Só consegui ver agora o que se passou. Que oportunidade de uma época completamente histórica a fugir pelas mãos.
|
|
Nottingham Forest 1 |
FC Porto 0 |
|
| Apr 16, 2026 at 08:00 PM | |||
Passar do nada para algo já é muito assinalável. O FC Porto não começou do zero, depois da destruição do Anselmi foi do menos -10.Espero bem que sim! Mas acho que, essencialmente, devia haver já esta época um sistema alternativo. Isto é pura teimosia.
Estava a incluir o var na arbitragem.o árbitro só marcou falta, o var é que viu - se fosses ao monitor que decisão tomavas?
Mas também se sabe que não fazemos mais pontos e não jos distanciamos mais...Eles já não passam para a frente, há semanas que se sabe isso logo isso não tem sentido.
Ter esperança no Borja é mesmo ser crente em milagresTinha esperança que o Borja hoje marcasse um golito, com dedicatória, para recuperar o ânimo. Enganei-me
A verdade é uma.Mete lá o Mora a ponta de lança, não vai dar grande coisa mas mais inútil que o Moffi é bastante complicado
Calma aí campeãoConheces-me de algum lado? Então fala-me bem
Essa é mais culpa do Farioli e a sua fetichada por um não jogador.estamos com menos 2, o Moffi nao conta
Até à expulsão podia estar 1 para nós.Resultado lisonjeiro....podiam estar 4 ou 5 já. Pior exibição da época, e estarmos com menos um não justifica tudo.