Nottingham Forest
1
FC Porto
0
Apr 16, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos empatar nos 90 minutos e perder a eliminatória

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    236
  • Votação fechada .

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,835
6,024
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Farto de cair de pé. Eu não quero cair de pé! Eu quero passar. Todos os anos sempre a mesma merda, caímos de pé e arrumamos com erros de amadores e falhanços escandaloso. Há puta que pariu esta merda. Estou com azia máxima! Fodam-se quem diz que o que importa o campeonato. É uma competição europeia! Acham mesmo que a merda do nosso campeonato tem mais prestígio que uma Liga Europa? Foram mais dois possíveis títulos que caíram ontem. Tínhamos tudo para vencer está competição!
Isto!
E a ida do Braga às meias-finais só reforça esta nossa indignação! O Braga defrontou um adversário mais difícil que o nosso, num ambiente muito mais hostil e com uma desvantagem de 2 golos! Ainda comeram um 3º que sentenciava a eliminatória. Mas ao invés de sucumbirem, superaram-se! Superação essa que era muito mais característica em nós!
Não esquecer que o Braga já conseguiu a proeza de ganhar e até de eliminar o Liverpool em 2010/2011. E esse Liverpool não era nenhum entulho.
Em 3 jogos contra o Nottingham não vencemos um! Porém este mesmo Braga no único jogo que fez contra eles, venceu!

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
2,096
2,919
QUE AZIA!
Ainda não acredito. Das eliminatórias mais acessíveis que me lembro.
Geralmente cometemos sempre erros que comprometem quando estamos na Europa.

Tinha muita confiança que íamos ganhar Campeonato e Liga Europa. Seria absolutamente histórico e um choque de realidade para os nossos rivais.

Por melhor que tenham jogado, espero que lembrem a estes rapazes que neste clube não há vitórias morais.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,103
48,755
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não consigo encaixar a quantidade de tiros no pé que a equipa deu nestes dois jogos.

Ainda custa mais porque se sabe do que esta equipa é capaz.

Agora é ganhar ao Tondela.

Na amadora lá estarei.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,464
167,395
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Certo, mas durante os tempos do ceição não se via nem metade da contestação que se vê agora, muito menos no estádio

Quanto ao viuvedo do PdC, nada de novo, essa gente não é portista sequer
Olha que havia, havia dos que não gostavam do SC e isso estava à frente do clube
Agora há dos que não gostam do Farioli e isso está à frente do clube.
As pessoas são mais adeptas da sua opinião e ideias e concepções do que do Porto.

Isto é muito assim. Só mudaram um pouco as personagens.

Depois tens o pessoal das vitórias e 8 e 80.
Os Mamadises e seguidores esses já é tipo abutres. Lixo.

• Like
Reações: diogo_rodas

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,446
29,156
35
Vila Das Aves
A chave desta eliminatória esteve no Dragão.

Tivéssemos concretizado as oportunidades que tivemos há uma semana atrás e a esta hora estávamos aqui todos contentes.

É futebol amigos...a bola do William ontem se calhar noutro jogo qualquer batia na trave e entrava, a bola do Alan Varela podia ir para fora, etc.

Para a história fica uma eliminatória repleta de peripécias:

2 bolas nos ferros
Um jogo quase completo em inferioridade numérica
1 auto golo
1 golo sofrido num ressalto

A próxima final é domingo.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,696
7,697
Azia pela eliminação é normal e positiva mas não devia dar direito a dizer barbaridades como a do mercado de inverno ter sido um falhanço.
De resto, muita azelhice na finalização conjugada com erros individuais e bolas nos postes dificilmente poderia ter outro desfecho.
Siga que os astros não vão estar sempre alinhados contra nós

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nao se pode chamar ao mercado de inverno um falhanço. Quanto mais nao seja (espero nao me arrepender e ele fazer asneiras até ao final da época) pela vinda de um potencial craque (Oskar).

Agora, Moffi nao acrescentou absolutamente nada. A sua displicencia é vergonhosa. E nem come a relva. Esse gajo estava a pastar no Nice ao ponto de os adeptos lhe quererem ir aos cornos e agora percebe-se o porquê. Com a agravante de ser um jogador conhecido do treinador. Mais um flop a juntar ao Karamoh.

Em relaçao aos outros, sendo picuinhas, vale relembrar a azelhice do Thiago contra o Casa Pia, nossa primeira derrota e inicio de uma tremideira. Vale tambem lembrar o penalty ridiculo do Seko em alvalidl para a taça que nos deixa atrasados na eliminatoria.

Claro que sendo justo, estes dois ultimos no geral tem sido contrataçoes que acrescentaram alguma coisa mas nao se faça disso um sucesso estrondoso.

O mercado de inverno era suposto permitir atacar a Liga Europa mas a verdade é que fracassamos.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,372
4,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Farto de cair de pé. Eu não quero cair de pé! Eu quero passar. Todos os anos sempre a mesma merda, caímos de pé e arrumamos com erros de amadores e falhanços escandaloso. Há puta que pariu esta merda. Estou com azia máxima! Fodam-se quem diz que o que importa o campeonato. É uma competição europeia! Acham mesmo que a merda do nosso campeonato tem mais prestígio que uma Liga Europa? Foram mais dois possíveis títulos que caíram ontem. Tínhamos tudo para vencer está competição!

