Sim, já aconteceu no último jogo. Um dos centrais é médio defensivo.Acho que vai jogar um médio adaptado a central.
Tá um onze todo remendado.
|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
Sim, já aconteceu no último jogo. Um dos centrais é médio defensivo.Acho que vai jogar um médio adaptado a central.
Já torci por eles varias vezes, perdem sempre, os bestas. Parece q fazem de proposito. Portanto, nem vou ver, a ver se assim eles conseguem ganhar. EhehEspero que o slm ganhe aos calimeros.
Vai ser dos primeiros jogos na minha vida que vou ser do slm
O Tsoungui é central, ele por vx é que o mete a trinco..Acho que vai jogar um médio adaptado a central.
Tenho 44 anos.Penso que isso é normal principalmnete com as gerações mais recentes, não sei se é esse o teu caso.
A maioria da malta da minha idade continua a ver nos encornados o principal rival e alvo a abater.
Mas com o incendiário do marquises, a lagartada está a ganhar justificadamente muitos anti-corpos entre a massa adepta portista.
Os que forem precisos!!!Quantos gatinhos bebés é preciso sacrificar para o Gul acertar na baliza hoje?
Bons olhos te vejam!O melhor Porto é claramente com Pablo Rosario em campo, mas por alguma razão perdeu a titularidade para a mediocridade do costume porque o argentino lá fez um par de jogos competentes.
Seja o que Deus quiser, e que queira que os 3 pontos venham para o norte.
O onze era facilmente adivinhaveljá se sabia o 11 várias horas antes do jogo.
continuam os bufos.
Pah eu querer queria a sara guterres.vocês querem é um Lisandro basco
Tenho 44 anos.
Para mim o regime é o inimigo mas depois deste ano mudou
São ambos mas o Sporting é pior.
Pelo controlo total que tem. Pela sobranceria, pela arrogância, pela sujeira toda que são. Pela falta de decência.
A partir deste ano mudou para mim.
Apesar que este 11 era fácil de advinharjá se sabia o 11 várias horas antes do jogo.
continuam os bufos.
Este onze do Estoril não venceu o Arouca...vamos ver a fome hoje
Eu só descanso com o terceiro.Só espero que não paremos de atacar ao nosso primeiro golo
Coincidência ou não o pablo não fez 1 único minuto nos 3 jogos que não conseguiram segurar as vantagens no marcadorO melhor Porto é claramente com Pablo Rosario em campo, mas por alguma razão perdeu a titularidade para a mediocridade do costume porque o argentino lá fez um par de jogos competentes.
Seja o que Deus quiser, e que queira que os 3 pontos venham para o norte.
Se algum florista tiver acessos seria de enorme valia fazer chegar aos nossos DIRIGENTES, se calhar além de andar a mandar para fora o nosso 11 ainda nos fodem de algum jeito internamente.já se sabia o 11 várias horas antes do jogo.
continuam os bufos.