Zero. Quem mete o Jovane para fazer a merda que fez e ainda lhe mete a braçadeira de capitão no braço tem mesmo de estar bem calado.O treinador do Estrela falou da arbitragem?
Zero. Quem mete o Jovane para fazer a merda que fez e ainda lhe mete a braçadeira de capitão no braço tem mesmo de estar bem calado.O treinador do Estrela falou da arbitragem?
O que aconteceu a semana passada a quem falou de arbitragem? Ah já sei, empataram os doisE da parte dos lamps não se ouve nada?
Isso é o mais estranho nisso tudo.
Não falou da arbitragem do Nobre em Braga, que praticamente passou pelos pingos da chuva. Relativamente à arbitragem do scp da jornada anterior falamos tanto quanto o regime. Um tweet.O AVB tem falado apo. Agora se sabe que o cabrão controla isto tudo secalhar tá a ir por outra estratégia.
Fogo, não duvides que o AVB defende o clube e quer tanto ser campeão como Nós.
Exacto, este lance o do Maxi não têm nada a ver, aí vão para cortar uma bola próxima, o Maxi atira-se à bola para interceptar um remate de longe, penalti claro![]()
Eu sinceramente estou com dúvidas sobre o lance do Maxi Araujo. Porque não se insere nestes casos, aqui os jogadores entram de carrinho para tentar cortar a bola e esta acidentalmente bate no braço. A bola está jogável e eles tentam fazer o tackle.
No lance do Maxi, ele não tem hipótese de cortar a bola porque está longe, atira-se para o chão, para a tentar intercetar. Não sei, mas não me parece justo usar o mesmo enquadramento, caso contrário, qualquer jogador pode mandar-se para o chão e intercetar remates com a mão.
Para mim não é penalty![]()
Eu sinceramente estou com dúvidas sobre o lance do Maxi Araujo porque não se insere nestes casos. Aqui os jogadores entram de carrinho para tentar cortar a bola e esta acidentalmente bate no braço. A bola está jogável e eles tentam fazer o tackle.
No lance do Maxi, ele não tem hipótese de cortar a bola porque está longe, atira-se para o chão, para a tentar intercetar. Não sei, mas não me parece justo usar o mesmo enquadramento, caso contrário, qualquer jogador pode mandar-se para o chão e intercetar remates com a mão.
Os 10 dias já passaram na terça, julgo. Mas diz isso ao génio do eclipse.O presidente está suspenso 10 dias não se esqueçam....
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Obviamente ele não está em tackle sobre o jogador a tentar jogar a bola.![]()
Eu sinceramente estou com dúvidas sobre o lance do Maxi Araujo porque não se insere nestes casos. Aqui os jogadores entram de carrinho para tentar cortar a bola e esta acidentalmente bate no braço. A bola está jogável e eles tentam fazer o tackle.
O árbitro que anula o golo do Famalicão à lupa não marca aquele penaltiPara mim não é penalty
O clube que se foque no lance da primeira parte. Esse sim é escandaloso
É isto. Amanhã estou no Estoril para apoiar a equipa. Quero que se foda os jogos dos lagartos temos é de ganhar os nossos. Parece que só agora somos roubados. Isto são décadas atrás de décadas a levar com estes fdp de negro a inclinar campos contra nós. Vamos ser Campeões contra tudo e todos como sempre foi.Mete-me tanta confusão ver gente já a escrever que o título é deles. Foda-se, estamos em primeiro e só dependemos de nós. Ninguém disse que ia ser fácil, sobretudo porque jogamos em campos inclinados, mas pelo menos acreditem nesta equipa que já nos deu tanto. Eu acredito. E vamos ser campeões.
Então mais vale os nossos e todos os defesas se jogarem assim á bola sempre que alguém fôr rematar.Para mim não é penalty
O clube que se foque no lance da primeira parte. Esse sim é escandaloso
Ahnn? O que tem a minha opinião do nosso jogo de 5f em que falhamos golos atrás de golos, a ver com o jogo dos lags de hoje? A sério, não entendo.O que tu queres sei eu, não vou alimentar demencias
Eu lembro-me dos comentarios no pós jogo na quinta
E ya, mereceram dar uns 5 e nem precisaram de roubar nem nada
![]()