Nottingham Forest
1
FC Porto
0
Apr 16, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos empatar nos 90 minutos e perder a eliminatória

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    236
  • Votação fechada .

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,493
7,589
Não estás a incorrer num daqueles casos de totobola à segunda-feira? Esperavas que o Oskar tivesse tanto impacto? Eu por acaso fiquei surpreendido, mas a verdade é que também não conhecia o jogador, tal como não conhecia o Moffi.
De todo, ainda bem que há registo de tal.

Falei na altura e por muitas vezes que esteja errado, e estou, esta não foi uma delas. Infelizmente diria.

Um absurdo total não ter levado o rapaz tendo os extremos que tinhamos.

• Like
Reações: Pavão e Dagerman

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
6,007
4,007
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Ficamos sempre tristes quando o Porto perde.

Espero que seja por uma causa maior (sermos campeões) e que para o próximo ano possamos ter a sabedoria de melhorar e corrigir alguns problemas que ainda temos.

Não consigo ficar triste com a equipa, porque embora tenhamos tido erros individuais graves como o auto-golo e a expulsão, a equipa deu o coração hoje a jogar com 10.

Merecemos ser felizes numa época durissima, vindos de um contexto de terra queimada e com os nossos adversários a excelente nivel.

É por isso que sermos campeões, para mim, tem mais valor do que a LE.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,372
4,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Acho que tem que haver mais ambicnas competições Europeias ....preferia uma Liga Europa que uma taça de Portugal....mas de longe...e acho que este ano era una oportunidade de ouro .....

Dexter90

Tribuna Presidencial
2 Abril 2015
5,024
3,644
35
Lisboa
Farto de cair de pé. Eu não quero cair de pé! Eu quero passar. Todos os anos sempre a mesma merda, caímos de pé e arrumamos com erros de amadores e falhanços escandaloso. Há puta que pariu esta merda. Estou com azia máxima! Fodam-se quem diz que o que importa o campeonato. É uma competição europeia! Acham mesmo que a merda do nosso campeonato tem mais prestígio que uma Liga Europa? Foram mais dois possíveis títulos que caíram ontem. Tínhamos tudo para vencer está competição!

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,464
167,397
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lamento dar-te a notícia, mas com este andamento mais vale deixares de ver o que quer que seja do clube

O comportamento que aqui vês de alguns (e tiro os infiltrados obviamente), já se vê em tudo que é redes e pior, já está no estádio a cada jogo

É o novo Portismo, quanto mais cedo se aceitar, melhor
O adepto não mudou muito.
Recua a 2022 aqui e vais ver muito de mesmo no geral.

Mas piorou um bocado.
E depois tens de adicionar uma nova camada de "portistas" que estão mais à espera de sangue do que no apoio

• Like
Reações: Dragão_1977

Nuno Oliveira

Bancada central
21 Fevereiro 2023
1,062
1,639
MUITO ORGULHOSO DESTES RAPAZES! Não existem vitórias morais mas esta tem que se dar valor. O espírito de sacrifício, o empenho, a dedicação e o querer mostraram o porquê de sermos quem somos. Estou triste e desiludido pela eliminação mas grato por este grupo de monstros que dignificam e muito o nosso símbolo.

Em relação ao jogo quase tudo se define em… 8 minutos. Uma entrada como no Dragão com uma oportunidade de ouro do Moffi que não é concretizada e a expulsão do Bednarek. A partir daqui já sabíamos que ia ser muito difícil mas a tal crença e empenho fizeram com que disputássemos a eliminatória até ao último segundo. Se na primeira-parte fomos competentes e também um pouco bafejados pela sorte, na segunda-parte assumimos que queríamos algo mais apesar de termos -1. Tenho pena acima de tudo do momento da expulsão ter acontecido e não termos tido a oportunidade de meter logo o Froholdt ou até o Kiwior e tirar o Moffi. Jogávamos sem PL até porque não acho que o Moffi tenha tido qualquer produtividade nos 66 minutos que jogou. Uma espécie de 4-3-2 onde os extremos iriam funcionar como (também) falsos avançados mas isto sou eu a falar que percebo zero.

