Estoril
1
FC Porto
3
Apr 12, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    159
  • Votação fechada .

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,245
3,514
No lance do Froholdt e por muito que o jogador do Estoril possa ter tocado na bola há uma clara tesoura. A bola está jogável e o Viktor é impedido de a disputar.
É um penalti do tamanho de uma casa.
Só um tipo absolutamente desonesto como o Godinho não marca este penalti. Espero que o clube esteja muito atento à nota deste boi.
quero lá saber dessas notas.
quero é intervenção da UEFA, dos tribunais, do governo, da Al-qaeda, seja de quem for.
Isto tem que acabar, de uma forma ou de outra

• Like
Reações: Edgar Siska e JRSB

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
371
52
Excelente exibição da equipa, magnífica resposta a tanto medo que entre nós reinava, mostrando que a crença é enorme.

Estamos a menos uma vitória do título e, sobretudo, não levaremos com o grandessissimo corno do Godinho no que resta de campeonato. Inclassificável decisão de não marcar penalty sobre o Frodo. Tantas repetições viu que lá se convenceu da teoria que só faz sentido naquela cabeça de anormal.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,297
167,099
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Capaz.
até o martin o neil há uns tempos veio grunhir. e já passaram mais de 20 anos e ele era norte-irlandes nem do celtic deve ser imagina um adepto deles.
O O'Neill esta semana espero que o nosso clube lhe dê uma segunda azia, ele é do Forest, foi o clube dele na maioria da carreira depois de chegar a Inglaterra ainda junior vindo do Lisburn Distillery..

• Like
Reações: Vinha

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,297
167,099
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Penso que há muito irlandês fã do celtic...
Irlandês sim, norte irlandês já costumam ser mais fãs do Rangers, coisas do sectarismo.
Mas depende muito da origem, há norte irlandeses católicos e que apoiam uma Irlanda de toda a ilha, principalmente nos condados fronteiriços como o de Londonderry, de onde é o O'Neill. Esses condados é onde mais problemas houve nos Troubles porque houve muita batota nos referendos dos condados quando se fez a votação para que condados queriam ficar adjacente ao Estado Livre Irlandês (que depois de um período de autodeterminação passou a República da Irlanda, não sem antes passar por uma guerra civil) e os que queriam pertencer à Coroa Britânica.
Ou seja tens condados de maioria católica e republicana ou com os grandes centros a terem essa maioria mas por causa de britânicos metidos à pressão e gerrymandering acabaram por ficar na Iranda do Norte.
Esse é um dos motivos pelos quais o Derry City joga na liga irlandesa e não na norte irlandesa (os jogos acabavam sempre à batatada, à facada e com atentados ou do IRA ou das UFF pelo meio) então o clube passou a jogar no país "onde se se sente e se identifica".
Situação excepcional autorizada.

Última edição:
  • Like
Reações: endovelico e Vinha

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,403
30,876
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Aconteceu uma vez e bem, foi o Soares Dias que recusou expulsar om Mbemba por uma entrada banal para amarelo a meio campo.
Aí teve tomates de cagar num VAR que o chamou por doença.

Esse lembro-me, se aconteceu mais alguma não me lembro.
Pois era mais desse que me estava a lembrar, mas também houve o do Mora o ano passado sim

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,772
251,532
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aconteceu uma vez e bem, foi o Soares Dias que recusou expulsar om Mbemba por uma entrada banal para amarelo a meio campo.
Aí teve tomates de cagar num VAR que o chamou por doença.

Esse lembro-me, se aconteceu mais alguma não me lembro.
E uma do Pinheiro na Luz onde o chamaram para nos meter a jogar com 9 🤣🤣🤣🤣

• Like
Reações: jcmp17 e ASCD

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,772
251,532
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Agora falando bem a serio, vai ser a primeira noite desde o jogo com o Fama que quando encostar a cabeça na almofada vou estar relaxado.

Força Porto!!!
Nem digo nada

Eu na última semana acordava a meio da noite, olhava para cima e via o Rodrigo Pinheiro a marcar
Até me doía a cabeça

• Triste
Reações: fjpfcp

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,981
24,738
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ontem depois do jogo dos lagartos vi muito boa gente aqui a deitar a toalha ao chão.

Espero que depois de hoje, tenham visto que temos de ir com estes rapazes até ao fim do mundo. E que juntos somos muito mais fortes do que a máfia que nos tenta derrubar. Falta muito pouco. Não somos borrados, por mais que nos tentem deitar abaixo. Somos o Futebol Clube do Porto. E vamos ser campeões.