William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

5.99

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.99 Performance da Época
Jogos
39
Golos
12
Assistências
2
Amarelos
7
Vermelhos
1

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,958
79,963
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O empresário está cheio de pressa para ganhar dinheiro

Se chegarem aqui com 50 ou 60 milhões não se pode pensar 2 vezes

• Like
Reações: Luis Monteiro

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,962
14,213
O empresário está cheio de pressa para ganhar dinheiro

Se chegarem aqui com 50 ou 60 milhões não se pode pensar 2 vezes
Também vendia embora veja nele um teto alto. Acho que é bem capaz de atingir um nível muito mais forte se apanhar os treinadores certos. Mas sendo que o Porto vai precisar de se capitalizar, não via com maus olhos a sua saída (alguém terá de sair) se isso significar poder reter aqui outros talentos com impacto mais visível na equipa.

• Like
Reações: jcmp17
F

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,939
9,426
Uma eventual proposta de 50M pelo William Gomes?

Não se pode vender o William, pois está a crescer.

O Froholdt também não, pois só está cá há 1 ano.

O Samu tem lesão grave.

O Mora é da nossa formação e tem muito também para crescer.

O Diogo Costa tem que fazer toda a carreira cá.

O Martim é novo, tem tempo, tem também muito ainda para crescer.

O Oskar chegou apenas há 3 ou 4 meses.

Vender só o Pepê, Varela, Borja, Gül, Namaso, Eustaquio, Jaime, Tomás, Veron, Samuel, Alarcón...

É com esses que vamos fazer as mais de 100M de mais-valias que necessitamos nos próximos meses e próxima época.

(E ainda acrescentar um LE, 2/3 Médios, 1/2 Alas e 1 PL ao plantel)

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,271
23,124

O Samu tem lesão grave.

Vender só o Pepê, Varela, Borja, Gül, Namaso, Eustaquio, Jaime, Tomás, Veron, Samuel, Alarcón...

É com esses que vamos fazer as mais de 100M de mais-valias que necessitamos nos próximos meses e próxima época.

Sei que tavas a ser sarcastico mas faltou-te ali um nome nas vendas, e sim, com esse nome fazemos mais de 100

Última edição:

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,689
9,203
Eu acredito que neste mercado vão existir vários jogadores que irão suscitar o interesse de equipas endinheiradas.

Em função dos valores que irão ser apresentados será uma questão de avaliar os jogadores que interessa vender e aqueles que interessa manter, sendo que se a Champions para o ano se confirmar, a necessidade dos valores que precisaremos fazer em vendas serão um pouco menores embora ainda significativos.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,229
7,753
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto

O Samu tem lesão grave.

Mas alguém acredita que vai dar 50M pelo nosso extremo suplente? Se dessem esse valor era vendido na hora.

moutinho

Bancada central
28 Junho 2019
1,108
1,430
Algumas pessoas neste espaço desvalorizam muito o William. Tem 2 características muito importantes no futebol moderno, a velocidade e aceleração e o golo fácil. E outra coisa muito importante, não se esconde e não se deixa intimidar por ambientes difíceis. Tem muito para melhorar ainda mas tem os ingredientes necessários para ser um jogador de elite.

dito isto se for a única proposta decente que temos para fazer o dinheiro que precisamos antes do fim do ano, é vender, mas ficava triste se vendessemos por 50M, acho que tem capacidade para chegar aos 20 golos por época e aí podiamos vende-lo por 70M ou mais

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
3,317
3,436
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tanga de empresário. Acho que não lhe fazia bem à carreira, mas por esses valores ia com um lacinho.

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,939
9,426
Eu acredito que neste mercado vão existir vários jogadores que irão suscitar o interesse de equipas endinheiradas.

Em função dos valores que irão ser apresentados será uma questão de avaliar os jogadores que interessa vender e aqueles que interessa manter, sendo que se a Champions para o ano se confirmar, a necessidade dos valores que precisaremos fazer em vendas serão um pouco menores embora ainda significativos.
_________

Na próxima época serão necessárias as mais-valias da próxima época e as que não se fizerem esta época, caso estas não sejam realizadas.

>100M

• Like
Reações: pensador

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,897
14,549
36
Porto
Para mim há algo que é inevitável. Para o ano precisamos de um Extremo e um Ponta de Lança de categoria. Dois jogadores que consigam elevar o jogo ofensivo da equipa e consigam resolver jogos quando as coisas não estão tão bem. Dois jogadores que serão caros sem duvida, mas que tenham a capacidade de chegar aqui e explodir no imediato. Para jovens promessas já temos muitas ( e boas! )

Falando do lado esquerdo, obviamente que conto com o Oskar. E vou contar também com o Borja. Não me acredito que o espanhol saia passado um ano aqui. Também acho que muito dificilmente fará pior que o que está a fazer este ano. Se aparecer o Borja do inicio da época , era um mal menor. É sem dúvida um jogador útil.

