Estoril
1
FC Porto
3
Apr 12, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    159
  • Votação fechada .

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,796
20,142
Na minha opinião no banco em vez de Pipric eu teria um dos avançados, extremo ou médio da B Temos demasiada gente para trás quando nos faz falta gente na frente. Com Thiago Silva, Moura e Pablo era preferível, no meu entender optar por alguém mais ofensivo.

Gesendet von iPhone mit Tapatalk
Completamente.

Ter Moura e Prpic mais valia ter um Gonçalo Sousa e um Vonic.

• Like
Reações: Dias_21

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,419
30,885
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se por acaso vencemos esta merda em igualdade pontual com os lagartos prepara-te para horas de debate nas televisões e nos Rui Santos da vida em como Portugal devia seguir o exemplo da Premier League e já devia ter há muito a diferença de golos como primeiro critério de desempate.
Certinho. Mas até ao jogo com o santa clara temos de ganhar tudo

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,419
30,885
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Este é um porto em construção

Nao tem nada a ver com os outros de outros anos.

Já nem falo das malas
Eu sei, mas veremos.

Relativamente às malas sempre houve, não é por ai.

Vamos ver é a maturidade desta equipa que tem faltado um pouco nos últimos 2 meses.

• Like
Reações: apocalypto

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,625
4,589
Se por acaso vencemos esta merda em igualdade pontual com os lagartos prepara-te para horas de debate nas televisões e nos Rui Santos da vida em como Portugal devia seguir o exemplo da Premier League e já devia ter há muito a diferença de golos como primeiro critério de desempate.
Não quero tanto nervosismo, mas se me garantissem que fôssemos campeões nesse cenário...assinava já por baixo. Só para ver o preço do melão a aumentar por este país fora.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,803
43,871
64
Aveiro
Agora hora de jogo e de pedir à minha excelentíssima esposa que abandone a série da Netflix que está a ver e me disponibilize a tv em exclusivo.
Ela até gosta de ver um bom jogo de futebol, mas diz que nestes jogos decisivos evita estar ao pé de mim porque eu me torno intratável!... 😩
Um na sala e outro na cozinha! :LOL:

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,075
18,953
Compreendo e na minha opinião essa aversão terá 2 justificações:
O marquises entrou para o mundo do futebol apenas com o intuito de combater o FCP e JNPC. E continua agora com AVB.
Segundo, a lagartada até anda agora a ganhar mais titulos do que os encornados.
Não é por estarem a ganhar mais.

É da maneira que ganham.

São ajudados a força toda , todos os jogos e o catamo ainda vem dizer por exemplo " nao merecíamos estar em segundo "

Eles nem se exergam fds . É ridículo.