Inglaterra - Premier League 2025/2026

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,821
4,175
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Gosto muito do Arsenal e é uma decepção brutal ver mais um título fugir, mas esta equipa não merece vencer a Premier, não me recordo de ver o Arsenal jogar tão mal, nem mesmo com plantéis medíocres que nem no Top 4 acabavam.
O Arteta abdicou por completo de uma ideia de jogo que trouxe de novo o Arsenal para o topo do futebol inglês 2022/2023/2024, dava gosto ver aquela equipa jogar, levou o City ao limite em 2023/2024, perde o título com uma derrota no Emirates com o Villa num jogo que criou o sufeciente para conquistar os 3 pontos.
Este ano tem sido um tormento ver esta equipa jogar e não é por falta de qualidade do plantel, é opção do Arteta que abdicou da identidade para tentar vencer, vai perder na mesma e desta vez nem a nota artística vai servir de consolo.
A confirmar-se mais um ano em branco teremos na próxima época outro treinador no Emirates, mas duvido que a grande maioria dos jogadores tenha estofo para levantar-se se perder este campeonato.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,104
24,942
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Gosto muito do Arsenal e é uma decepção brutal ver mais um título fugir, mas esta equipa não merece vencer a Premier, não me recordo de ver o Arsenal jogar tão mal, nem mesmo com plantéis medíocres que nem no Top 4 acabavam.
O Arteta abdicou por completo de uma ideia de jogo que trouxe de novo o Arsenal para o topo do futebol inglês 2022/2023/2024, dava gosto ver aquela equipa jogar, levou o City ao limite em 2023/2024, perde o título com uma derrota no Emirates com o Villa num jogo que criou o sufeciente para conquistar os 3 pontos.
Este ano tem sido um tormento ver esta equipa jogar e não é por falta de qualidade do plantel, é opção do Arteta que abdicou da identidade para tentar vencer, vai perder na mesma e desta vez nem a nota artística vai servir de consolo.
A confirmar-se mais um ano em branco teremos na próxima época outro treinador no Emirates, mas duvido que a grande maioria dos jogadores tenha estofo para levantar-se se perder este campeonato.
Mesmo com esta derrota, acho muito difícil o Arsenal perder o título. O City teria que ganhar os jogos todos, e também eles não os vejo a um nível que possam aspirar a isso.

• Like
Reações: Viena

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,465
44,211
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O sportem tem uma sorte danada. Tinham de apanhar o Arsenal na pior fase da época e cheio de lesões.
Será sorte?
O arsenal em 10 dias tem 3 jogos em que perde um deles contra um Southampton fraco de segunda divisao,perde contra o Bournemouth numa fase qb em casa e mesmo assim...conseguem ir ganhar a casa do bicampeão português.
Eu acho que não há nada mais desmoralizador, saber que dava e seres tu a falhar.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,465
44,211
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O calendário do City ate fim do campeonato é 10x pior que o do Arsenal.
Precisam mesmo de querer perder isto.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
6,220
13,195
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Era bom que Burnley, Aston Villa e Tottenham ganhassem este fim de semana.
Nottingham joga para a semana com o Burnley e é importantíssimo, pode ser que com esta conjugação de resultados se vejam obrigados a esquecer a Liga Europa e mais uma vez dar descanso aos principais jogadores.