o contrato com a betano termina este ano?
Casa de apostas vai patrocinar camisolas do FC Porto até 2026 | MAISFUTEBOL
Revelação feita por Pinto da Costa, esta manhã, durante a conferência de imprensa conjunta com o CEO do novo sponsor
o contrato com a betano termina este ano?
supostamente sim e não foi noticiada qualquer extensão.o contrato com a betano termina este ano?
Devia ser obrigatório aparecer nas camisolas Revigres.... Nem que fosse em ponto mais pequeno, juntamente com o futuro patrocinador principal nas camisolas...supostamente sim e não foi noticiada qualquer extensão.
Se não ganharmos, é escusado falarmos.Acho que uma posição forte sobre a arbitragem devia ter sido tomada logo em Braga. Tínhamos ganho depois de 1 assalto e teria mais peso.
Desde aí que assistimos a 3 arbitragens (2 sporting e 1 porto) muito fracas e sempre o benefício do mesmo. Se amanha formos roubados como se prevê vai parecer que só falamos porque não ganhamos.
Este campeonato é 1 escandalo e a maior vergonha que vi na minha vida.
Os sócios e ASSUMIDOS portistas não têm acesso à camisola mas este idiota tem. Enfim..
O Luís Montenegro fez parte do conselho superior do FCP no último mandato do PDC.Os sócios e ASSUMIDOS portistas não têm acesso à camisola mas este idiota tem. Enfim..
O problema é vir falar quando tudo já tiver ido à vida, às vezes até parece que andamos com o rabo preso e com medo de alguma coisa.Se não ganharmos, é escusado falarmos.
Lol mas falar mais? Que querem mais?O problema é vir falar quando tudo já tiver ido à vida, às vezes até parece que andamos com o rabo preso e com medo de alguma coisa.
Volto a lembrar que o anterior presidente era aqui destratado por só fazer queixinhas no Dragões Diário.
Pelo menos não andou a perdoar dívidas ao benfica. Isso basta bro.Tristeza.
Ainda se lhe fosse oferecida uma camisola da seleção, até admitia fazermos esta figura.
Ainda por cima levou uma das camisolas que o modo como foram vendidas já descrevi o processo na altura, vergonhoso.
E parece que acertei com a previsão que fiz na altura sobre vips e afins terem mais acesso a ela que um simples sócio.
Bem @Draconem.
Sem dúvida! Por mim inclusive, anos seguidos. Não vou mudar de posição só porque o presidente é outro.O problema é vir falar quando tudo já tiver ido à vida, às vezes até parece que andamos com o rabo preso e com medo de alguma coisa.
Volto a lembrar que o anterior presidente era aqui destratado por só fazer queixinhas no Dragões Diário.
A jornada da semana passada foi das maiores vergonhas e passou como se nada tivesse acontecido.Lol mas falar mais? Que querem mais?
Porto e benfica falam e eles roubam no jogo a seguir
Tão se a cagar, até roubam mais
Por muito que seja PM não éramos obrigados a dar-lhe nada.Os sócios e ASSUMIDOS portistas não têm acesso à camisola mas este idiota tem. Enfim..
Nem na vergonha que foi a mudança mágica da nota do Nobre se falou, quanto mais da merda da Sportv.Ninguém fala mas eu volto a bater na mesma tecla.
Até quando é que vamos ficar calados face à pouca vergonha que a sport tv se transformou ?
Hoje mais uma vez, sem repetir lances que são contra o zbord, connosco é o critério que se sabe..
Há tempo, e vontade, para andar a dar camisolas a quem não merece e sobre isto nada ?
Depois não nos queixemos.
Tem de falar sempre. Assim como tinha PDC quando andava calado e nós a sermos comidos. Critiquei na altura PDC e critico agora o André.Lol mas falar mais? Que querem mais?
Porto e benfica falam e eles roubam no jogo a seguir
Tão se a cagar, até roubam mais
Mas no serorc já se lê isto:Eu so gostava de saber se o presidente tem algum truque na manga para fazer frente a isto, qual eu nao sei mas talvez ele consiga com alguma cartada de genio. Os corruptos de carnide nem abrem o bico, o varandas deve ter nudes do rui costa so pode