André Villas-Boas - Presidente

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,854
20,179
  • Like
Reações: Dragão D'Ouro
Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,854
20,179
Ninguém fala mas eu volto a bater na mesma tecla.

Até quando é que vamos ficar calados face à pouca vergonha que a sport tv se transformou ?

Hoje mais uma vez, sem repetir lances que são contra o zbord, connosco é o critério que se sabe..

Há tempo, e vontade, para andar a dar camisolas a quem não merece e sobre isto nada ?

Depois não nos queixemos.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,930
6,975
Acho que uma posição forte sobre a arbitragem devia ter sido tomada logo em Braga. Tínhamos ganho depois de 1 assalto e teria mais peso.

Desde aí que assistimos a 3 arbitragens (2 sporting e 1 porto) muito fracas e sempre o benefício do mesmo. Se amanha formos roubados como se prevê vai parecer que só falamos porque não ganhamos.

Este campeonato é 1 escandalo e a maior vergonha que vi na minha vida.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,840
107,747
Acho que uma posição forte sobre a arbitragem devia ter sido tomada logo em Braga. Tínhamos ganho depois de 1 assalto e teria mais peso.

Desde aí que assistimos a 3 arbitragens (2 sporting e 1 porto) muito fracas e sempre o benefício do mesmo. Se amanha formos roubados como se prevê vai parecer que só falamos porque não ganhamos.

Este campeonato é 1 escandalo e a maior vergonha que vi na minha vida.
Se não ganharmos, é escusado falarmos.

• Like
Reações: Eclipsisboy

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,063
18,400
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Os sócios e ASSUMIDOS portistas não têm acesso à camisola mas este idiota tem. Enfim..
O Luís Montenegro fez parte do conselho superior do FCP no último mandato do PDC.

É portista assumido, independentemente de ter dito na brincadeira que apoia a seleção ou não.

Vocês preocupam-se com cada fait diver fds…

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,080
252,054
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O problema é vir falar quando tudo já tiver ido à vida, às vezes até parece que andamos com o rabo preso e com medo de alguma coisa.

Volto a lembrar que o anterior presidente era aqui destratado por só fazer queixinhas no Dragões Diário.
Lol mas falar mais? Que querem mais?

Porto e benfica falam e eles roubam no jogo a seguir
Tão se a cagar, até roubam mais

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,010
2,909
Tristeza.

Ainda se lhe fosse oferecida uma camisola da seleção, até admitia fazermos esta figura.

Ainda por cima levou uma das camisolas que o modo como foram vendidas já descrevi o processo na altura, vergonhoso.

E parece que acertei com a previsão que fiz na altura sobre vips e afins terem mais acesso a ela que um simples sócio.

Bem @Draconem.
Pelo menos não andou a perdoar dívidas ao benfica. Isso basta bro.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,840
107,747
O problema é vir falar quando tudo já tiver ido à vida, às vezes até parece que andamos com o rabo preso e com medo de alguma coisa.

Volto a lembrar que o anterior presidente era aqui destratado por só fazer queixinhas no Dragões Diário.
Sem dúvida! Por mim inclusive, anos seguidos. Não vou mudar de posição só porque o presidente é outro.

Temos que ganhar. É a única forma de ultrapassar isto. Falar depois da casa ter sido arrombada e terem levado tudo não vai servir de nada, a não ser para sermos gozados.

10 Março 2020
2,802
3,614
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

A jornada da semana passada foi das maiores vergonhas e passou como se nada tivesse acontecido.

O AVB tem de começar a vir à público exigir que os áudios do VAR venham cá para fora e pedir que o concelho de arbitragem explique ao pormenor a classificação atribuída aos árbitros em cada jogo.

• Like
Reações: Eclipsisboy
8 Fevereiro 2023
20,940
26,306
Os sócios e ASSUMIDOS portistas não têm acesso à camisola mas este idiota tem. Enfim..
Por muito que seja PM não éramos obrigados a dar-lhe nada.

Ainda se fosse um gajo que defendesse a região Norte (que por acaso até é a sua), se lutasse contra o centralismo, se fosse a favor da Regionalização em vez de ser contra, se não se aliasse ao fdp que nos quer destruir tal como o seu amigo vieira tentou...

Última edição:

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,778
11,004
Eu so gostava de saber se o presidente tem algum truque na manga para fazer frente a isto, qual eu nao sei mas talvez ele consiga com alguma cartada de genio. Os corruptos de carnide nem abrem o bico, o varandas deve ter nudes do rui costa so pode

• Like
Reações: F_Ferr

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,441
53,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ninguém fala mas eu volto a bater na mesma tecla.

Até quando é que vamos ficar calados face à pouca vergonha que a sport tv se transformou ?

Hoje mais uma vez, sem repetir lances que são contra o zbord, connosco é o critério que se sabe..

Há tempo, e vontade, para andar a dar camisolas a quem não merece e sobre isto nada ?

Depois não nos queixemos.
Nem na vergonha que foi a mudança mágica da nota do Nobre se falou, quanto mais da merda da Sportv.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,441
53,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Tem de falar sempre. Assim como tinha PDC quando andava calado e nós a sermos comidos. Critiquei na altura PDC e critico agora o André.

Mas muito desta merda acontece por culpa da anterior direção. Deitou-se a sombra dos louros e deixou-se comer e ultrapassar. Agora estes tem um trabalho mais difícil ainda.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,246
16,163
Eu so gostava de saber se o presidente tem algum truque na manga para fazer frente a isto, qual eu nao sei mas talvez ele consiga com alguma cartada de genio. Os corruptos de carnide nem abrem o bico, o varandas deve ter nudes do rui costa so pode
Mas no serorc já se lê isto:

rui dos túneis
- Um gajo do Porto foi expulso pelo mesmo corte com a mão! Este é imune às faltas! Faz o que quer! Uma vergonha!
- A putinha-mor do Varandas.

arbitragem:
- Bem se isto não é penalty acabem com o futebol, desde há um ano que o gago falou na TV foi um fartar vilanagem, TODOS os lances são a favor deles, é uma coisa surreal.
- Estes filhos da puta nunca estariam sequer na luta pelo título se não fossem os bois de preto e a nossa direção de cucks incompetentes.

mourinho:
- Conferência de imprensa absolutamente miserável.
Vive do seu passado e assim continuará a ser.
- Completamente descompensado psicologicamente. Vive numa realidade só dele.
- Li o que disse e tive dificuldade de acompanhar o raciocínio. Está completamente queimado, não aguenta a pressão de mais um trabalho falhado.

Começo a achar os galináceos mais sérios que os merdas verdejantes.