Liga de Clubes apos o apito final em LondresComparem esta eliminatória com a nossa há duas épocas: só perdemos no desempate de penaltis!
E já agora: já se sabe quando é que o scp vai jogar com o Tondela, ou o jogo vai passar para a próxima época?
Liga de Clubes apos o apito final em LondresComparem esta eliminatória com a nossa há duas épocas: só perdemos no desempate de penaltis!
E já agora: já se sabe quando é que o scp vai jogar com o Tondela, ou o jogo vai passar para a próxima época?
Domingo style.O Kompany pareço eu quando me visto para ir comprar pão ao Domingo ás 9 e meia da manhã
Campeão Europeu da Competitividade!O enfermeiro Federico vai já usar essa!
Sim, o que se viu aqui foi azia pela eliminação do Real, nem houve festejos dos golos do Bayern nem nada. Que doença por 2 clubes ladrões lol.Fica sempre um cheirinho a azia no fórum quando o Madrid vai de vela, é um fenómeno estranho porque são a papel químico o Benfica lá do tasco. Lamento se foi esse o caso. Eu ontem aziei com o Barça, não tenho problema em assumir que são a equipa que mais gosto internacionalmente.
Mas não me quero chatear contigo, gosto de te ler quando o assunto é Porto![]()
SimEle disse isso??
É sempre um gozo para mim quando vão de cona e ainda choramO gozo que os adeptos do real estao a levar no XÉ o poste a mijar no cachorro mesmo.
Foi a Sofia que disse isso. O gênio ao seu autor..No relato da TSF, ao intervalo, foi dito a seguinte genialidade:
"Enorme primeira parte do Sporting. O Sporting vai com uma vitória competitiva para o intervalo."
Acabaram as vitórias morais, agora são vitórias competitivas!
Foi tortura ver o Arsenal hoje, foda-se. Dos piores jogos que já vi de sempre.
Em minha defesa, tinha o Bayern-Real no tablet com MEO Go e os lagartos no outro serviço televisivo totalmente legalizado que possuo por uma módica quantia monetária.
Mesmo. Ter um dos outros dois estarolas na final na UCL, depois de terem jogado o que jogaram, é injusto para outras equipas.Pena o PSG -Bayern ser na meia final. Merecia ser a final. Ainda temos de levar com este Arsenal ou Atletico na final.