Tamos juntos, sempre morei entre Algarve, Lisboa e uns anos em Coimbra/Figueira da foz.Não sei qual é a tua bitola sobre lutar pelo título, sobre saber o que é estofo de campeão ou sequer saber o que é ter fibra de jogador à Porto, eu sei, o meu Porto é deste 1975. Nasci no Porto, onde cresci e vivi até os 22 anos, depois fui para o covil dos mamões de Lisboa onde estive 23 anos, sei o que é ser Porto no meio do inimigo, por isso, quando digo, nem sei como com aqueles avançados, ainda estamos a lutar pelo título, só estou a valorizar a equipa o seu treinador, porque, comparando com os avançados adversários, estamos muito longe.
Não tem. O presidente achou boa ideia ir buscar o pre reformado João Aurélio como a mulher dele é madeirense e o paraguaio é uma autêntica autoestrada, do pior que já vi no Nacional.Não tem defesa direito o Nacional?
O Zé Vitor enterra todos os jogos. Contra nós também enterrou. O árbitro é que depois não permitiu que ele enterrasse.LOOOL
O Nacional contra estes é sempre para a meia duzia ou mais. Contra nós parecem super-defesas principalmente este Zé Vitor que enterrou, contra as agramiações vermelhas e verdes passa tudo.