Clube dos calimeros

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,653
1,514
Porto
filhos da puta, clube de merda, clube de hipocritas, ajudados e depois é " ahaha quando era o pintinho e o vieira não reclamavam, é a nossa vez" filhos da puta, não fosse os perdões bancários já nem existiam, clube de merda cheio de gente hipocrita que é corrupta em modo sonso

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,382
27,683
Rui Borges interrogado por jornalista da CMTV sobre a gestão (questionável) dos jogadores da sua equipa:
"Ainda bem que não és treinador porque senão eras despedido ao fim de 15 dias..."
😯...
Rui, ainda bem que não és jornalista porque senão eras despedido ao fim de 15 dias...

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,284
30,764
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Rui Borges interrogado por jornalista da CMTV sobre a gestão (questionável) dos jogadores da sua equipa:
"Ainda bem que não és treinador porque senão eras despedido ao fim de 15 dias..."
😯...
Rui, ainda bem que não és jornalista porque senão eras despedido ao fim de 15 dias...
O xaimite quando disse algo do género, começou a sua própria queda

DiogoRafaf

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,461
11,395
O filho da puta está a falar

a dizer que vai esperar que o nosso presidente fale sobre a maior vergonha do futebol português, o apito dourado diz ele

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,945
3,937
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Eu já me estou a preparar. Tenho a despensa carregada de vinho de pacote, não tomo banho a próxima semana e estou a pensar se arranco 2 ou 3 dentes da frente, para melhor poder encarnar um adepto dos lampiões.

No próximo fim de semana (e apenas aí): carrega benfica!!!

• Haha
Reações: blueriver

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,382
27,683
"19-Com a bola no ar e longe da ação, há uma carga de Iván Fresneda nas costas de Ianis Stoica. Carga sem bola, fora de tempo que teve como consequência a queda. Não sendo fácil de análise, com televisão e VAR castigo máximo por assinalar. Para que haja uma carga correta e legal é preciso que seja feita com o ombro contra igual região do corpo e com a bola a uma distância jogável. Neste caso, a bola está longe, ainda vem no ar, e a carga é feita nas costas de Stoica, que fica fora da disputa do lance. Infração passível de pontapé de penálti em que o VAR poderia ter ajudado."
In abola

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,140
23,009
Não quero saber que soe bem ou não

Desejo ardentemente que sejas atropelado a sair de casa seu filho da puta
Consigo odiar mais um lagarto que qualquer lampião na historia, é um feito incrivel

• Like

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,607
19,374
Conquistas
4
31
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
😯...
O Rui Borges é outro Rui Vitória com a agravante é que ainda mais um "falso humilde".
Aliás, este sporting é igual ao regime desses anos em que venceu e como venceu.

• Like