Papá Bednarek a aconselhar o filho Oskar.
|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
Aos do Sporting, aos do Braga, para ele os nossos sao merda e os dos outros sao todos craques. Infiltrado obvio e nem e so por isso.Pena é não ires tu, o que chupa o piroco aos jogadores lagartos.
Não enganas um burro, osga.
Oh pá. Hoje não adiantou nada o padre.5 finais que são quase como 10 pelos padres que ainda vamos apanhar. Sigaaa! Deu certa a feitiçaria! Mama bruxa de almerdade.
O 2º então, até chamado pelo VAR o gajo se recusa a marcar para o Porto.Eu estou animado mas não sou cego. Viste os 2 penaldos roubados hoje? Não sejam inocentes, mano...
Lindoo pai Bednarek a aconselhar o Oskar
Deve estar a falar de joelhadas nas cabeças, só pode.O gajo do Estoril na flash “foi nos detalhes”![]()
É lampião e basta. Burro do caralho.O gajo do Estoril na flash “foi nos detalhes”![]()
Eu estou animado mas não sou cego. Viste os 2 penaldos roubados hoje? Não sejam inocentes, mano...
E bem.Papá Bednarek a aconselhar o filho Oskar.
isto. hoje o Moura entrou bem. e bem o Farioli a tentar recuperar jogadores animicamente para o que resta do campeonato.Quem adormeceu foi o Borja que não acompanhou o lateral. Parem de bater no moura sem necessidade