Liga Portugal Betclic 2025/2026

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,307
23,146
Ja agora o Tondela está condenado, escusam de andar ai a extrapolar.
Vai dar a vida contra nós porque é o menu de todos os dias mas não é com perspetivas de nada

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,246
16,163
Na NOW o Pedro Sousa e amigos fazem uma lavagem às arbitragens deste fim de semana que nem dá para ver ser máscara.

Empurrão do Hujlmand...nhé...mão do maxi Bronco...nhé...atropelo do Fresneda...nhé...penalty sobre o Alberto...nhé...penalty sobre o Frodholdt ... nhé ...lance do Oskar para segundo amarelo...ESCÂNDALO, os árbitros auxiliares não prestam, o horror, mesmo com 2-0, foi o lance do jogo, da semana e só não é do campeonato por pouco.

Que grande merda é este Pedro Sousa!? Fanático lagartuxo, tudo bem; a entrar na maré da empresa pela qual se vendeu, tudo bem; mas ser assim tão rasteirinho, não imaginava.

Um espelho e alguma vergonha este ser não tem em casa!?

• Like
Reações: Edgar Siska

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,141
34,622
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Na NOW o Pedro Sousa e amigos fazem uma lavagem às arbitragens deste fim de semana que nem dá para ver ser máscara.

Empurrão do Hujlmand...nhé...mão do maxi Bronco...nhé...atropelo do Fresneda...nhé...penalty sobre o Alberto...nhé...penalty sobre o Frodholdt ... nhé ...lance do Oskar para segundo amarelo...ESCÂNDALO, os árbitros auxiliares não prestam, o horror, mesmo com 2-0, foi o lance do jogo, da semana e só não é do campeonato por pouco.

Que grande merda é este Pedro Sousa!? Fanático lagartuxo, tudo bem; a entrar na maré da empresa pela qual se vendeu, tudo bem; mas ser assim tão rasteirinho, não imaginava.

Um espelho e alguma vergonha este ser não tem em casa!?
Quem ve isso? Acho que pouca gente

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,773
10,995
Depois do guitane agora vamos passar a semana a tremer por causa do hugo felix e do rodrigo conceiçao. Eu metia a equipa B com o brandao, so para se ter a noçao do real medo que eles me metem.
Quando vejo povo a querer poupar em inglaterra para jogar contra esses pinos ate me dá, isso sim, medo

• Like
Reações: fafe