Tal e qual. Com o Godinho nunca se pode dar um resultado por vencido. Acho que foi em Braga que estávamos a ganhar 2.0 e perdemos 3.2 com ele no apitoEu só descanso com o terceiro.
Ou um 0-2 a começarem os descontos finais.
|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
Tal e qual. Com o Godinho nunca se pode dar um resultado por vencido. Acho que foi em Braga que estávamos a ganhar 2.0 e perdemos 3.2 com ele no apitoEu só descanso com o terceiro.
Eu já sabia desde do 11 contra o Forestjá se sabia o 11 várias horas antes do jogo.
continuam os bufos.
Hoje até eu adivinhei o onze. É fácil. São os melhores em campo e disponíveisSe algum florista tiver acessos seria de enorme valia fazer chegar aos nossos DIRIGENTES, se calhar além de andar a mandar para fora o nosso 11 ainda nos fodem de algum jeito internamente.
Concordo em absoluto e assino por baixoTenho 44 anos.
Para mim o regime é o inimigo mas depois deste ano mudou
São ambos mas o Sporting é pior.
Pelo controlo total que tem. Pela sobranceria, pela arrogância, pela sujeira toda que são. Pela falta de decência.
A partir deste ano mudou para mim.
O Pepê não se enquadra nesse filtroHoje até eu adivinhei o onze. É fácil. São os melhores em campo e disponíveis
Sim, têm 8 amarelos.Não temos o Bed e o Varela em risco ?
No gráfico da zbordtv não vi nenhum símbolo de amarelo.
Não há William, o Borja não joga daquele lado. É mesmo a única opção. Hoje faz os 90min em situação normalO Pepê não se enquadra nesse filtro![]()
Que tenhas toda a razãoEste onze do Estoril é medonho.
Aquela linha defensiva + GR arrisco-me a dizer que não há pior na liga.
Concentrados com tudo, vamos lá caralho!
Ferro que também está no banco e o capitão que saiu aos 61 no último jogo e está a titular novamentequem é que eles tinham em duvida para o jogo?
O Guitane era um deles e está no banco.
Que seja hoje se estivermos a ganhar pela margem mínima nos últimos minutos.Coincidência ou não o pablo não fez 1 único minuto nos 3 jogos que não conseguiram segurar as vantagens no marcador
0-2 é perigoso... tivemos um jogo assim no tempo do Jesualdo no nacional e acabamos a empatar 2-2 nos minutos final... o Stepanov estava a jogar...Eu só descanso com o terceiro.
E os amarelos do Bed na sua maioria são forçados como tudo e não digo com isto que não devesse levar em outras ocasiões mas em 3/4 das que levou foram lances muito forçados.O Bednarek ter 8 amarelos e o Diomande ter 4 amarelos retrata bem o que é a nossa Liga.
Na verdade temos 2 clubes irmãos em Lisboa, que gostam de fingir que são rivais. À primeira oportunidade para estarem juntos contra nós nunca pensam duas vezes.Tenho 44 anos.
Para mim o regime é o inimigo mas depois deste ano mudou
São ambos mas o Sporting é pior.
Pelo controlo total que tem. Pela sobranceria, pela arrogância, pela sujeira toda que são. Pela falta de decência.
A partir deste ano mudou para mim.