Liga Portugal Betclic 2025/2026

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,952
14,199
Eu acho que a fé deles é AMANHÃ.

Se ganharmos amanhã, mantemos um empate de avanço, nunca na vida acreditam num FC Porto derrotado na Amadora.

Amanhã é dia de TÍTULO!!!!
Pode ser mas não pode é ser como já li aqui, que basta empatar. Se empatamos, mesmo saindo na liderança, então aí é que eles acreditam mesmo e para a semana ganham.

• Like
Reações: F_Ferr

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,301
15,884
Não é penalti?

Faz o seguinte exercício, mete o Maxi atrás do guarda redes e o movimento que ele faz corta um golo certo, deixava de ser penalti?

É penalti em qualquer lado do jogo mundo.
O morita esta bem atrás e tem os dois braços atras das costas, o 97 tem a mão colada ao cu só o artista que se faz á bola que se atira ao lance com um braço todo aberto...
Eu diria pénalti

• Like
Reações: Vinha

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,688
9,201
Engraçado que o árbitro João Gonçalves que para mim é um excelente árbitro não é tido nem achado neste momento para os jogos maus difíceis.

A sério acabem com isto de uma vez e que sejam lá tri para o ano voltarem ao que costumavam ser.

• Like
Reações: Regod e F_Ferr

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,216
4,082
Os putos do Sporting que empurraram o árbitro no torneio de sub-15 ou lá o que foi, inspiram-se no capitão da equipa principal.

Ainda bem que o Sporting é um clube exemplar.

• Like

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,952
14,199
Epa este ano tem sido horrivel

Eu até podia dizer que se eles ganhassem o campeonato , " epa foram melhores , mereceram "

Mas não, está merda esta pior que os e-mails

Nem taça de Portugal deviam estar

É exaustivo , já nem me aptece ver futebol
Eu ando agoniado com isto. Ver a equipa constantemente a ser prejudicada e estes fdps constantemente embalado pelo apito tira-me anos de vida. O problema é que se calhar eles vão mesmo conseguir vencer-nos pelo cansaço e eu ainda vou ler aqui que a culpa foi nossa que não fizemos o nosso trabalho.

• Triste
Reações: dragonfever

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,778
251,553
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Engraçado que o árbitro João Gonçalves que para mim é um excelente árbitro não é tido nem achado neste momento para os jogos maus difíceis..
Apitou 2 penaltis a nosso favor

Acho que é algo que lhe acabou com a carreira

• Like

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,618
5,522
30
Porto
É frustrante perceber que se estes gajos têm jogado o jogo em atraso e têm ganho a esta hora íamos jogar ao Estoril atrás na tabela.

Nesta liga de merda já todos estamos fartos de saber que perder pts em própria casa contra pequenos é suicida e conseguimos a proeza de fazê-lo.

Enfim! Que seja o que deus quiser agora!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,688
9,201
Pode ser mas não pode é ser como já li aqui, que basta empatar. Se empatamos, mesmo saindo na liderança, então aí é que eles acreditam mesmo e para a semana ganham.
Mesmo que ganharmos amanhã o que não será nada fácil eles vão continuar acreditar. Aliás é impossível não acreditarem porque sabem que assim não perdem pontos.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,952
14,199
Mesmo que ganharmos amanhã o que não será nada fácil eles vão continuar acreditar. Aliás é impossível não acreditarem porque sabem que assim não perdem pontos.
Terá que ser o Pnaelas, porque aí vão enfrentar outro foco de poder e, por exemplo, o que aconteceu hoje, nunca na vida aconteceria contra o benfica. Tanto o lance do Fresneda com o do Maxi no mínimo ia ao VAR. É isso que nos pode valer.

• Like
Reações: dragonfever

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,216
4,082
É frustrante perceber que se estes gajos têm jogado o jogo em atraso e têm ganho a esta hora íamos jogar ao Estoril atrás na tabela.

Nesta liga de merda já todos estamos fartos de saber que perder pts em própria casa contra pequenos é suicida e conseguimos a proeza de fazê-lo.

Enfim! Que seja o que deus quiser agora!
O frustrante é perceber que já poderíamos ter o campeonato ganho nesta liga de merda e andamos todas as semanas a lagartada a ser beneficiada pelos árbitros para os manterem na luta.

• Like
Reações: Vinha e blueriver

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,778
251,553
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Terá que ser o Pnaelas, porque aí vão enfrentar outro foco de poder e, por exemplo, o que aconteceu hoje, nunca na vida aconteceria contra o benfica. Tanto o lance do Fresneda com o do Maxi no mínimo ia ao VAR. É isso que nos pode valer.
Ia ao VAR como a calcadela de cabeça

• Like

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,952
14,199
Engraçado que o árbitro João Gonçalves que para mim é um excelente árbitro não é tido nem achado neste momento para os jogos maus difíceis.

A sério acabem com isto de uma vez e que sejam lá tri para o ano voltarem ao que costumavam ser.
Não acho que sendo tri este ano para o ano voltem a ser o que eram. Bem pelo contrário. O enraizamento da corrupção ainda se torna mais legitimado, basta ver pele benfica, que só assim conseguiu ser tetra.