Temos um zombie, sim.Não temos ninguém na frente?
|
|
Nottingham Forest 1 |
FC Porto 0 |
|
| Apr 16, 2026 at 08:00 PM | |||
Temos um zombie, sim.Não temos ninguém na frente?
Está clarp que esse cepo só joga a LESe no próximo domingo Farioli insistir no Moffi, vou-me passar… Que anedota de jogador!! Gostava de saber quem foi o ( ir ) responsável pela vinda dele! Numa empresa cotada ou não dava direito a despedimento com justa causa…
Entao reclama com o Bednarek porque é o unico culpadoEsta primeira parte é um gozo para todos os portistas. Principalmente para quem lá foi.
Além de que estamos com muitas segundas linhas. No caso do Pdl estamos com a quarta opção...A quantidade de equipas que ganham com um jogador expulso aos 8 minutos deve andar nos 1%. Não podes esperar muito como isto está...
Por acaso, lembro me de um Porto.benfica no tempo do Mouras em que ganhámos com 10.A quantidade de equipas que ganham com um jogador expulso aos 8 minutos deve andar nos 1%. Não podes esperar muito como isto está...
Tu é que vieste dar seguimento ao que estava a ser comentado por mim. Não fui eu.Tens que colocar a tua frustração em alguém que não eu...
O zaidu podia ter caido aliExplorar isso é de equipa...vamos ver se são inteligentes para isso
Isso é conversa de quem nunca foi profissional de futebol...Um excitado vp continua a dar espectáculo.
Faz mais homenagens André.