Estoril
1
FC Porto
3
Apr 12, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    159
  • Votação fechada .

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
2,369
1,599
49
Montemor-o-Velho
Agora de jogo e de pedir à minha excelentíssima esposa que abandone a série da Netflix que está a ver e me disponibilize a tv em exclusivo.
Ela até gosta de ver um bom jogo de futebol, mas diz que nestes jogos decisivos evita estar ao pé de mim porque eu me torno intratável!...
Um na sala e outro na cozinha!
Cá em casa é mais ou menos a mesma coisa, com a excepção de que aqui, não é só nos jogos decisivos. É nos jogos todos!

Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,669
25,883
Eu também. Mas, isso ainda não foi feito.

Aqui a questão é que desde os tempos do pinto que o Porto Canal no desporto está composto de chupadores de piça sem história nenhuma ligada ao clube (importante) e sem o qualquer tipo de qualidade de conhecimento de futebol ou técnico e claro, sempre péssimos a falar.

A grande excepção é o Filipe Oliveira, que apesar de só ter andado aqui nos juniores só por ser bom a analisar e não debitar as frases feitas dos outros, já é muito melhor.
Epá... eu não suporto o Filipe Oliveira... lembra-me do tom coneiro do NES... até os oculinhos à pseudo intelectual... mas sim, tem mais palavreado do que os outros. O Manuel José então... coitado... não tem mesmo jeitinho nenhum para aquilo!

O Ricardo Silva não é lá grande coisa com as palavras... mas sempre comenta umas coisas como adepto, que os outros evitam tocar...

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,277
23,131
Uma palavra para o big balls ja agora, foi muito insultado mas afinal o Guitane ta no banco na mesma

Pode ser que ainda haja redemption arc