Liga Portugal Betclic 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,778
251,553
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nem se analisa o episódio entre o árbitro e o Hjulmand

Assim vale a pena
Os atletas podem meter a mão nos árbitros a partir de hoje?

• Like
Reações: Vinha

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,216
4,082
Surreal. Eu a gozar com os lagartos fanáticos por acharem que havia penalty sobre o Suarez.

Afinal também há comentadores de arbitragem que acham que o Suarez sofreu penalty num lance em que ele pontapeia o adversário.

Doentio.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,244
16,159
Ainda temos de ir à Reboleira. E eles já têm o autocarro pintado. Eles vão morder até ao fim porque sabem vão de escada rolante.
Eu acho que a fé deles é AMANHÃ.

Se ganharmos amanhã, mantemos um empate de avanço, nunca na vida acreditam num FC Porto derrotado na Amadora.

Amanhã é dia de TÍTULO!!!!

• Love
  • Like
Reações: JPA84 e blueriver

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,072
18,952
Compreendo-te. Já estou como tu. Quero que isto acabe e que a primeira medida de AVB em junho seja marcar uma reunião com a RFEF.
Epa este ano tem sido horrivel

Eu até podia dizer que se eles ganhassem o campeonato , " epa foram melhores , mereceram "

Mas não, está merda esta pior que os e-mails

Nem taça de Portugal deviam estar

É exaustivo , já nem me aptece ver futebol

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,952
14,199
Surreal. Eu a gozar com os lagartos fanáticos por acharem que havia penalty sobre o Suarez.

Afinal também há comentadores de arbitragem que acham que o Suarez sofreu penalty num lance em que ele pontapeia o adversário.

Doentio.
São os mesmos analistas que disseram que o Suarez não teve culpa absolutamente nenhuma de partir a perna ao outro. O controlo é total. Árbitros, Liga, Imprensa, CA, Juízes, tudo.

• Like
Reações: Vinha e Qinglong