Nottingham Forest
1
FC Porto
0
Apr 16, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos empatar nos 90 minutos e perder a eliminatória

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    236
  • Votação fechada .
10 Março 2020
2,819
3,634
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu às vezes acho mesmo que o adepto de estádio é mesmo muito diferente que o adepto normal

A equipa sai de campo com uma ovação de toda a bancada. E merecida diga se
Não há uma pessoa naquela bancada que ache que tenha sido vergonhoso o que se passou hoje

Mas um gajo vem aqui e parece que entra noutra realidade
Durante o jogo dizer e escrever disparates qualquer um o faz, depois do jogo e já a "frio" vir dizer que fizemos figuras tristes é de alguém muito desonesto.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,329
23,161
Eu às vezes acho mesmo que o adepto de estádio é mesmo muito diferente que o adepto normal

Não há uma pessoa naquela bancada que ache que tenha sido vergonhoso o que se passou hoje

Não se pode vir aqui em dias de jogo seja qual for, é tudo cepos de merda e o treinador é um cagão e não valemos nadinha, até que não merecemos ser campeões ja li 🤷‍♂️

É ignorar ao máximo e move on, é preciso ter noção que ver futebol com 2 olhos não é para todos

• Like
Reações: jcmp17

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
14,222
20,306
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
não, só acho ridículo ainda acharem que é uma desgraça não ganhar este jogo quando jogámos com 10 desde o início.

se mesmo para um jogo qualquer fora no campeonato isso já é difícil, então contra uma equipa com um orçamento do nosso nível ainda mais difícil é...

vão mesmo cascar na equipa quando jogou o jogo inteiro com 10? Fds
Não consigo cascar na equipa porque vi um jogo super competente da nossa parte
Nunca senti perigo do lado deles, as subs foram bem metidas e os jogadores deram tudo.
E muito sinceramente se temos a sorte de ter alguém na posição de 9 tínhamos passado esta eliminatória facilmente a jogar os 2 jogos com 10.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,704
10,082
Ainda estou muito aziado. Era só ter inscrito o Pietu. Ele até podia ter 0 G/A mas não estava lá o Moffi. Nos 4 jogos. Isso chegava para passar, mesmo com a tontice do Bednarek
Deve ser mais ou menos consensual que foi má opção ter metido o Moffi em vez do Oskar na lista para a LE. Talvez aqui se possa falar num erro de avaliação de Farioli, mas erros todos cometem, e os tropeções ocasionais não têm importância nenhuma se em maio estivermos a festejar, como espero e acredito a 100%.

diogo_rodas

Lugar Anual
16 Junho 2025
192
406
Felgueiras
Tenho mesmo que me afastar do fórum .
desculpem mas isto depois dos jogos do Porto é um lixo completo , lamento dizer isto mas é a realidade
Lamento dar-te a notícia, mas com este andamento mais vale deixares de ver o que quer que seja do clube

O comportamento que aqui vês de alguns (e tiro os infiltrados obviamente), já se vê em tudo que é redes e pior, já está no estádio a cada jogo

É o novo Portismo, quanto mais cedo se aceitar, melhor

Última edição:

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,493
7,589
Deve ser mais ou menos consensual que foi má opção ter metido o Moffi em vez do Oskar na lista para a LE. Talvez aqui se possa falar num erro de avaliação de Farioli, mas erros todos cometem, e os tropeções ocasionais não têm importância nenhuma se em maio estivermos a festejar, como espero e acredito a 100%.
Não foi um erro de avaliação do Farioli, porque ninguém me tira da cabeça que nada teve a ver com o mesmo.

Foi uma decisão meramente politica. Não fez sentido em qualquer momento, nem antes nem depois.

Os trintões vieram com a promessa que iam jogar na Europa e quem levou por tabela foi o miudo porque era a decisão mais fácil.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,704
10,082
Não foi um erro de avaliação do Farioli, porque ninguém me tira da cabeça que nada teve a ver com o mesmo.

Foi uma decisão meramente politica. Não fez sentido em qualquer momento, nem antes nem depois.

Os trintões vieram com a promessa que iam jogar na Europa e quem levou por tabela foi o miudo porque era a decisão mais fácil.
É possível, não sei, não estou por dentro do clube. Se digo Farioli é porque é ele o rosto e o cérebro da equipa.

• Like
Reações: Portista in Sofia

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,674
1,550
Porto

Estar atrás de um ecrã dá muito poder ao ser humano, está no anonimato, pode dizer o que quer e bem lhe aptece que ninguém o irá cobrar pessoalmente, etc

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,674
1,550
Porto
É possível, não sei, não estou por dentro do clube. Se digo Farioli é porque é ele o rosto e o cérebro da equipa.
As inscrições foram antes ou depois da lesão do Samu ? Se foram depois, está encontrado o porquê de se ter preferido o Moffi no lugar do Oskar

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,704
10,082
As inscrições foram antes ou depois da lesão do Samu ? Se foram depois, está encontrado o porquê de se ter preferido o Moffi no lugar do Oskar
Foram antes. A ideia que dá é que até a equipa técnica ficou surpreendida com o impacto que o miúdo Oskar podia ter na equipa.

• Like
Reações: Smothhh

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,704
10,082
Veio para a posicão mais carenciada do plantel, gritava-se bem alto a falta de criatividade na posicão. O jogador custou 10M.

Foi uma péssima decisão na altura, pior agora.
Não estás a incorrer num daqueles casos de totobola à segunda-feira? Esperavas que o Oskar tivesse tanto impacto? Eu por acaso fiquei surpreendido, mas a verdade é que também não conhecia o jogador, tal como não conhecia o Moffi.