No lado direito ,estou a contar com a saida do Pepê. E terá que entrar então o tal extremo que eu falo, com o William Gomes na "sombra" mas a jogar muito. Se o William Gomes também sair juntamente com o Pepê, ia buscar na mesma só o tal extremo e ficava com o André Miranda como alternativa. O miudo treinou regularmente este ano com a equipa principal, foi várias vezes chamado ao banco e até se estreou ( e bem ). Já mereceu elogios do treinador, por isso quero acreditar que há esperança nele.

Por isso para mim : Oskar, Borja, GRANDE EXTREMO, William Gomes ou Oskar, Borja, GRANDE EXTREMO, André Miranda.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,271
23,124
Para mim há algo que é inevitável. Para o ano precisamos de um Extremo e um Ponta de Lança de categoria. Dois jogadores que consigam elevar o jogo ofensivo da equipa e consigam resolver jogos quando as coisas não estão tão bem. Dois jogadores que serão caros sem duvida, mas que tenham a capacidade de chegar aqui e explodir no imediato. Para jovens promessas já temos muitas ( e boas! )

Falando do lado esquerdo, obviamente que conto com o Oskar. E vou contar também com o Borja. Não me acredito que o espanhol saia passado um ano aqui. Também acho que muito dificilmente fará pior que o que está a fazer este ano. Se aparecer o Borja do inicio da época , era um mal menor. É sem dúvida um jogador útil.

No lado direito ,estou a contar com a saida do Pepê. E terá que entrar então o tal extremo que eu falo, com o William Gomes na "sombra" mas a jogar muito. Se o William Gomes também sair juntamente com o Pepê, ia buscar na mesma só o tal extremo e ficava com o André Miranda como alternativa. O miudo treinou regularmente este ano com a equipa principal, foi várias vezes chamado ao banco e até se estreou ( e bem ). Já mereceu elogios do treinador, por isso quero acreditar que há esperança nele.

Por isso para mim : Oskar, Borja, GRANDE EXTREMO, William Gomes ou Oskar, Borja, GRANDE EXTREMO, André Miranda.
Discordando com o pdl, mas isso são outros 300, tentava ativamente vender o Borja.
Ele não é o gajo, não vale a pena

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,989
23,001
Vila Nova de Gaia, 1975
_________

Na próxima época serão necessárias as mais-valias da próxima época e as que não se fizerem esta época, caso estas não sejam realizadas.

>100M
Três questões:

1- O valor da MV referentes a este exercício (provavelmente uns 40M€) têm imperativamente de ser realizados até junho?

2- Se não o fizermos e adiarmos as vendas para julho/agosto, que consequências terá, designadamente da UEFA?

3- Parece-te que a administração terá abertura para as adiar se as propostas em cima da mesa não forem convincentes, mesmo arcando com essas consequências?

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,897
14,549
36
Porto
Discordando com o pdl, mas isso são outros 300, tentava ativamente vender o Borja.
Ele não é o gajo, não vale a pena
Man o ponta de lança vai ser quem ? O Samu vai falhar a pré-época, regressa depois e a correr bem só estará apto fisicamente lá para Outubro. ( E obviamente que ainda vai precisar de algum tempo para voltar ao melhor dele). O Moffi acho que é óbvio que não vai ficar. O De Jong ainda não sabemos se fica , se não fica e se ficar como estará. Mesmo que esteja bem é um gajo de 37 anos que vem de uma lesão grave. O único que tens em condições é o Deniz Gul e acho que não vamos atacar jogos de champions com Deniz Gul.

Como assim não precisamos de um ponta de lança diferenciado ?

Em relação ao Borja sim também acho mas depois desta época não acredito que haja grandes alternativas para ele que permita recuperarmos o que gastamos ( a não ser um bilbao ou algo da arábia)

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,939
9,426
Ou seja +/- 40M em MV até junho e +/- 60M após Junho?
Ou seja +/- 40M em MV até junho e +/- 60M após Junho?

Depende do que realmente fizermos na LE... mas contabilisticamente está mais para os 50M até Junho...

Na próxima época, partindo do princípio que vamos à Champions e acreditando que chegamos aos 1/8 e fazemos à volta de 60M... serão necessários outros 50M pelo menos...