Liga Portugal Betclic 2025/2026

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
274
405
Incrível como há clubes que contra os vermelhos é sempre derrota certa. Ainda por cima vao ter direito (espero eu porque mal por mal o Casa Pia merece mais ficar, se não for o nacional a ir que seja o Estrela) a troca direta para o ano. Sai o Nacional e entra o Marítimo, normalmente sinónimo de 6 pontos certos para os orcs antes do campeonato começar e com goleada certa na Luz.
Só tivemos dois clubes assim: o Salgueiros que já desapareceu do nosso campeonato faz muito tempo e o Setúbal, sendo que estes últimos apesar de 99% das vezes perderem contra nós e tirarem com frequência pontos aos da segunda circular também nos tiraram um campeonato em 2017.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,685
25,916
Pá, se calhar o Tomané é um gajo com consciência
E o outro é só o Rodrigo Putinheiro
E o porco do sá... contra nós, na pressão ao árbitro e no teatro, rivaliza com o hjulmand... contra as melancias até é expulso, e baixa a bolinha... mesmo à conas!

Última edição:
  • Like
Reações: blueriver

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,460
1,588
Incrível como há clubes que contra os vermelhos é sempre derrota certa. Ainda por cima vao ter direito (espero eu porque mal por mal o Casa Pia merece mais ficar, se não for o nacional a ir que seja o Estrela) a troca direta para o ano. Sai o Nacional e entra o Marítimo, normalmente sinónimo de 6 pontos certos para os orcs antes do campeonato começar e com goleada certa na Luz.
Só tivemos dois clubes assim: o Salgueiros que já desapareceu do nosso campeonato faz muito tempo e o Setúbal, sendo que estes últimos apesar de 99% das vezes perderem contra nós e tirarem com frequência pontos aos da segunda circular também nos tiraram um campeonato em 2017.
Lembro-me desse jogo golo do Joao Carvalho ,que esse palhaço hoje nao faça o msmo

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,473
30,929
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O nacional que é a puta do Benfica hoje até só sofre dois golos e ainda defende um pênalti?