Liga Portugal Betclic 2025/2026

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,675
18,349
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu vou reforçar novamente o que ja falei varias vezes: não é o não marcar o penalty do maxi me escandaliza, é a falta de consistência e critério que há e SEMPRE para o mesmo lado.
Porque o lance em si, solto, sem contexto, num campeonato dito normal, eu aceitava que não fosse. Agora aqui… Ao contrário todos sabemos o que acontecia.

Mas sobre o do Fresneda… É roubo à vista de todos

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,376
989
Conquistas
4
37
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Para mim não é penalty

O clube que se foque no lance da primeira parte. Esse sim é escandaloso
A uma distância considerável do gajo que remata, a osga atira-se com tudo, parecia que estava num ringue da WWE, e depois vai ao braço e não é penalty????

Aumenta, e bem, a porcaria da volumetria!!
Atirar-se assim com tudo não tem justificação!!

Contra nós era assinalado 11 vezes em 10 amigo. Vale tudo!!!!

Última edição:

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,216
4,074
Para mim não é penalty

O clube que se foque no lance da primeira parte. Esse sim é escandaloso
O lance mais claro é sem dúvida o do Fresneda.

Agora este caso do lance do Maxi deixou-me com muitas dúvidas porque ele não está a cair para tentar cortar a bola com o pé, está a cair para intercetar a bola, até porque ele está bastante longe do jogador do estrela e da bola.

Não me parece justo que se considerem lances idênticos quando um jogador entra de carrinho para cortar e a bola lhe toca acidentalmente no braço de apoio e um jogador que se atira para o chão apenas com o intuito de intercetar a bola e impedir que ela vá para a baliza. Acho que são casos diferentes e que merecem enquadramento diferente.

• Like
Reações: jcmp17 e nike

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,660
25,854
Mas o lance da carga do Fresneda nas costas do jogador do Estrela é um escândalo. É um penalty descarado, tira por completo o jogador do Estrela do lance e a bola ia para ele.

Quero ver o que os ex-árbitros vão inventar.

O lagartão Pedro Henriques, no Mundial 22 disse que o penalty a favor de Portugal foi bem marcado e que o João Mário foi bem expulso, agora vai dizer que não há penalty do Maxi.
lagartão, não! Sargento gay, sff!

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,977
24,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Importante mesmo agora é ganhar amanhã. Depois vem uma jornada que nos pode dar mais folga. Mas de nada valerá se amanhã não correr bem. Amanhã é uma autêntica final, espero que todos tenham noção disso.

• Love
Reações: Álvaro Valente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,738
251,489
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Importante mesmo agora é ganhar amanhã. Depois vem uma jornada que nos pode dar mais folga. Mas de nada valerá se amanhã não correr bem. Amanhã é uma autêntica final, espero que todos tenham noção disso.
Lol amanhã com jeitinho estamos com 10 logo a abrir numa falta de merda a meio campo

Brincam com isto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,738
251,489
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que comentadores? Os de arbitragem?

Se não me engano na transmissão até disseram que foi o jogador do Estrela que empurrou o companheiro.
Os comentadores do jogo

O da arbitragem está à espera da cartilha
Vai dizer que o contacto não é suficiente