Nao percebi. Quando foi o Sérgio Oliveira não foi livre indireto para a outra equipa?É ridículo mandar repetir penáltis quando quem marca comete infração.
Nao percebi. Quando foi o Sérgio Oliveira não foi livre indireto para a outra equipa?É ridículo mandar repetir penáltis quando quem marca comete infração.
Mudaram as regrasNao percebi. Quando foi o Sérgio Oliveira não foi livre indireto para a outra equipa?
O Gil também não vale nadaO Tondela nao parece assim tão fracos
Estão a dificultar muito o gil
@Maressi olha é para voltar para o porãoO Tondela nao parece assim tão fracos
São porrada como o crl
Não estão a conseguir ter bolaO Gil também não vale nada
Muito longe da primeira volta
O Pablo fazia a diferença
O novo bicho papão no quarteirão, meus putos.@Maressi olha é para voltar para o porão![]()
Vai começar a choradeira? Agora é o Tondela que é fortissimo meu deusO Tondela nao parece assim tão fracos
dão porrada como o crl
Só estava a opinar do jogo.Vai começar a choradeira? Agora é o Tondela que é fortissimo meu deus
Têm que fazer pela vida.Só estava a opinar do jogo.
Sim era isso que estava a dizerTêm que fazer pela vida.
Mas o Gil está bem abaixo do Gil da 1a volta.
Normal, está a lutar para não descerEstá a jogar com muita garra e querer o Tondela
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Se vamos ter medo de Tondelas, Alvercas, AVS, tamos completamente fdds..Têm que fazer pela vida.
Mas o Gil está bem abaixo do Gil da 1a volta.
Quem ve isso? Acho que pouca genteNa NOW o Pedro Sousa e amigos fazem uma lavagem às arbitragens deste fim de semana que nem dá para ver ser máscara.
Empurrão do Hujlmand...nhé...mão do maxi Bronco...nhé...atropelo do Fresneda...nhé...penalty sobre o Alberto...nhé...penalty sobre o Frodholdt ... nhé ...lance do Oskar para segundo amarelo...ESCÂNDALO, os árbitros auxiliares não prestam, o horror, mesmo com 2-0, foi o lance do jogo, da semana e só não é do campeonato por pouco.
Que grande merda é este Pedro Sousa!? Fanático lagartuxo, tudo bem; a entrar na maré da empresa pela qual se vendeu, tudo bem; mas ser assim tão rasteirinho, não imaginava.
Um espelho e alguma vergonha este ser não tem em casa!?
E mal.Mudaram as regras
És novo no fórum?Se vamos ter medo de Tondelas, Alvercas, AVS, tamos completamente fdds..