Acho que não têm centrais, se hoje não faz golo, não fará até ao fim da épocaPor favor Gul, não sejas inutil hoje.
|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
Acho que não têm centrais, se hoje não faz golo, não fará até ao fim da épocaPor favor Gul, não sejas inutil hoje.
Jogam com 3 defesas ou 4?Guitane e ferro no banco.
João Carvalho titular.
Aposto q o Bednarek dispensa bem o golo, mas pelos outros dois aposto q vai dar tudo o q tem!! É o novo Mly!E que o Bednarek festeje triplamente: Aniversário, vitória e um golo num canto teleguiado do Gabri.
POOORTOOO!
Acho que vai jogar um médio adaptado a central.Jogam com 3 defesas ou 4?
O meu ódio para os lagartos já se sobrepôs para o do regime
Nunca pensei que fosse possível
Penso que isso é normal principalmnete com as gerações mais recentes, não sei se é esse o teu caso.O meu ódio para os lagartos já se sobrepôs para o do regime
Nunca pensei que fosse possível
Só espero que não paremos de atacar ao nosso primeiro goloEstoril com o mesmo onze que jogou contra o Arouca.
Aquela defesa é uma autêntica casa a arder.
Carregar em cima deles.
Fazes bem, e tenham todos cuidado com isso. É um jogo muito importante e queremos todos ganhar, mas a nossa saude está primeiro. Cuidem-se PF.Para a próxima época acho que vou fazer uma pausa, seja qual for o resultado desta. Ou então vou ter de treinar esta ansiedade relativamente a coisas que não posso controlar
Muito surpreendido.Guitane e ferro no banco.
João Carvalho titular.