Vamos meu Porto!!! 

|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
Cá em casa é mais ou menos a mesma coisa, com a excepção de que aqui, não é só nos jogos decisivos. É nos jogos todos!Agora de jogo e de pedir à minha excelentíssima esposa que abandone a série da Netflix que está a ver e me disponibilize a tv em exclusivo.
Ela até gosta de ver um bom jogo de futebol, mas diz que nestes jogos decisivos evita estar ao pé de mim porque eu me torno intratável!...![]()
Um na sala e outro na cozinha!![]()
Epá... eu não suporto o Filipe Oliveira... lembra-me do tom coneiro do NES... até os oculinhos à pseudo intelectual... mas sim, tem mais palavreado do que os outros. O Manuel José então... coitado... não tem mesmo jeitinho nenhum para aquilo!Eu também. Mas, isso ainda não foi feito.
Aqui a questão é que desde os tempos do pinto que o Porto Canal no desporto está composto de chupadores de piça sem história nenhuma ligada ao clube (importante) e sem o qualquer tipo de qualidade de conhecimento de futebol ou técnico e claro, sempre péssimos a falar.
A grande excepção é o Filipe Oliveira, que apesar de só ter andado aqui nos juniores só por ser bom a analisar e não debitar as frases feitas dos outros, já é muito melhor.
A transição ainda não foi feita, acho eu.Na minha opinião, e talvez seja pela transição, só tem piorado o Porto Canal. Mas eu sou suspeito... prefiro o Porto Canal como canal generalista...
Cada jogo é uma mala cheia! Não facilitar nuncaVamos, fdx!
Ganhando hoje, não tenho dúvidas que o campeonato não nos escapa.
Completamente.
Ter Moura e Prpic mais valia ter um Gonçalo Sousa e um Vonic.
Prpic foi ótimo quando chamado , escusado estar na mesma frase de que o mouraCompletamente.
Ter Moura e Prpic mais valia ter um Gonçalo Sousa e um Vonic.