Nottingham Forest
1
FC Porto
0
Apr 16, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos empatar nos 90 minutos e perder a eliminatória

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    236
  • Votação fechada .

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,752
33,700
Conquistas
1
Eu se fosse ao Farioli… ao intervalo… dizia… opá divirtam-se e desfrutem desta noite… pode ser a última noite europeia de relevo para muitos de vocês…

Estes jogos… os Moffis, Fofanas, Borjas… deviam fazer o jogo da vida deles… e não é isso que se está a ver…

• Like
Reações: Jorge Costa2

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,755
6,111
A não ser que haja alguma correcção ao intervalo, a expulsão resolveu o jogo.

Neste momento, estamos totalmente desorganizados e inoperantes. Os nossos 3 da frente não ganham um duelo, assim fica difícil...

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
441
790
Só tem sido dos melhores esta época

Epa juizo fds
Em Portugal. Queres comparar com o andamento que há na Premier League? A maioria aqui nem sabia quem era o Bednarek há 9 ou 10 meses atrás, agora ainda vamos ver que é um craque. afinal Não questiono a atitude, obviamente, mas a qualidade para estas andanças posso questionar.
Muito ajuda um craque ao lado dele, ou o treinador excelente. Já várias vezes esta época teve abordagens destas no limite, lá fora paga-se caro porque os jogadores são mais rápidos e antecipam o jogo melhor. Dá para consumo interno, e é isso.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,633
4,605
Já nem dá pica ver esta merda...o Bednarek não teve juízo nenhum.

As hipóteses de ganharmos um título europeu diminuídas drasticamente por consequência...

• Like
Reações: Vinha

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,779
11,009
Vítor Pereira a escrever um fdp de testamento. Está em modo puta fina
É só para fazer o show para a TV, se ele soubesse alguma coisa não tinha levado o banho que levou aqui nem fazia as cenas que fez no flamengo com um plantel infinitamente superior aos outros.

• Like
Reações: Penta

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,804
18,087
O Moffi tem de sair e nunca mais entrar, para começar. Depois acho que tem de fazer duas alterações. Meter o Gül que luta muito e é mais móvel e tirar um dos alas para meter mais um no meio campo
Nem eu sei se vale a pena abordar o jogo com ponta de lança....se calhar preencher o meio campo e colocar na velocidade do William e Borja...

Sobre o Moffi não entrar, isso só acredito na próxima época...

• Like
Reações: cigano