Liga Portugal Betclic 2025/2026

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
3,801
5,559
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
LOOOL

O Nacional contra estes é sempre para a meia duzia ou mais. Contra nós parecem super-defesas principalmente este Zé Vitor que enterrou, contra as agramiações vermelhas e verdes passa tudo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,749
33,697
Conquistas
1
Este benfica está soltinho… muito trabalho esta semana nas redações para tentar reduzir a pressão do sporting

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,086
48,712
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não sei qual é a tua bitola sobre lutar pelo título, sobre saber o que é estofo de campeão ou sequer saber o que é ter fibra de jogador à Porto, eu sei, o meu Porto é deste 1975. Nasci no Porto, onde cresci e vivi até os 22 anos, depois fui para o covil dos mamões de Lisboa onde estive 23 anos, sei o que é ser Porto no meio do inimigo, por isso, quando digo, nem sei como com aqueles avançados, ainda estamos a lutar pelo título, só estou a valorizar a equipa o seu treinador, porque, comparando com os avançados adversários, estamos muito longe.
Tamos juntos, sempre morei entre Algarve, Lisboa e uns anos em Coimbra/Figueira da foz.

Percebo bem o teu sofrimento 😁

• Like
Reações: Ferreira1975

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,678
18,359
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Fazem ideia se o Alameda continua a dar os jogos na restauração? tou aqui a planear o itinerário até entrar no estádio no próximo domingo

• Like
Reações: Regod

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
6,220
13,195
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não tem defesa direito o Nacional?
Não tem. O presidente achou boa ideia ir buscar o pre reformado João Aurélio como a mulher dele é madeirense e o paraguaio é uma autêntica autoestrada, do pior que já vi no Nacional.
O plantel é ridículo, foi formado apenas e só pelo presidente do clube. Muitos dos jogadores que tem ali o Margarido nem queria e mesmo dizendo que não queria o Rui Alves foi lá e contratou-lhes para mamar as comissões de sempre. Todo o Verão ele vai de férias para o Brasil e para além das putas que vai comendo para lá, traz um contentor cheio de brasileiros de qualidade duvidosa e que ninguém faz a puta da ideia como é jogador de futebol

• Like
Reações: sirmister

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
6,220
13,195
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
LOOOL

O Nacional contra estes é sempre para a meia duzia ou mais. Contra nós parecem super-defesas principalmente este Zé Vitor que enterrou, contra as agramiações vermelhas e verdes passa tudo.
O Zé Vitor enterra todos os jogos. Contra nós também enterrou. O árbitro é que depois não permitiu que ele enterrasse.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
6,220
13,195
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não sei se os rabolhos têm jogadores em risco, mas o Rabolhinho tem de ser mais inteligente que o Veríssimo