Estoril
1
FC Porto
3
Apr 12, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    159
  • Votação fechada .

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,295
167,091
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
isto. hoje o Moura entrou bem. e bem o Farioli a tentar recuperar jogadores animicamente para o que resta do campeonato.
só não gostei que tenha tirado o Oskar, não faz sentido. tem 17 anos, não jogou a meio da semana e estava bem no jogo. não entendi.
Tinha amarelo e os estorilistas a pressionar o corno do Godinho.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,664
10,015
Só consegui ver o jogo aos bochechos, mas mesmo assim deu para perceber que ainda deu para falhar umas três ou mais oportunidades claras.
Se alguém ainda duvidada do estofo e da força física e mental desta equipa (mesmo depois das demonstrações contra boifica, Braga, Estugarda e mesmo Forest), penso que a resposta está dada.
Mas atenção que nada está ganho. Muito longe disso. Só está ganho quando formos matematicamente campeões. Se tiver de ser só na última jornada, também não me chateia nada, porque EU QUERO É O PORTO CAMPEÃO!!!

• Like
Reações: MBarbosa

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,407
27,725
"Com um onze renovado, depois da habitual rotação promovida por Francesco Farioli, o FC Porto entrou com tudo no jogo, deixando claro, desde o primeiro instante, que não ia perder a vantagem no topo da classificação. Ao primeiro apito de Luís Godinho, a equipa do Dragão encheu os pulmões e partiu para cima do adversário com tudo o que tinha à mão. Um ataque em bloco, asfixiante que deixou o Estoril atordoado e sem capacidade de reação."
In Maisfutebol

Neurojazz

Tribuna
29 Julho 2016
2,670
3,626
Lagos
Excelente primeira parte. Segunda parte menos conseguida ainda assim mais que suficiente para o Estoril.

Não gostei das substituições, entrar o Mora e o Moura pensei logo que iríamos sofrer golo.

Teve que entrar o Fofana para ganhar-se intensidade.

Gabri em campo estaremos sempre mais perto de ganhar.
Muito bem também em geral a equipa especialmente o Alberto, Zaidu, Pepê e Varela

O Gul tem um azar do caralho, sempre que marca há um fora de jogo para o foder, é incrível..

• Like
Reações: jorgebest

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,295
167,091
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só consegui ver o jogo aos bochechos, mas mesmo assim deu para perceber que ainda deu para falhar umas três ou mais oportunidades claras.
Se alguém ainda duvidada do estofo e da força física e mental desta equipa (mesmo depois das demonstrações contra boifica, Braga, Estugarda e mesmo Forest), penso que a resposta está dada.
Mas atenção que nada está ganho. Muito longe disso. Só está ganho quando formos matematicamente campeões. Se tiver de ser só na última jornada, também não me chateia nada, porque EU QUERO É O PORTO CAMPEÃO!!!
Falhamos várias fora as defesas do redes, devem ter sido umas 8/9 oportunidades.

malaiko

Bancada central
29 Setembro 2016
1,055
341
Próximos 2 jogos importantes face a classificação dos aflitos. Tondela e Estrela da Amadora.

acredito q o Alverca, Aves e o Santa Clara(último jogo) sejam jogos sem qualquer interesse para os adversários ganharem o tal ponto da manutenção.