Jan Bednarek

Jan Bednarek 5

Jan Bednarek

7.37

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.37 Performance da Época
Jogos
43
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
11
Vermelhos
1

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,733
6,752
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
O Bednarek foi uma contratação acertada.

Não vale a pena inventar, o nosso GRANDE problema é q não podemos querer mais com Borjas, Pepês, Moffis Guls.

4 exemplos de jogadores q teem q estar na rua no próximo ano e q teem sido titulares constantemente.

O Fcporto ainda não tem qualidade europeia, se tivesse não tinha 2 derrotas e um.empate com o 16° da premier.
É a realidade.
olhando objectivamente para o jogo, chances, qualidade de jogo, o FCP se calhar já devia ter caído na liga europa contra o estugarda. é quase inacreditável que tenhamos saltado dessa eliminatória só com 1 golo sofrido, ou até mesmo com o bilhete para seguir em frente

o universo esteve do nosso lado, mas ontem "equilibrou-se"

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,927
6,813
Um erro, como já tiveram outros no passado.

É o pilar da equipa a todos os níveis. Passem à frente, que há um campeonato para ganhar.

• Like
Reações: Bitaites

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,745
33,696
Conquistas
1
E também há jogadores com qualidade q nao consegue tirar rendimento superlativo como Mora ou Gabri.
Também há trabalho a fazer por parte de Farioli em particular ofensivo.
Eu quando digo que o Farioli está a espremer produção de jogadores… não estou a dizer que ele faz trabalho individual com eles e eles se superam…

Nessa componente de limar potencial… para mim ainda não é líquido que tenha essa skill… ou orientação para fazer evoluir inclusivamente putos… porque eu não sei até que ponto ele consegue fazer um jogador transcender animicamente/psicologicamente/emocionalmente…

O que eu digo é que no modelo e estilo de jogo táctico e de preparação física a equipa de Farioli consegue adquirir rendimento superlativo dos jogadores que tem ao dispor…

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,338
13,313
Italia
olhando objectivamente para o jogo, chances, qualidade de jogo, o FCP se calhar já devia ter caído na liga europa contra o estugarda. é quase inacreditável que tenhamos saltado dessa eliminatória só com 1 golo sofrido, ou até mesmo com o bilhete para seguir em frente

o universo esteve do nosso lado, mas ontem "equilibrou-se"
Concordo em absoluto. Correu tudo bem contra os alemães e tudo mal com o forest.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,658
30,544
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Bednarek foi uma contratação acertada.

Não vale a pena inventar, o nosso GRANDE problema é q não podemos querer mais com Borjas, Pepês, Moffis Guls.

4 exemplos de jogadores q teem q estar na rua no próximo ano e q teem sido titulares constantemente.

O Fcporto ainda não tem qualidade europeia, se tivesse não tinha 2 derrotas e um.empate com o 16° da premier.
É a realidade.
É isto que muito pessoal não alcança e depois desata a destratar quem tem este forma realista de ver a atualidade do clube.

Fizemos muito boas contratações mas infelizmente nem todas acertadas e nota-se muita falta de qualidade técnica e mental em alguns jogadores.

As nossas alas e avançados são um desastre.

E é por aí que temos de começar a contratar em Junho.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,946
1,279
Estou constantemente a dizer que este jogador foi a nossa grande contratação deste ano. Foi uma pena o que aconteceu ontem, que teve como consequência a eliminação de uma prova que poderíamos vencer e, assim, obter a entrada direta na liga dos campeões. Uma pena, mas temos de seguir em frente e não podemos crucificar o jogador por estar mal num lance.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,122
7,135
Conquistas
1
  • Junho/18
Foi um lance disparatado, mas tal como no caso do Martim na 1ª mão é preciso lembrar que ambos estão a fazer no geral boas épocas, e falhamos demasiados golos na 1ª mão que poderiam ter salvaguardo acidentes destes na 2ª mão, o problema foi mais isso como resultado da falta de PdL's com qualidade nesta fase da época.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,990
7,741
O Kiwior fez um grande jogo no Estoril e hoje voltou a entrar bem
E o Bednarek também jogou muito bem no Estoril
Claramente fazem-lhe mal os ares de Inglaterra.
Regressa mentalmente ao tempo em que estava na pior equipa da liga inglesa e enfardava golos que era uma coisa maluca, e perde a segurança.
Foi só nos 2 jogos em Inglaterra que fez asneira da grossa, bloqueio mental evidente.