331
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eh pá, mas viste os jogos?
Não foi por termos menos qualidade do que os gajos que aconteceu o que aconteceu.
Ficou claríssimo que somos muito superiores (mau era).

Estas merdas acontecem, já fomos eliminados por Wrexhams e Krasnodares, e levámos na boca de Artmedias. Nenhum deles estava sequer perto do nosso nível. Acontece.
Falta avançado amigo. Mesmo!

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,724
15,323
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Falta avançado amigo. Mesmo!
Oh, claro.
Temos 2 óptimos PDLs no estaleiro, estamos a jogar com 3a e 4a opções.
E falta muita qualidade nas alas.

Mas não perdemos esta eliminatória por falta de qualidade, ou por sermos inferiores ao adversário.
As incidências do jogo foram todas contra nós e demos vários tiros nos pés...mas não foi pela qualidade do Forest que não passámos às meias.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,227
2,123

e jogando com as reservas

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,295
2,754
Sábado estou lá a bater palmas ao Bednarek, primeiro erro grave ao serviço do Porto, segunda expulsão na carreira, acontece, quero é o título de campeão nacional.

• Love
Reações: Y_Chippo

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,196
2,404
o bednarek esteve, salvo erro, 8 anos em inglaterra. retirando um empréstimo irrisório ao villa, sempre numa equipa "modesta"

o FCP é que ia ser "o" visionário e desencantar aqui um defesa de classe mundial aos 29 anos, depois de tanto tempo na premier, não?

de resto, tem feito uma época bastante boa, gosto dele
Um defesa central pode ser um bocado subestimado durante bastante tempo porque não é uma posição que gera highlights. Não sei qual é a tua fasquia para que se possa rotular um central de "classe mundial" mas o Bednarek parece nitidamente respirar espírito Porto desde que saiu do berço.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,533
10,408
Força Bednarek.
Concentração máxima para Domingo e tudo correndo bem, ganharemos pontos no campo adversário.

Jorge Costa2

Bancada lateral
21 Junho 2024
868
1,101
Existe aqui gente tão doente e que coloca os seus gostos/ ódios pessoais a frente dos interesses do clube, só para terem razão!
Puta de espécie que nao desgruda!
Então o melhor jogador do campeonato já não presta???!!!! Nao tem nivel??!
Puta que me pariu para isto!!!
EU QUERO LA SABER DO QUE JOGOU E ONDE JOGOU ANTES, SE NUNCA FOI PARA UM TUBARÃO...EU QUERO LA SABER SE É POLACO...SE NINGUÉM O FOI BUSCAR...OLHA NÓS FOMOS E AINDA BEM!!!
O que interessa é o que ele fez até ao momento ao serviço do nosso clube, isso é que me interessa , época impecável , liderança, carácter, golos, IRREPREENSÍVEL!!
Falha uma vez...merda , parece que estão à espera...não merecem mesmo nada , vão buscar tudo e meio mundo para mostrarem que percebem disto!!
Não pescam um caralho de futebol amigos, nada!
Podemos Não gostar do jogador , mas há limites!!
Domingo xupam outra vez caralhão polaco em dose dupla...incha!!