Três jogos com o Nottingham onde todos eles ficam marcados por peculiaridades. 2 penalties, um auto-golo anedótico e uma expulsão. Vale o que vale mas 11vs11 tinha sido tudo tão diferente. Em relação á equipa: pelo que foi o jogo acho que todos merecem nota positiva apenas tirando o Moffi porque não acho que tenha acrescentado nada e o Bednarek pela expulsão. Apesar da frustração não desejo mal nenhum a este Forest nem tão pouco ao Vitor. Que cheguem á final com o Braga e que seja um óptimo jogo e que consigam permanecer na Premier League.

Nós… é com toda a força do Mundo para cima da Taça de Portugal e do campeonato. VAMOS GANHAR TUDO CARAGO! 🐉💙🤍

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,711
21,212
Despertar com aquela sensação de que não teremos tão cedo outra oportunidade de vencer uma competição europeia . Isto para além de termos pedido ontem à noite 4 milhões com a eliminação …
Não vencer um jogo em três disputados com esta equipa é surrealista . Demasiados erros cometidos nesta eliminatória.
Agora é levantar a cabeça e vencer o Tondela … É fundamental derrotar o manto verde em Portugal…

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,948
5,503
41
Porto, Portugal
Nao acho que tenha havido falta de ambiçao que dizem aqui
Houve foi rotaçao de plantel que embora tivesse profundidade tem uma lacuna muito grande o ponta de lança
Teve de haver azar em muitas coisas, no.sorteio um autogolo e uma expulsao, um golo de ressalto, nabice do avançado e bolas na trave
Deu pra tudo e com tudo isso perdemos por 1

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
682
713
Pqp
A tristeza continua...
Como é possível termos sido eliminados por uns mancos?
Porque também somos mancos. Isto além da nossa incapacidade absurda revela muito do que é a qualidade geral do plantel. Depois vimos gente contra a compra em definitivo de jogadores como o Fofana. Mereciam continuar com um Eustaquio no plantel.

diogo_rodas

Lugar Anual
16 Junho 2025
192
406
Felgueiras
O adepto não mudou muito.
Recua a 2022 aqui e vais ver muito de mesmo no geral.

Mas piorou um bocado.
E depois tens de adicionar uma nova camada de "portistas" que estão mais à espera de sangue do que no apoio
Certo, mas durante os tempos do ceição não se via nem metade da contestação que se vê agora, muito menos no estádio

Quanto ao viuvedo do PdC, nada de novo, essa gente não é portista sequer

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
682
713
Está eliminatória diz mais da nossa incapacidade do que a do Nottingham. Se for possível devem-se fazer vários ajustes. Tudo q n tenha mentalidade talento e capacidade despachar. Eu despachava o Borja não é de todo o que precisamos.

Na defesa não são preciso tantos ajustes, no meio campo um ou dois para a saída de outros 2, na frente aí sim reformulação quase total mantendo Samu, William (se não sair) e o Oskar os restantes rentabilizar e substituir como deve ser.

• Like
Reações: Dragao_man

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,278
81,673
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A tristeza e a azia são muito grandes mas a verdade é que a equipa chega a esta fase sob um manto inédito de contrariedades que nunca aconteceram. Pelo menos não todas na mesma época.

Tanto em termos de lesões graves como em peripécias durante os 2 jogos. Um auto golo de bruxedo, várias perdidas escandalosas, um golo contra de ressalto, uma expulsão justa mas absurda, duas bolas nos ferros, padres amigos do adversário, um plantel ainda curto para estas andanças.

Mesmo assim, mesmo com todo este peso em cima a influenciar as nossas chances, foi mais do que evidente que podíamos ter passado facilmente estes trepos.

É uma grande oportunidade perdida de irmos a umas meias finais de uma competição europeia, muitos anos depois. Dói muito.

Sei que muitos se estavam a marimbar para isto mas o Porto vintage que todos querem que regresse é um Porto que passa este tipo de adversários na Europa e sem espinhas. Talvez seja ainda cedo depois do que o clube viveu nestes últimos 2 anos. Ainda estamos em reconstrução. Que sirva de rampa de lançamento e aprendizagem para a próxima Champions.

Agora venham 5 vitórias no campeonato e essa luta imensa contra os corruptos verdes na taça.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,493
7,589
Lá dizia um comentador americano dos canais de soccer 'O FC Porto é muito melhor que o Nottingham a todos níveis, foi melhor que o Nottingham mas há que dar mérito ao Forest porque sobreviveu através dos erros do FC Porto'

É fodido perder assim.

• Like
Reações: Azul Escuro