Liga Portugal Betclic 2025/2026

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,508
9,202
46
Lisboa
Esta liga é um teatro...
Tudo à descarada...
Semana após semanas, ajudas sempre para o mesmo... Não è normal...
Estão a dar tudo...
Depois querem valorizar a nossa liga, quando lá fora já falam nestas vergonhas...com var, cada vez há mais erros. Para que serve o var? Acabem com esta vergonha.
Os padres são obrigados a dar estas missas a favor dos lagartos se querem ter boas notas e manterem-se na primeira para ganharem mais..
Isso já acontecia com os vermelhos...agora la mudaram algumas personagens e são os verdes que mandam nisto tudo.
Uma vergonha.
Não podemos ficar calados...

• Like
Reações: Vinha e Azul Escuro

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,297
167,107
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Maxi fez uma mancha, nem estava à distância de fazer um carrinho para cortar a bola.
É penálti claro.
Óbvio.
Na minha opinião se o jogador faz um carrinho para desarme e a bola de lhe bate no braço não é nada.

Agora se se manda para bloquear um remate, ou seja manda o corpo com esperança que lhe bata, se tiver os braços fora do plano beneficiou de volumetria.

Última edição:

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,982
24,744
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Porto não se fez de gente borrada. Fez-se de guerreiros que lutam contra tudo e contra todos.

Compreendo a frustração, e caso isto corra mal, jamais me vou atirar aos nossos. Mas enquanto dependermos de nós, não atiro a toalha ao chão, nunca. NÓS VAMOS GANHAR.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,235
23,098
Se fosse marcado penalty contra eles e se a puta loira não tivesse a liberdade para fazer o que bem entender, não teria sido um jogo descansado certamente.
O que tu queres sei eu, não vou alimentar demencias
Eu lembro-me dos comentarios no pós jogo na quinta

E ya, mereceram dar uns 5 e nem precisaram de roubar nem nada

🤷‍♂️

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,301
15,884
soube á bocado do resultado. meus amigos a encomenda que deve estar aí pronta...nem quero pensar.
Encarar isto até ao fim como uma guerra, tem mesmo de ser. Espero que jogadores e equipa técnica estejam mesmo cientes que isto não é uma hipérbole.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,875
5,038
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Eu interpreto como braço de apoio num carrinho e as indicações são para não marcar

O lance do Fresneda é muito mais grave
O do Hjulmand, então, é um nojo
Repara que é antes de apoiar o braço no chão que se dá o contacto entre braço e bola... Ora, está completamente fora da volumetria normal, bola vai para uma zona de perigo (pode ser baliza mesmo, pode ser para a molhada ali perto da baliza)...

Para mim é lance para revisão...E é para ajudar o árbitro a ver precisamente isso. Há toque entre braço e bola ainda antes do jogador se apoiar no solo.

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,216
4,082

Eu sinceramente estou com dúvidas sobre o lance do Maxi Araujo porque não se insere nestes casos. Aqui os jogadores entram de carrinho para tentar cortar a bola e esta acidentalmente bate no braço. A bola está jogável e eles tentam fazer o tackle.

No lance do Maxi, ele não tem hipótese de cortar a bola porque está longe, atira-se para o chão, para a tentar intercetar. Não sei, mas não me parece justo usar o mesmo enquadramento, caso contrário, qualquer jogador pode mandar-se para o chão e intercetar remates com a mão.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,952
14,198
Vamos ver, Arsenal, benfas e Porto, de enfiada, de 3 em 3/4 dias, sem rotação, como se saem.
Hoje com o pobrezito do Estrela, mesmo com mais um momento de cegueira escandaloso dos padres, iam marcando passo, vamos ver.
Se é para seres só pessimista, para achares que não há qualquer hipótese de ganhar contra tudo e contra todos, talvez seja melhor deixares de ser portista, não?
Lol sim, é mesmo pessimismo. Está tudo na minha cabeça, eles não têm sido beneficiados fim de semana sim fim de semana sim. Dizer que o cansaço é uma história com barbas não é pessimismo, é facto. Eles estourados estão desde há dois meses, como nós, e no entanto a mãozinha amiga aparece sempre. Não vou deixar de ser portista só porque vejo o assalto que está acontecer à vista de todos, isso nem sequer faz sentido. O "contra tudo e contra todos" é muito bonito até a realidade bater de frente. Não há guerra manipulada que se ganhe, porque neste momento já andam a tentar sabotar os teus jogos há várias jornadas. E um já conseguiram.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,778
251,550
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu só quero ver como é que os ex árbitros, tão defensores dos seus colegas, vão defender o Hjulmand que reclama, reclama, empurra o árbitro e volta a reclamar

Devia ter levado 3 ou 4 amarelos
E vermelho direto depois de meter as mãos

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,168
57,148
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Como é que se ganha um campeonato assim? Mas os nossos jogadores são sobrehumanos? Se em vez do Fresneda fosse o Alberto e em vez do Maxi fosse o Zaidu, hoje tinha ficado Estrela 2 - Porto 1. Epá nós estamos a lutar contra coisas que transcendem a nossa capacidade de transcendência.
Vai chegar o ponto em que temos que ganhar os jogos todos para ter chance de ganhar o campeonato.. e ainda vão dizer que e aobrigação.

drummerfcp

Superior
31 Maio 2017
21
35
Não há um jogo que ganhem sem casos? PQP. Não há um jogo, um fp de um jogo. Incrível. Por isso é que o fdp do Varandas diz que sabe como ganham. Até eu sei grande boi. E imprescindível ganhar este campeonato, mas que vai ser difícil, muito difícil. Vamos ter de lutar com tudo e contra todos. Faço uma pequena ideia do que deve estar a pensar o mister....

• Like
Reações: BestDragon