Mano cair de pé sobre um Nottingham é completamente descabido ....concordo contigo!!!

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,696
7,697
Eu às vezes acho mesmo que o adepto de estádio é mesmo muito diferente que o adepto normal

A equipa sai de campo com uma ovação de toda a bancada. E merecida diga se
Não há uma pessoa naquela bancada que ache que tenha sido vergonhoso o que se passou hoje

Mas um gajo vem aqui e parece que entra noutra realidade
Provavelmente porque no estadio (principalmente assim em jogos fora em que previsivelmente os adeptos ficam numa zona nao central do estadio ou até mesmo com uma má visibilidade) nao dá para ver "tudo" como na TV. Mas sobretudo, a adrenalina do momento de estar ali envolvido naquilo sobrepoe-se ao resto.
E depois tens de te mexer loles, nao vais ficar horas sentado na tua cadeira aziado.

Vendo pela TV é tudo muito mais propicio a uma grande dose de azia.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,497
5,881
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Como é incrível a auto sabotagem desta época!
Moura
Martim
Bednarek
Sem falar nos golos na própria

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,948
5,503
41
Porto, Portugal
Como é incrível a auto sabotagem desta época!
Moura
Martim
Bednarek
Sem falar nos golos na própria
Azar , nabice e falta de qualidade
O bednarek no primeiro jogo em nottingham fez penalty neste foi expulso com uma entrada durissima, nao condeno o jogador, mas claramente que o kiwior nao fazia aquilo
O moffi tem 2 lances nas duas maos da eliminatoria e falha os dois. A diferença deste porto pro que ganhou a liga europa é que tava la o falcao, que metia os dois golos e ainda arranjava maneira de meter la mais um ou dois

• Like
Reações: Capucho e jorgebest

Dexter90

Tribuna Presidencial
2 Abril 2015
5,023
3,644
35
Lisboa
Eu às vezes acho mesmo que o adepto de estádio é mesmo muito diferente que o adepto normal

A equipa sai de campo com uma ovação de toda a bancada. E merecida diga se
Não há uma pessoa naquela bancada que ache que tenha sido vergonhoso o que se passou hoje

Mas um gajo vem aqui e parece que entra noutra realidade
São demasiados erros em jogos decisivos. Eu também acho que a equipa fez um grande jogo e fez o que pode ontem. Não invalida o facto de estar eliminada numa eliminatória muito acessível, que devia ter ficado resolvida no primeiro jogo e que se deveu sobretudo a erros primários numa competição em que claramente podíamos e devíamos ter fortes aspirações. Não é todos os anos que temos hipóteses de ganhar uma competição europeia e este ano tinhamos e muitas! Por isso parece-me normal a frustração

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,340
21,397
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Muito frustrado pela eliminação, mas estou orgulhoso pelo desempenho da equipa na segunda parte. Deram uma resposta incrível e só a falta de sorte absurda que temos este ano não nos levou ao prolongamento, pelo menos.
Pegar nestes 45 minutos e levar para o que falta.

• Like
Reações: Emanujor

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,183
1,485
Só nos podemos queixar de nós mesmos pela eliminatória. Um autogolo caricato, uma expulsão nos minutos iniciais e um golo cagado proveniente de um ressalto. Podíamos ter fechado a eliniatória em casa, tivemos ocasiões para isso. Mesmo ontem fizemos uma boa segunda parte onde podíamos ter empatado o jogo. Fica um gosto muito amargo porque este adversário era muito acessível mas tiveram a sorte na eliminatória.

Já se sabia que uma eventual meia-final frente ao Aston Villa seria muito difícil e podia trazer mais desgaste para o campeonato, mas essa é uma pressão boa. Estar nas fases finais destas competoções tem de ser visto como uma grande oportunidade e não como um impecilho. Eu queria disputar essa meia-final e tentar vencer a competição.

De qualquer forma, acho que esta eliminação não abala em nada a nossa missão no campeonato, é vencer as 5 finais que nos restam. Temos ainda uma deslocação chata ao Estrela mas deixamos uma boa resposta frente ao Estoril, temos de estar confiantes.

• Like
Reações: Emanujor

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,051
80,148
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
São demasiados erros em jogos decisivos. Eu também acho que a equipa fez um grande jogo e fez o que pode ontem. Não invalida o facto de estar eliminada numa eliminatória muito acessível, que devia ter ficado resolvida no primeiro jogo e que se deveu sobretudo a erros primários numa competição em que claramente podíamos e devíamos ter fortes aspirações. Não é todos os anos que temos hipóteses de ganhar uma competição europeia e este ano tinhamos e muitas! Por isso parece-me normal a frustração
Frustração é uma coisa

O que se vê aqui é outra completamente diferente

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,880
43,925
64
Aveiro
Uma eliminatória relativamente acessível que por erros próprios deitámos ao lixo.
E aqui tanto entram os erros inaceitáveis do Martim e do Bednarek como a habitual falta de eficácia e golo na frente.
Siga focados para a luta e o título mais importante da época.

