William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

5.94

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.94 Performance da Época
Jogos
43
Golos
12
Assistências
2
Amarelos
7
Vermelhos
1

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
1,162
2,274
50M é pasta, mas é uma posição que já precisávamos de reforçar, então depois de vender o William ainda mais... Só temos um extremo digno desse nome tirando o William, vendendo-o, vai ser preciso um grande trabalho na janela de transferências. Preferia vender o Pepê e o Borja, mas não seria fácil.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
5,541
12,236
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Por os valores acima mencionados, não há como recusar.
É muita massa.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,555
26,063
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O dobro de 50?

Nos dias de hoje, em que tanto se avalia e valoriza o potencial, nem sempre os jogadores valorizam com o passar dos anos.
O dobro do que atualmente vale (que para mim ainda não é 50M). Apontaria mais para 25/30M o valor atual dele.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,336
29,322
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Não tem futebol para valer 100M.

Comparem por exemplo ao Oscar em termos de tecto. É incomparável
Andamos exigentes com miudos novinhos no nosso clube.
Acho altamente improvável prever o que vai ser ou não o William até pela evolução que teve desde que chegou.
O que se pode falar , em factos , é que tem numeros muito bons e está muito diferente para melhor .

Por exemplo pra mim vai ser dos melhores extremos esquerdos da Europa , se continuar a trabalhar como tem feito.

• Like
Reações: Bruno

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,756
34,154
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Andamos exigentes com miudos novinhos no nosso clube.
Acho altamente improvável prever o que vai ser ou não o William até pela evolução que teve desde que chegou.
O que se pode falar , em factos , é que tem numeros muito bons e está muito diferente para melhor .

Por exemplo pra mim vai ser dos melhores extremos esquerdos da Europa , se continuar a trabalhar como tem feito.
Eu não estou a ser exigente, estou a ser realista.

Na história do futebol português só um jogador foi transaccionado acima dos 100M. E sabemos os moldes.

PAra um jogador valer 100M tem de mostrar que é um talento geracional nas competições europeias.

Não me parece que o William tenha futebol para isso.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,709
61,035
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Uma equipa de Gabris, Oskars, Kiwior's e Frodo's não pode mendigar por um William (e eu gosto bastante do moço)

50M era um luxo e permitia fazer upgrade na posição e bater o pé por outros jogadores mais importantes de ficar.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
7,167
10,010
Tendo em conta o prejuízo que vamos apresentar este ano, a possibilidade de vender o William por esse dinheiro pode tornar-se irrecusável. Em condições normais, devia ficar. Tem 20 anos, ainda tem muito para evoluir e acredito que no próximo ano podia explodir.

• Like
Reações: numbness

numbness

Bancada lateral
3 Abril 2025
518
529
Não dá para ter uma discussão sobre um jogador sem virem descarregar as vossas frustrações?

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,712
15,628
Eu não estou a ser exigente, estou a ser realista.

Na história do futebol português só um jogador foi transaccionado acima dos 100M. E sabemos os moldes.

PAra um jogador valer 100M tem de mostrar que é um talento geracional nas competições europeias.

Não me parece que o William tenha futebol para isso.
Dois. Félix e Enzo.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,555
26,063
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não tem futebol para valer 100M.

Comparem por exemplo ao Oscar em termos de tecto. É incomparável
Não acredito em 100M também. Quando falei no dobro, estava a falar daquilo que penso ser o real valor dele, que para mim está longe de 50M, neste momento.

Ficando, e se chegar a um patamar que efetivamente vale 50M, ainda chegam propostas acima disso, é esse o meu ponto.