O treinador podia ajustar a equipa; mas acho que está a jogar clash royale ou assim…Estão todos burros. Uma expulsão não justifica tudo.
|
|
Nottingham Forest 1 |
FC Porto 0 |
|
| Apr 16, 2026 at 08:00 PM | |||
O treinador podia ajustar a equipa; mas acho que está a jogar clash royale ou assim…Estão todos burros. Uma expulsão não justifica tudo.
Vai mudar quando sofrer o 2-0?A ver está ele com certeza. Não quer é mudar isso já.
Em Portugal. Queres comparar com o andamento que há na Premier League? A maioria aqui nem sabia quem era o Bednarek há 9 ou 10 meses atrás, agora ainda vamos ver que é um craque. afinal Não questiono a atitude, obviamente, mas a qualidade para estas andanças posso questionar.Só tem sido dos melhores esta época
Epa juizo fds
É um merdas de um incompetente que tem a mania que é bom... Vai de caralho mais jornada menos jornadaVítor Pereira a escrever um fdp de testamento. Está em modo puta fina
Pode, Pode.Eia cum caralho, não pode ser sério
Ele até pode estar sem ideias, mas tem uma dezena de adjuntos que podem ajudar com certezaAcho que nunca tinha visto uma equipa perder um central por expulsao e nao haver substituiçoes imediatamente
É só para fazer o show para a TV, se ele soubesse alguma coisa não tinha levado o banho que levou aqui nem fazia as cenas que fez no flamengo com um plantel infinitamente superior aos outros.Vítor Pereira a escrever um fdp de testamento. Está em modo puta fina
Esquece há gente com umas palas gigantesTu viste o lance? Pontapeou em cheio o pé do defesa.
Nem eu sei se vale a pena abordar o jogo com ponta de lança....se calhar preencher o meio campo e colocar na velocidade do William e Borja...O Moffi tem de sair e nunca mais entrar, para começar. Depois acho que tem de fazer duas alterações. Meter o Gül que luta muito e é mais móvel e tirar um dos alas para meter mais um no meio campo
Conheces-me de algum lado? Então fala-me bemDizes sempre assim merda no dia a dia?