Estoril
1
FC Porto
3
Apr 12, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    159
  • Votação fechada .

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,492
7,509
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Na verdade temos 2 clubes irmãos em Lisboa, que gostam de fingir que são rivais. À primeira oportunidade para estarem juntos contra nós nunca pensam duas vezes.
Eu sou do tempo da "santa aliança", só nao fui ao Jamor pq eu era mto pequeno e o meu Pai teve receio q acontecesse o q veio a acontecer!

• Like
Reações: blueriver

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
679
712
Hoje até eu adivinhei o onze. É fácil. São os melhores em campo e disponíveis
Rigor, Excelência, Exigencia, Vanguarda. O NGC trabalhou sempre nos píncaros do que há no universo desportivo, estamos a voltar ao que sempre fomos. Não devemos permitir espaços a ratos com missão de emperar a engrenagem.

• Like
Reações: blueriver

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,451
30,915
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Agr é que vi, o Oskar vai levar com o Ricard...vai ser uma luta dura para o Oskar.

Padovano

Arquibancada
9 Julho 2016
161
270
uma coisa é dizer o 11 provável como fazem as TVs e os jornais, são palpites.

outra coisa é dar 11's oficiais 3 horas antes, e já chegou a ser mais.
não interessa se era previsível, ou são bufos que têm que ser corridos ou sabem de alguma maneira. se não é um Rui Pinto a entrar no PC do Farioli... só pode ser um bufo.
Isso vale de pouco neste momento. Em todas as equipas ha bufos...

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,292
7,323
Ver o emblemático Portista Djalma com os craques Rubens Juniors e Ricardo Silva, todos eles mestres da oratoria, é qualquer coisa de extasiante.

O Ricardo Silva já repetiu 4 vezes a mesma merda. E os outros idem aspas.

Mas faz sentido. Sao icones do FC Porto.

Só falta aparecer o Manuel José, assim, também juntavamos um chulo que se espumava todo contra nos, ao circo.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,674
25,890
Se até o Namaso já marcou ao estoril... hoje tem de ser dia para o Gül marcar, nem que sofra 5 pênaltis não assinalados!!!

• Like
Reações: JRSB

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,807
3,285
Nacional a ser roubado a forca toda, o nosso futebol esta PODRE. Os gajos levam lenha e as faltas sao marcadas ao contrario...

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,702
17,786
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Ver o emblemático Portista Djalma com os craques Rubens Juniors e Ricardo Silva, todos eles mestres da oratoria, é qualquer coisa de extasiante.

Só falta aparecer o Manuel José, assim, também juntavamos um chulo que se espumava todo contra nos, ao circo.
Confesso que também nunca percebi muito bem esta selecção de comentadores do Porto Canal...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,674
25,890

O Ricardo Silva poderia ter tido outra carreira no Porto! Era um bom central! Já os outros...

Não me lembro do Manuel José se espumar todo! Lembro-me, isso sim, de fazer uns jogos pela A em 02-03! Até pensei que tivesse feito alguns dos primeiros jogos da taça UEFA... mas não.

• Like
Reações: Czarli9

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,814
43,871
64
Aveiro
Meter qualquer coisa ao bucho ( acho que não vai entrar nada) e preparar-me para ver algo que espero seja muito bom.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,292
7,323
Has de me explicar o Ricardo Silva traidor que foi adiado para o Boavista como icone do Porto.... Ou o Rubens Junior que fez três bons jogos em toda a carreira no Porto... ou mesmo o Djalma que estava sempre no. banco que raio de ícones são esses....

Icon e uma imagem representativa. naoime revejo como portista em nenhum desses nomes.
Tens uma certa dificuldade em perceber ironia.

• Haha
Reações: Czarli9

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,978
21,989
Conquistas
7
64
Porto
Bons olhos te vejam!

Não sei se já pedi mea culpa suficiente pelo Borja ? :eek:

Nem com a sua conversão à igreja Lordiana me causa menos remorsos.
Voltei ao ativo, tenho muito pouco tempo mas continuo a passar aqui de vez em quando.

Em relação ao Borja, pode ser que ainda consiga ser importante na reta final.

Abraço.

• Like
Reações: Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,813
20,148
Bros estou confiante se bem que o adversário também está.

Acabo de ver três dos principais jogadores do adversário aquecer e um deles, o careca, todo sorridente e a conversar.

Acham que deve estar a dizer "hoje não podemos falhar, temos que controlar o meio campo e não perder uma oportunidade nas áreas", bros ? :eek: :whistle:

P.S. estes três estavam aquecer com um equipamento diferente do amarelo do Estoril..

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,292
7,323
O Ricardo Silva poderia ter tido outra carreira no Porto! Era um bom central! Já os outros...

Não me lembro do Manuel José se espumar todo! Lembro-me, isso sim, de fazer uns jogos pela A em 02-03! Até pensei que tivesse feito alguns dos primeiros jogos da taça UEFA... mas não.
O Manuel José no Paços a jogar contra o FC Porto era a espumar-se todo sempre.

Para além claro, de ser uma absoluto chulo de aspecto e comportamento.

O Porto Canal ainda não tem o dedo do Vilas Boas e espero que venha a ter.

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,807
3,285

Enquanto nao sao gajos como o Postiga a (por qualquer razao que me escapa) destilar odio ao clube...

• Like
Reações: Vinha