Por isso é que precisamos de entrar a matar. TEMOS de estar na frente AO INTERVALO. Entrar com TUDO.O problema vai ser ganhar amanhã. O andor está de tal forma montado que espero um jogo todo armadilhado, pior do que em Braga.
Por isso é que precisamos de entrar a matar. TEMOS de estar na frente AO INTERVALO. Entrar com TUDO.O problema vai ser ganhar amanhã. O andor está de tal forma montado que espero um jogo todo armadilhado, pior do que em Braga.
é melhor não porque ainda enerva o Hjulmand..Nem se analisa o episódio entre o árbitro e o Hjulmand
Assim vale a pena
Os atletas podem meter a mão nos árbitros a partir de hoje?
Pode ser mas não pode é ser como já li aqui, que basta empatar. Se empatamos, mesmo saindo na liderança, então aí é que eles acreditam mesmo e para a semana ganham.Eu acho que a fé deles é AMANHÃ.
Se ganharmos amanhã, mantemos um empate de avanço, nunca na vida acreditam num FC Porto derrotado na Amadora.
Amanhã é dia de TÍTULO!!!!
O morita esta bem atrás e tem os dois braços atras das costas, o 97 tem a mão colada ao cu só o artista que se faz á bola que se atira ao lance com um braço todo aberto...Não é penalti?
Faz o seguinte exercício, mete o Maxi atrás do guarda redes e o movimento que ele faz corta um golo certo, deixava de ser penalti?
É penalti em qualquer lado do jogo mundo.
Mas quando o Gul está prestes a marcar frente ao Rio Ave já é ele que acerta no defesa. Critérios.Sim. A retórica que as pernas/pés dos adversários já lá estavam e os avançados é que chutam neles só é usada connosco.
Concordo. Amanhã é o jogo do TÍTULO na minha opinião.Pode ser mas não pode é ser como já li aqui, que basta empatar. Se empatamos, mesmo saindo na liderança, então aí é que eles acreditam mesmo e para a semana ganham.
Eu ando agoniado com isto. Ver a equipa constantemente a ser prejudicada e estes fdps constantemente embalado pelo apito tira-me anos de vida. O problema é que se calhar eles vão mesmo conseguir vencer-nos pelo cansaço e eu ainda vou ler aqui que a culpa foi nossa que não fizemos o nosso trabalho.Epa este ano tem sido horrivel
Eu até podia dizer que se eles ganhassem o campeonato , " epa foram melhores , mereceram "
Mas não, está merda esta pior que os e-mails
Nem taça de Portugal deviam estar
É exaustivo , já nem me aptece ver futebol
Apitou 2 penaltis a nosso favorEngraçado que o árbitro João Gonçalves que para mim é um excelente árbitro não é tido nem achado neste momento para os jogos maus difíceis..
Mesmo que ganharmos amanhã o que não será nada fácil eles vão continuar acreditar. Aliás é impossível não acreditarem porque sabem que assim não perdem pontos.Pode ser mas não pode é ser como já li aqui, que basta empatar. Se empatamos, mesmo saindo na liderança, então aí é que eles acreditam mesmo e para a semana ganham.
Este é mais pénalti q aquele pénalti do PP a defender um cruzamento contra o moreirense o ano passado(?). Mas aí já marcaram.Acrescento que a bola bate na mão ainda ela não tinha apoiado no chão.
Arbitro competente logo em Portugal não serve.Apitou 2 penaltis a nosso favor
Acho que é algo que lhe acabou com a carreira
Terá que ser o Pnaelas, porque aí vão enfrentar outro foco de poder e, por exemplo, o que aconteceu hoje, nunca na vida aconteceria contra o benfica. Tanto o lance do Fresneda com o do Maxi no mínimo ia ao VAR. É isso que nos pode valer.Mesmo que ganharmos amanhã o que não será nada fácil eles vão continuar acreditar. Aliás é impossível não acreditarem porque sabem que assim não perdem pontos.
O frustrante é perceber que já poderíamos ter o campeonato ganho nesta liga de merda e andamos todas as semanas a lagartada a ser beneficiada pelos árbitros para os manterem na luta.É frustrante perceber que se estes gajos têm jogado o jogo em atraso e têm ganho a esta hora íamos jogar ao Estoril atrás na tabela.
Nesta liga de merda já todos estamos fartos de saber que perder pts em própria casa contra pequenos é suicida e conseguimos a proeza de fazê-lo.
Enfim! Que seja o que deus quiser agora!
Ia ao VAR como a calcadela de cabeçaTerá que ser o Pnaelas, porque aí vão enfrentar outro foco de poder e, por exemplo, o que aconteceu hoje, nunca na vida aconteceria contra o benfica. Tanto o lance do Fresneda com o do Maxi no mínimo ia ao VAR. É isso que nos pode valer.
Não acho que sendo tri este ano para o ano voltem a ser o que eram. Bem pelo contrário. O enraizamento da corrupção ainda se torna mais legitimado, basta ver pele benfica, que só assim conseguiu ser tetra.Engraçado que o árbitro João Gonçalves que para mim é um excelente árbitro não é tido nem achado neste momento para os jogos maus difíceis.
A sério acabem com isto de uma vez e que sejam lá tri para o ano voltarem ao que costumavam ser.