Nem penses. A ganhar por 2.0 aos 10min não é nada. O Godinho reverte isso facilmenteEu só quero ver o FC Porto a vencer por 2-0. A partir daí, já fico descansado.
|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
Nem penses. A ganhar por 2.0 aos 10min não é nada. O Godinho reverte isso facilmenteEu só quero ver o FC Porto a vencer por 2-0. A partir daí, já fico descansado.
Entendo mas não há outra opção para lateral hojeContinua a levar o Moura para o banco quando podia levar mais um extremo ou um avançado da não se entende.
O jogador nunca será opção.
Não acredito nisso. Só haverá perigo enquanto estivermos 0-0 ou 1-0. A partir daí, é gerir, tudo nosso.Nem penses. A ganhar por 2.0 aos 10min não é nada. O Godinho reverte isso facilmente
Já nos aconteceu com ele no apito...Não acredito nisso. Só haverá perigo enquanto estivermos 0-0 ou 1-0. A partir daí, é gerir, tudo nosso.
É ESSENCIAL estar a vencer já ao intervalo. Essencial.
Pois, já nem digo nada.0-2 é perigoso... tivemos um jogo assim no tempo do Jesualdo no nacional e acabamos a empatar 2-2 nos minutos final... o Stepanov estava a jogar...
Sim, os gajos têm só menos 5/6 golos marcados que nós...Este onze do Estoril é medonho.
Aquela linha defensiva + GR arrisco-me a dizer que não há pior na liga.
Concentrados com tudo, vamos lá caralho!
Deviam ver os dois, Amadora temos que ir na máxima força.Sim, têm 8 amarelos.
Podem levar o 9°, sobretudo o Bednarek. O Rosario na Amadora até poderá ser mais útil, tem mais chegada à área. Hoje o Estoril vai querer dominar o meio campo.
O mister nao costuma fazer isso , forçar os amarelosDeviam ver os dois, Amadora temos que ir na máxima força.
Como está o vento?
uma coisa é dizer o 11 provável como fazem as TVs e os jornais, são palpites.Eu já sabia desde do 11 contra o Forest
Não era difícil
O Varela forçou amarelo contra o Rio Ave.O mister nao costuma fazer isso , forçar os amarelos
( e mal na minha opinião )
Mas não é costumeO Varela forçou amarelo contra o Rio Ave.
Uma merda, mas não sou a melhor pessoa para te responder já estou meio jardadoComo está o vento?
Nao temos nenhum. O moffi demonstrou que e ainda pior a finalizar do que o GUL...Mais um jogo sem avançado… o mister é teimoso.