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,808
3,380
Isto!
E a ida do Braga às meias-finais só reforça esta nossa indignação! O Braga defrontou um adversário mais difícil que o nosso, num ambiente muito mais hostil e com uma desvantagem de 2 golos! Ainda comeram um 3º que sentenciava a eliminatória. Mas ao invés de sucumbirem, superaram-se! Superação essa que era muito mais característica em nós!
Não esquecer que o Braga já conseguiu a proeza de ganhar e até de eliminar o Liverpool em 2010/2011. E esse Liverpool não era nenhum entulho.
Em 3 jogos contra o Nottingham não vencemos um! Porém este mesmo Braga no único jogo que fez contra eles, venceu!
O Braga perdeu 2 vezes contra nós esta época e está a 24 pontos atrás de nós no campeonato.
O Betis que tem um orçamento bem inferior ao Nottingham não ganha à 7 jogos em Espanha, o Nottingham em crescendo com Vitor Pereira não perde para o campeonato há 4 jogos entre eles empate com City e Villa e na última jornada deu 3 ao Tottenham.
O Braga passou de um 3-0 em Var para 2-4 com 11 jogadores, nós a jogar 90 minutos com 10 lutamos até ao fim e ainda deu para mandar 2 na barra.
O Braga ganhou ao Nottingham na fase de grupos mas terminou atras de nós, é lixado ver que podíamos ter dado 3 ou 4 na primeira mão e ver que um auto-golo de apanhados quebrou-nos, é tramado ver uma expulsão desnecessária no início do jogo. Mas o sucesso do Braga é bonito, relativo e independente da nossa situação.
Eles fizeram alguma rotação no campeonato porque estão razoavelmente tranquilos no 4 lugar para apostar forte na Europa, nós rodamos na Europa porque o adversário que vem atrás de nós tem colinho semana sim semana sim senhor e tem um jogo em atraso ilegal que pode deixá-los a 2 pontos.
Sabe a muito pouco esta eliminatória com Nottingham, pensava que ia ser mais difícil e afinal nós conseguíamos muito bem, mas os 2 tiros nos pés que demos não apagam a qualidade e o não virar a cara à luta (sim a superação!) que mostramos nos 180 minutos destes quartos de final.

Última edição:
  • Like
Reações: Porto1989 e DCPINTO

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,497
5,881
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Azar , nabice e falta de qualidade
O bednarek no primeiro jogo em nottingham fez penalty neste foi expulso com uma entrada durissima, nao condeno o jogador, mas claramente que o kiwior nao fazia aquilo
O moffi tem 2 lances nas duas maos da eliminatoria e falha os dois. A diferença deste porto pro que ganhou a liga europa é que tava la o falcao, que metia os dois golos e ainda arranjava maneira de meter la mais um ou dois
e nao quis meter o Moffi, mas tambem o podia meter.

falar agora a fácil, mas nao devíamos ter deixado o Oscar de fora

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,696
7,697
A questao nao é o cair de pé. Isso faz parte e embora essas palavras tambem nao me encham as medidas, às vezes faz sentido.

Mas quando defrontamos grandes equipas.

Contra estes mecos cai-se, ponto. Nao se cai de pé.

Na tentativa de enaltecer (ou relativizar) tudo muita gente transformou este equipazeca num qualquer bicho papao. O proprio treinador nas conferencias focava-se em "clube inglês" para dar aquela ideia de que é uma missao impossivel como se fosse logico meter no mesmo saco os Citys, Liverpools, Arsenais e companhia e este Nottinghamzito.

Ainda vai cair a ficha a muita gente, mais cedo ou mais tarde. Para já, vamos lá ver o que faz o Braga. Depois pro ano vamos lá ver o que os lampioes vao fazer na competiçao.

Pode demorar semanas ou meses mas o pessoal que relativiza isto e andou a chorar/implorar por se cagar nisto ainda vai ter muitas oportunidades para pensar na oportunidade que deixamos escapar.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,880
43,925
64
Aveiro
Que estejamos mais felizes daqui para a frente e até ao fim da época.
Temos claudicado nestes últimos jogos de grande importância ( corruptos, viscondes e Fama). Espero que isso tenha acabado ontem.
Pela época que temos feito, contra tudo e contra todos e também contra as expectativas que todos tínhamos no início da época, merecemos largamente ser campeões.
E é o que vai acontecer!
Encher o Dragão no próximo jogo e se o pequeno mouro também quiser dar uma ajuda, ela é bem vinda.
POOORTOOO!

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,696
7,697
e nao quis meter o Moffi, mas tambem o podia meter.

falar agora a fácil, mas nao devíamos ter deixado o Oscar de fora
Nao fomos assim tantos mas houve quem falasse a tempos e horas.

E relembro que quando Moffi foi inscrito ainda nao havia a lesao de Samu.