Viram a imagem do nosso presidente a dar uma palmada amigável no Pereira da Costa na tribuna, como que a dizer "está quase, irmão, está quase...."?
|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
Acho que foi mais para ele se controlar nos festejosViram a imagem do nosso presidente a dar uma palmada amigável no Pereira da Costa na tribuna, como que a dizer "está quase, irmão, está quase...."?
Se não foi no lance do Danilo…Este FDP tem que ser irradiado!! Um lance daqueles num jogo amarrado como se previa que fosse, podia decidir um campeonato!
Qd chegar a casa o filho que o volte a gabar, mas que lhe diga "pai és o maior ladrão do mundo"!
A mulher dele anda com o macacoMas o Porto fez-lhe algum mal? Que ressabiamento é este que só se vê depois dos nossos jogos?
Já no Dragão, tiveram que o acalmar. Ele era adjunto do Nuno quando esteve no Porto? Eu acho que não. Não entendo.
Daqui a uns anos ninguém se vai lembrar deste meco....é um dos mamadeiros dos da segunda circular. Reparem como a besta não tem uma única palavra de elogio à nossa equipa.Alguem que arranje um violino para o treinador do estoril, que alucinado de primeira.
Teria alguma curiosidade mórbida de ver como é que iam descalçar esta botaVejam pela positiva, se os verdes forem às meias da Champions, o jogo com o Tondela só se realiza quando o campeonato acabar![]()
Muito mais que isso, é uma coisa que não tem sentido nenhum ter uma azia monodireccionada ao Porto, a mandar bocas ao Farioli???A azia do William Wallace é impagável!
Mas se repares quando o Godinho foi ao VAR estava sempre com a cabeça a dizer não. Já se sabia no que ia dar. É impressionante ter que ir à lupa todos os lances a favor do PortoNo lance do Froholdt e por muito que o jogador do Estoril possa ter tocado na bola há uma clara tesoura. A bola está jogável e o Viktor é impedido de a disputar.
É um penalti do tamanho de uma casa.
Só um tipo absolutamente desonesto como o Godinho não marca este penalti. Espero que o clube esteja muito atento à nota deste boi.
Que disse esse corno?Vai te foder Cathro
És um grande fdp
Ficaste sem mala
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Pouco me importa se elogia ou nao mas a interpretacao que ele faz do jogo e digna de um maluquinho.Daqui a uns anos ninguém se vai lembrar deste meco....é um dos mamadeiros dos da segunda circular. Reparem como a besta não tem uma única palavra de elogio à nossa equipa.