Só acontece a quem joga....isto é como um gajo no trabalho,as vezes corre mal e paciência,só acontece a quem trabalha.
A quem não faz nada,não custa nada criticar....
A quem não faz nada,não custa nada criticar....
olhando objectivamente para o jogo, chances, qualidade de jogo, o FCP se calhar já devia ter caído na liga europa contra o estugarda. é quase inacreditável que tenhamos saltado dessa eliminatória só com 1 golo sofrido, ou até mesmo com o bilhete para seguir em frenteO Bednarek foi uma contratação acertada.
Não vale a pena inventar, o nosso GRANDE problema é q não podemos querer mais com Borjas, Pepês, Moffis Guls.
4 exemplos de jogadores q teem q estar na rua no próximo ano e q teem sido titulares constantemente.
O Fcporto ainda não tem qualidade europeia, se tivesse não tinha 2 derrotas e um.empate com o 16° da premier.
É a realidade.
a história do mbemba prende-se, uma boa fatia, com a idadeO Mbemba era suplente de um Newcastle de merda, não este de agora, e aqui foi o que foi.
Eu quando digo que o Farioli está a espremer produção de jogadores… não estou a dizer que ele faz trabalho individual com eles e eles se superam…E também há jogadores com qualidade q nao consegue tirar rendimento superlativo como Mora ou Gabri.
Também há trabalho a fazer por parte de Farioli em particular ofensivo.
Concordo em absoluto. Correu tudo bem contra os alemães e tudo mal com o forest.olhando objectivamente para o jogo, chances, qualidade de jogo, o FCP se calhar já devia ter caído na liga europa contra o estugarda. é quase inacreditável que tenhamos saltado dessa eliminatória só com 1 golo sofrido, ou até mesmo com o bilhete para seguir em frente
o universo esteve do nosso lado, mas ontem "equilibrou-se"
Não está a tirar rendimento do Gabri?E também há jogadores com qualidade q nao consegue tirar rendimento superlativo como Mora ou Gabri.
Também há trabalho a fazer por parte de Farioli em particular ofensivo.
É isto que muito pessoal não alcança e depois desata a destratar quem tem este forma realista de ver a atualidade do clube.O Bednarek foi uma contratação acertada.
Não vale a pena inventar, o nosso GRANDE problema é q não podemos querer mais com Borjas, Pepês, Moffis Guls.
4 exemplos de jogadores q teem q estar na rua no próximo ano e q teem sido titulares constantemente.
O Fcporto ainda não tem qualidade europeia, se tivesse não tinha 2 derrotas e um.empate com o 16° da premier.
É a realidade.
Pode ser muito melhorNão está a tirar rendimento do Gabri?
Eu acho que está. É muito!
Podia? Sabes lá se podia...Pode ser muito melhor
Claramente fazem-lhe mal os ares de Inglaterra.O Kiwior fez um grande jogo no Estoril e hoje voltou a entrar bem
E o Bednarek também jogou muito bem no Estoril
aquilo é vermelho até em NeptunoEntrada imprudente, mas dar vermelho… pqp o o arbitro. Vermelho de var