Nottingham Forest
1
FC Porto
0
Apr 16, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos empatar nos 90 minutos e perder a eliminatória

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    236
  • Votação fechada .

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
44,004
23,571
Eu acho que temos equipa para dar a volta a isto na 2ª parte com as peças certas. Eu diria que ao intervalo vai haver 3-4 substituições de uma vez.

• Like
Reações: Moreira e XaviJr
Q

Qinglong

Guest
Foda-se, 5 minutos. Mesma compensação que na 2ª parte do jogo da 1ª mão em que só o Ortega queimou uns 6 minutos nos pontapés de baliza.

Até com os árbitros não temos sorte nenhuma. É cada merda.

• Like
Reações: Moreira

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
2,037
2,542
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Por acaso, lembro me de um Porto.benfica no tempo do Mouras em que ganhámos com 10.
Marcámos já em inferioridade.
Acho que n estou enganado.
E ganhamos a taça na pandemia também em inferioridade, expulsão do Diaz se não estou enganado. Não é impossível...mas bem...

jotalms

Arquibancada
19 Julho 2019
492
375
Está tudo doido? Vamos levar 4? Ou 5? Estamos lixados? Vamos perder? Vamos ganhar caralho. Á rasca, mas vamos ganhar.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
50,220
83,334
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Resultado lisonjeiro....podiam estar 4 ou 5 já. Pior exibição da época, e estarmos com menos um não justifica tudo.

• Não gosto
Reações: Moreira

fabiomr7

Tribuna
9 Março 2012
2,686
981
Eu acho que temos equipa para dar a volta a isto na 2ª parte com as peças certas. Eu diria que ao intervalo vai haver 3-4 substituições de uma vez.
Sim, mas temos de mudar mesmo muito a equipa. E levar isto só com um golo para o intervalo. Se o Moffi não sair logo, perco a esperança.

• Like
Reações: dragao86

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
1,211
2,429
A equipa tem que provocar isto...ja percebi que estes jogadores do Nottingham também sao burros como o caralho.
Fdxxx esta equipa era tão mas tão acessível...custa e doi. Mas olha...eu ainda acredito, ao menos isso.
Era, sem dúvida. A única coisa positiva é não ter de jogar às quintas... É um dia de merda para se jogar quando se tem de dar tudo pelo campeonato.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
6,109
7,196
Acho que estamos a jogar bem, tendo em conta que estamos com 8
Estás a ser simpático.

Mas há momentos assim: a equipa ficou abalada com a expulsão e o golo logo a seguir. Já no Dragão, depois do erro a equipa foi abaixo. É algo que não deveria acontecer, mas não são robots. Ainda assim, com alguns ajustes, pode ser que tenhamos também um pouco de sorte.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
10,175
10,200
Torna-se um suplício ver o resto do jogo. Ainda para mais com o Borja e Moffi lá à frente.