Isto!Farto de cair de pé. Eu não quero cair de pé! Eu quero passar. Todos os anos sempre a mesma merda, caímos de pé e arrumamos com erros de amadores e falhanços escandaloso. Há puta que pariu esta merda. Estou com azia máxima! Fodam-se quem diz que o que importa o campeonato. É uma competição europeia! Acham mesmo que a merda do nosso campeonato tem mais prestígio que uma Liga Europa? Foram mais dois possíveis títulos que caíram ontem. Tínhamos tudo para vencer está competição!
E a ida do Braga às meias-finais só reforça esta nossa indignação! O Braga defrontou um adversário mais difícil que o nosso, num ambiente muito mais hostil e com uma desvantagem de 2 golos! Ainda comeram um 3º que sentenciava a eliminatória. Mas ao invés de sucumbirem, superaram-se! Superação essa que era muito mais característica em nós!
Não esquecer que o Braga já conseguiu a proeza de ganhar e até de eliminar o Liverpool em 2010/2011. E esse Liverpool não era nenhum entulho.
Em 3 jogos contra o Nottingham não vencemos um! Porém este mesmo Braga no único jogo que fez contra eles, venceu!