UEFA Champions League 2025/2026

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
333
730
Balteiro
Lagartos jogam sempre com os mesmos…

Hoje… rotos na 2ª parte.

Domingo… não podem poupar…
se não estão a vencer ao intervalo…
Vai ser evidente o cansaço na 2ª parte nos jogadores nucleares…
benfica fresco… que saiba aproveitar.

Quarta… chegarão ainda mais rotos.
Temos de ir com tudo nos 90’, vai-se notar claramente o
desgaste fisico neles.

Nós rodando os jogadores nucleares amanhã e com Tondela (resolvendo cedo), podemos tirar vantagem disto, chegando muito mais frescos.
De um modo geral, concordo com o que dizes...

Especialmente no que a rotação da equipa do Sporting diz respeito.

Eles têm cerca de 14/15 jogadores com muitos mais minutos nas pernas que o restante plantel.... Falta profundidade!

Mas esses 14/15 são uma equipa de qualidade, bem organizada e difícil de bater. Há que saber dar mérito!

Porém, há possibilidade real do nosso jogo amanhã ir a prolongamento... E daí advém um desgaste extra ao nosso plantel.

Mesmo não havendo, vão ser 90 minutos intensos certamente.

A diferença é que Farioli tem feito um planeamento do calendário de grande qualidade e conseguiu trazer para um patamar competitivo cerca de 20 jogadores do plantel, sem grandes oscilações.

Esperemos que amanhã sejamos felizes...

Esperamos que o Sporting não seja capaz de impor a sua maior qualidade sobre Benfica domingo e nos dar uma margem importante.

Daqui a uma semana vai ser sempre difícil. Não haja dúvidas e bazófia.

Mas acredito!

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,196
25,093
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estou aqui a ver o resumo, e não sei se acho o livre do Güler frango ou golaço. A bola é muito boa, mas não vai propriamente ao ângulo... O Neuer não fica muito bem na foto.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,812
11,075
Última edição:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,107
80,244
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Estou aqui a ver o resumo, e não sei se acho o livre do Güler frango ou golaço. A bola é muito boa, mas não vai propriamente ao ângulo... O Neuer não fica muito bem na foto.
Eu parece me que ele confiou demasiado na barreira e se encostou uns centímetros a mais ao poste mais distante

Depois quando ele chega à bola ela já está dentro da baliza

• Like
Reações: Flames

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,286
252,414
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Da saga real prejudicado . Falta o video na falta fantasma do golo do guler, e o video de uma falta assinalada ao gnabry quando o rudiguer mais uma fez manda um empurrao sem qualquer disputa de bola. A falta foi apitada a favor do real, video removido por direitos

Não foram prejudicados

Mas o árbitro foi bem rigoroso naquele amarelo ao Camavinga
Sendo o lance que é, é mais culpa do jogador, foi burro em se meter naquela situação

Mr. Anderson

Arquibancada
19 Agosto 2019
257
374
Durante muitos anos, principalmente desde os anos 1995 até nós vencermos a Champions, e mesmo após 2004, que para os clubes portugueses perder eliminatórias com tubarões europeus e não ser humilhado ou goleado era considerado um mal menor, uma consequência da diferença de orçamento dos clubes e do desequilíbrio competitivo que decorria do mesmo!
Por isso, entendo esta vitória moral dos lagartos (apesar de serem bi campeões de Portugal), quando toda a gente achava que o Arse-Nal ia golear!

• Like
Reações: Dragão do Algarve

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,183
48,881
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Durante muitos anos, principalmente desde os anos 1995 até nós vencermos a Champions, e mesmo após 2004, que para os clubes portugueses perder eliminatórias com tubarões europeus e não ser humilhado ou goleado era considerado um mal menor, uma consequência da diferença de orçamento dos clubes e do desequilíbrio competitivo que decorria do mesmo!
Por isso, entendo esta vitória moral dos lagartos (apesar de serem bi campeões de Portugal), quando toda a gente achava que o Arse-Nal ia golear!
O Arsenal a dois anos ou três teve uma eliminatória connosco que só nos eliminou nos penaltis.

Tirando um ou outro caso e por muito que tentem vender o contrário os grandes portugueses já não estão para levar grandes sovas nas competições europeias seja de quem for.

Pode acontecer mas vai ser cada vez mais raro.

