Liga Portugal Betclic 2025/2026

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,659
7,661
Nao percebo a admiraçao da malta. Tens o presidente dos gajos a dizer que o mundo nao ta preparado para o tri dos lagartos e o treinador a dizer que o tri marcara a historia do zbording.

O antigo braço direito de bruno de carvalho é vice presidente da FPF com o pelouro da arbitragem, Rui Caeiro.

Nada do que acontece é por acaso. Ou "voam" umas balas nos cornos de algumas pessoas ou entao é aprender a lidar com um zbording tri e depois sabe-se la onde isso vai parar. Se bem que devem fechar um ciclo no final da época por isso com as mudanças que ai vem devem ficar mais fracos a nao ser que acertem imenso nos reforços. Mas tambem por isso é que nao vao de forma alguma deixar voar um tri tao perto. Algo que nunca conseguiram e que pode nunca voltar a ficar tao perto.

Tambem por isso fico frustrado com a nao aposta clara na Liga Europa quando a competiçao nao tem nenhum papao e é totalmente vencivel. Alias, somos o maior clube ainda a competir nela. Dificilmente apanhamos arbitragens à moda do tugao. Se perdemos é porque nao fomos competentes ou o adversario foi mais.

Mentalizem-se para nao ser tao dificil de engolir.

• Like
Reações: boisana e Tails

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,793
107,687
O AVB tem falado apo. Agora se sabe que o cabrão controla isto tudo secalhar tá a ir por outra estratégia.
Fogo, não duvides que o AVB defende o clube e quer tanto ser campeão como Nós.
Não falou da arbitragem do Nobre em Braga, que praticamente passou pelos pingos da chuva. Relativamente à arbitragem do scp da jornada anterior falamos tanto quanto o regime. Um tweet.

• Like
Reações: apostador87

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,481
6,652

Eu sinceramente estou com dúvidas sobre o lance do Maxi Araujo. Porque não se insere nestes casos, aqui os jogadores entram de carrinho para tentar cortar a bola e esta acidentalmente bate no braço. A bola está jogável e eles tentam fazer o tackle.

No lance do Maxi, ele não tem hipótese de cortar a bola porque está longe, atira-se para o chão, para a tentar intercetar. Não sei, mas não me parece justo usar o mesmo enquadramento, caso contrário, qualquer jogador pode mandar-se para o chão e intercetar remates com a mão.
Exacto, este lance o do Maxi não têm nada a ver, aí vão para cortar uma bola próxima, o Maxi atira-se à bola para interceptar um remate de longe, penalti claro

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,923
79,893
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Eu sinceramente estou com dúvidas sobre o lance do Maxi Araujo porque não se insere nestes casos. Aqui os jogadores entram de carrinho para tentar cortar a bola e esta acidentalmente bate no braço. A bola está jogável e eles tentam fazer o tackle.

No lance do Maxi, ele não tem hipótese de cortar a bola porque está longe, atira-se para o chão, para a tentar intercetar. Não sei, mas não me parece justo usar o mesmo enquadramento, caso contrário, qualquer jogador pode mandar-se para o chão e intercetar remates com a mão.
Para mim não é penalty

O clube que se foque no lance da primeira parte. Esse sim é escandaloso

• Não gosto
Reações: Penta

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,553
6,264
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Mais uma noite lagarta. Não liguei... Faz mal à digestão.

Concentremo-nos no nosso trabalho. Fazer um bom jogo, durante os 90 minutos. É o que depende de nós.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,008
48,553
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Eu sinceramente estou com dúvidas sobre o lance do Maxi Araujo porque não se insere nestes casos. Aqui os jogadores entram de carrinho para tentar cortar a bola e esta acidentalmente bate no braço. A bola está jogável e eles tentam fazer o tackle.

Obviamente ele não está em tackle sobre o jogador a tentar jogar a bola.

Ele joga se e com o braço em volumetria corta a bola.

Não sei como é que isto não é penalti.

E o o da primeira parte igual.

Paulo Teixeira

Arquibancada
8 Agosto 2018
489
714
Mete-me tanta confusão ver gente já a escrever que o título é deles. Foda-se, estamos em primeiro e só dependemos de nós. Ninguém disse que ia ser fácil, sobretudo porque jogamos em campos inclinados, mas pelo menos acreditem nesta equipa que já nos deu tanto. Eu acredito. E vamos ser campeões.
É isto. Amanhã estou no Estoril para apoiar a equipa. Quero que se foda os jogos dos lagartos temos é de ganhar os nossos. Parece que só agora somos roubados. Isto são décadas atrás de décadas a levar com estes fdp de negro a inclinar campos contra nós. Vamos ser Campeões contra tudo e todos como sempre foi.

• Like
Reações: Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,979
24,733
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só quero que chegue amanhã a esta hora. Vamos estar felizes com uma grande vitória nossa.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,071
28,922
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Para mim não é penalty

O clube que se foque no lance da primeira parte. Esse sim é escandaloso
Então mais vale os nossos e todos os defesas se jogarem assim á bola sempre que alguém fôr rematar.
Se as regras dizem que não é penalty é uma regra ridicula.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,692
4,279
Lisboa
O que tu queres sei eu, não vou alimentar demencias
Eu lembro-me dos comentarios no pós jogo na quinta

E ya, mereceram dar uns 5 e nem precisaram de roubar nem nada

🤷‍♂️
Ahnn? O que tem a minha opinião do nosso jogo de 5f em que falhamos golos atrás de golos, a ver com o jogo dos lags de hoje? A sério, não entendo.