Nem para vender casas serves.. mais um pobre coitado!Esse é mais um da escumalha. Um roto
É ter misericórdia
Nem para vender casas serves.. mais um pobre coitado!Esse é mais um da escumalha. Um roto
É ter misericórdia
Óbvio.O Maxi fez uma mancha, nem estava à distância de fazer um carrinho para cortar a bola.
É penálti claro.
O que tu queres sei eu, não vou alimentar demenciasSe fosse marcado penalty contra eles e se a puta loira não tivesse a liberdade para fazer o que bem entender, não teria sido um jogo descansado certamente.
Nem que seja ao empurrão.E vocês a dar no ceguinho....
O Sporting não perde mais pontos até ao final do campeonato.
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Da nossa também não.E da parte dos lamps não se ouve nada?
Isso é o mais estranho nisso tudo.
Falou o adjunto. Zero referências à arbitragem.O treinador do Estrela falou da arbitragem?
Repara que é antes de apoiar o braço no chão que se dá o contacto entre braço e bola... Ora, está completamente fora da volumetria normal, bola vai para uma zona de perigo (pode ser baliza mesmo, pode ser para a molhada ali perto da baliza)...Eu interpreto como braço de apoio num carrinho e as indicações são para não marcar
O lance do Fresneda é muito mais grave
O do Hjulmand, então, é um nojo
O AVB tem falado apo. Agora se sabe que o cabrão controla isto tudo secalhar tá a ir por outra estratégia.Da nossa também não.
Lol sim, é mesmo pessimismo. Está tudo na minha cabeça, eles não têm sido beneficiados fim de semana sim fim de semana sim. Dizer que o cansaço é uma história com barbas não é pessimismo, é facto. Eles estourados estão desde há dois meses, como nós, e no entanto a mãozinha amiga aparece sempre. Não vou deixar de ser portista só porque vejo o assalto que está acontecer à vista de todos, isso nem sequer faz sentido. O "contra tudo e contra todos" é muito bonito até a realidade bater de frente. Não há guerra manipulada que se ganhe, porque neste momento já andam a tentar sabotar os teus jogos há várias jornadas. E um já conseguiram.Vamos ver, Arsenal, benfas e Porto, de enfiada, de 3 em 3/4 dias, sem rotação, como se saem.
Hoje com o pobrezito do Estrela, mesmo com mais um momento de cegueira escandaloso dos padres, iam marcando passo, vamos ver.
Se é para seres só pessimista, para achares que não há qualquer hipótese de ganhar contra tudo e contra todos, talvez seja melhor deixares de ser portista, não?
Outra vez arroz? foda-se vocês irritam um santoDa nossa também não.
Vai chegar o ponto em que temos que ganhar os jogos todos para ter chance de ganhar o campeonato.. e ainda vão dizer que e aobrigação.Como é que se ganha um campeonato assim? Mas os nossos jogadores são sobrehumanos? Se em vez do Fresneda fosse o Alberto e em vez do Maxi fosse o Zaidu, hoje tinha ficado Estrela 2 - Porto 1. Epá nós estamos a lutar contra coisas que transcendem a nossa capacidade de transcendência.