Liga Portugal Betclic 2025/2026

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,442
29,148
35
Vila Das Aves
"Há um remate inesperado que vai bater no braço de Maxi, que está caído..."

É o que dá ver os jogos em streams estrangeiros, o sinal quando lá chegou parecia que o Maxi atirou-se para intercetar um remate, mas não, ele estava no chão e um remate - vindo do nada - vai contra ele.

Assim sendo digo mais: Amarelo perdoado ao jogador do Estrela por ter rematado contra um colega de profissão, em ato claramente desleal.
Isto todas as semanas há um novo termo futebolístico que nasce nos jogos dos croquetes.

Com o Santa Clara nasceu o "agarrou o adversário mas não fez falta", ontem nasceu o "remate inesperado".

O que é que é expectável uma equipa que está a atacar fazer quando está a cercar a área adversária?

Se calhar cruzar ou rematar, logo quem defende tem de esperar ou uma coisa ou outra.

Podem dar as piruetas que quiserem, é penalti em qualquer campeonato por esse mundo fora.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,545
6,748
Não acho que seja.
Se entrarmos nesse mambo então o do Gabri em Braga era penalti, o da taça do sporting contra o Santa Clara era penalti, a cena do Zaidu na semana passada contra o Famalicão era penalti e entramos numa dinâmica de micro penaltis, em que qualquer lance discutido dentro da área é falta, logo é penalti.

o campeonato já está inclinado que chegue, com critérios diferentes conforme as equipas, para ainda adicionarmos mais merda à ventoinha. Estamos a pedir dois penaltis ontem como os lagartos pediram dois penaltis contra nós no jogo da semana passada que o mesmo árbitro também não marcou. Absurdo.
Imagine-se comparar os lances de que falaste com um empurrão claro pelas costas. Absurdo.

Mais cómico é achares que foi o mesmo árbitro, dá pra ver o quão atento estás.

porto4ever

Bancada lateral
7 Abril 2018
609
424
Agora pensem um pouco, qualquer jogador que queira intercetar um remate, pode atirar-se para o chão e abrir um pouco o braço, se tiver a sorte da bolha lhe bater no braço de apoio nunca é penalty. Não é de todo justo.
Exato. Nem mais! É aí que acho que a lei que julga estes lances está errada.

• Like
Reações: Qinglong

Portucale

Bancada central
3 Dezembro 2017
1,784
1,868
Depois de ver mais uma “confraternização” entre o árbitro e o Hjulmand, onde este chega a fazer um “chega para lá” fui ao ZEROZERO ver umas coisas. E, de facto, não desiludiu.

Na CL este artista leva 1 amarelo em cada 1,8 jogos.

Nas competições nacionais leva 1 amarelo em cada 3,44 jogos.

Ou seja em 55% dos jogos internacionais e em 29% nas competições nacionais leva amarelo. Não tem expulsã
É obra a permissividade que os apititadeiros cá da freguesia têm com este gajo.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,685
25,916
Depois de ver mais uma “confraternização” entre o árbitro e o Hjulmand, onde este chega a fazer um “chega para lá” fui ao ZEROZERO ver umas coisas. E, de facto, não desiludiu.

Na CL este artista leva 1 amarelo em cada 1,8 jogos.

Nas competições nacionais leva 1 amarelo em cada 3,44 jogos.

Ou seja em 55% dos jogos internacionais e em 29% nas competições nacionais leva amarelo. Não tem expulsã
É obra a permissividade que os apititadeiros cá da freguesia têm com este gajo.
Já o Bruno Alves era o oposto... na Champions era dos defesas com menos cartões... mas no tugão não se livrava da fama.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,459
167,383
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho piada dizerem que foi um remate inesperado. Onde é que o remate é inesperado? O jogador do estrela está a 4/5 metros do Maxi, é tudo menos um remate inesperado. O jogador do Estrela estava a correr para a bola e percebia-se claramente que ia rematar.

Isso e o Coroado dizer que ele colocou as mãos atrás das costas quando há uma imagem que ele ao ir ao chão tem o braço ao lado do corpo e bem aberto e não atrás.

Eu fico absolutamente estupefacto com estas análises.
Não é o Coroado, é o Leirós...pelo que vejo o Coroado nem aparece nem fez análise.

Mas dizer que o jogador colocou os braços atrás das costas é só mentir de forma estapafúrdia perante uma imagem que mostra o oposto.
É tortura psicológica já o disse, fazer as pessoas duvidar da sua própria sanidade e do que vêm.

• Like
Reações: Vinha e Qinglong

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,459
167,383
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esta imagem esclarece-me as dúvidas que tinha.

A única intenção do Maxi é intercetar a bola e o braço de apoio não está em posição natural, está muito ao lado do corpo. Fê-lo propositadamente para aumentar a área de possível contacto com a bola.

Penalty por marcar.

Foi exactamente esta a imagem, o braço está deslocado lateralmente e ele está a olhar para lá.
Não só a posição não é natural como o acto e deliberado.
Um acto deliberado é sempre penalty.

Mas hei, o Leirós diz que esse braço está atrás das costas :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

• Like
Reações: Vinha e Qinglong

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
704
394
Lutar?

Estamos em primeiro.

A lutar andam os que vem atrás
Não sei qual é a tua bitola sobre lutar pelo título, sobre saber o que é estofo de campeão ou sequer saber o que é ter fibra de jogador à Porto, eu sei, o meu Porto é deste 1975. Nasci no Porto, onde cresci e vivi até os 22 anos, depois fui para o covil dos mamões de Lisboa onde estive 23 anos, sei o que é ser Porto no meio do inimigo, por isso, quando digo, nem sei como com aqueles avançados, ainda estamos a lutar pelo título, só estou a valorizar a equipa o seu treinador, porque, comparando com os avançados adversários, estamos muito longe.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,694
7,694
Nao sei se o objectivo para o jogo da taça tem de ser partir as pernas ao colombiano ou ao dinamarquês.

A impunidade da loira é surreal. Aquele empurrao ao arbitro seguido de resmungar com o arbitro a nao fazer nada...

• Like
Reações: Edgar Siska

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,841
19,780
Imagine-se comparar os lances de que falaste com um empurrão claro pelas costas. Absurdo.

Mais cómico é achares que foi o mesmo árbitro, dá pra ver o quão atento estás.
Pois é , não é o mesmo. Alguém disse aí atrás que ele tinha apitado o Famalicão e eu assumi que tinha sido na semana passada mas foi o mesmo do Sporting-Famalicao.
btw , ele tb não anulou inicialmente o golo do Famalicão, foi o otario do var que o chamou.

de resto mantenho a minha opinião. Não aceitas e preferes a ironia e as piadinhas, tudo bem na mesma.