• Like
Reações: jcmp17

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,370
8,865
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Eu parece me que ele confiou demasiado na barreira e se encostou uns centímetros a mais ao poste mais distante

Depois quando ele chega à bola ela já está dentro da baliza
A exibição de hoje do gigante alemão foi a gota de água. Já devem ter sondado o Diogo Costa.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,812
11,075
Não foram prejudicados

Mas o árbitro foi bem rigoroso naquele amarelo ao Camavinga
Sendo o lance que é, é mais culpa do jogador, foi burro em se meter naquela situação
O arbitro tem o regulamento do lado dele, fez falta e ainda saiu a atrasar a reposiçao. Como dizes burro é o jogador que sabe que tem amarelo e faz aquilo. Este amarelo é tudo o que pedimos quando jogamos contra equipas pequenas que só queimam tempo. É das primeiras regras que eu diria aos árbitros para fazer cumprir. Colocaria ate mais rigido, fizeste falta se tocas na bola apos a falta de forma intencional levas cartao. O mesmo para os redes, tens sempre uma bola em cada poste da baliza, se demoras mais de 7 8 segundos a repor desde o exacto momento que a bola nao está em jogo, canto para a equipa adversária. Ja mete nojo isto de alguém fazer uma falta agarra a bola pasa para um companheiro de equipa, o outro passa a outro, pelo meio um dos que estava a perder encostou-se ao gajo que tinha a bola nas mãos ele atira-se para o chao atrasa ainda mais o jogo e a equipa que está a querer repor a bola no jogo ainda leva amarelo.

• Like
Reações: Viena

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,961
94,828
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
De um modo geral, concordo com o que dizes...

Especialmente no que a rotação da equipa do Sporting diz respeito.

Eles têm cerca de 14/15 jogadores com muitos mais minutos nas pernas que o restante plantel.... Falta profundidade!

Mas esses 14/15 são uma equipa de qualidade, bem organizada e difícil de bater. Há que saber dar mérito!

Porém, há possibilidade real do nosso jogo amanhã ir a prolongamento... E daí advém um desgaste extra ao nosso plantel.

Mesmo não havendo, vão ser 90 minutos intensos certamente.

A diferença é que Farioli tem feito um planeamento do calendário de grande qualidade e conseguiu trazer para um patamar competitivo cerca de 20 jogadores do plantel, sem grandes oscilações.

Esperemos que amanhã sejamos felizes...

Esperamos que o Sporting não seja capaz de impor a sua maior qualidade sobre Benfica domingo e nos dar uma margem importante.

Daqui a uma semana vai ser sempre difícil. Não haja dúvidas e bazófia.

Mas acredito!
Por acaso estava a pensar hoje que comparando estes Lagartos com os Lampioes do tempo dos emails nota se que os Lagartos sao efectivamente muito melhores.

Os Lampioes era a pouca vergonha que se via no campeonato e depois chegavam la fora e eram invariavelmente passados a ferro.

Os Lagartos sao realmente competitivos , mesmo contra grandes equipas, e fico a pensar como raio é que uma equipa assim precisa tanto de erros de arbitragem para nao se afundar na classificação do campeonato. É um misterio que ainda nao percebi.

• Like
Reações: Rocha_do_Balteiro

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
10,348
12,301
Lagartos jogam sempre com os mesmos…

Hoje… rotos na 2ª parte.

Domingo… não podem poupar…
se não estão a vencer ao intervalo…
Vai ser evidente o cansaço na 2ª parte nos jogadores nucleares…
benfica fresco… que saiba aproveitar.

Quarta… chegarão ainda mais rotos.
Temos de ir com tudo nos 90’, vai-se notar claramente o
desgaste fisico neles.

Nós rodando os jogadores nucleares amanhã e com Tondela (resolvendo cedo), podemos tirar vantagem disto, chegando muito mais frescos.
yup, o canjas cometeu um grave erro a não poupar na champions. que lhes custe bastante caro

Ruben1893

24 Julho 2019
104,286
252,414
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu acho que o Arteta pode ser surpreendido se for na história do Atlético ser só autobus
A diferença de classe entre as equipas não é relevante, não é um sporting em que a diferença é enorme

Eu acho que um Julian e um Lookman inspirados ganham eliminatórias
E o Atlético vai rodar 11 na liga antes desses jogos como fez contra o Barça

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,812
11,075
A exibição de hoje do gigante alemão foi a gota de água. Já devem ter sondado o Diogo Costa.
Atençao que o bayern tem 2 dos maiores talentos naquela posiçao que podem vir a ser dos melhores do mundo , urbig e prescott. Deve ser a equipa que menos precisa de guarda redes no mundo, nao me acredito que vao por alguem sem antes dar mais jogos ao urbig

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,196
25,093
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Atençao que o bayern tem 2 dos maiores talentos naquela posiçao que podem vir a ser dos melhores do mundo , urbig e prescott. Deve ser a equipa que menos precisa de guarda redes no mundo, nao me acredito que vao por alguem sem antes dar mais jogos ao urbig
O Diogo vai acabar no PSG, cheira-me muito.

• Like
Reações: Maressi

Ruben1893

24 Julho 2019
104,286
252,414
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana