Inglaterra - Premier League 2025/2026

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,821
4,175
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Gosto muito do Arsenal e é uma decepção brutal ver mais um título fugir, mas esta equipa não merece vencer a Premier, não me recordo de ver o Arsenal jogar tão mal, nem mesmo com plantéis medíocres que nem no Top 4 acabavam.
O Arteta abdicou por completo de uma ideia de jogo que trouxe de novo o Arsenal para o topo do futebol inglês 2022/2023/2024, dava gosto ver aquela equipa jogar, levou o City ao limite em 2023/2024, perde o título com uma derrota no Emirates com o Villa num jogo que criou o sufeciente para conquistar os 3 pontos.
Este ano tem sido um tormento ver esta equipa jogar e não é por falta de qualidade do plantel, é opção do Arteta que abdicou da identidade para tentar vencer, vai perder na mesma e desta vez nem a nota artística vai servir de consolo.
A confirmar-se mais um ano em branco teremos na próxima época outro treinador no Emirates, mas duvido que a grande maioria dos jogadores tenha estofo para levantar-se se perder este campeonato.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,119
24,962
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Gosto muito do Arsenal e é uma decepção brutal ver mais um título fugir, mas esta equipa não merece vencer a Premier, não me recordo de ver o Arsenal jogar tão mal, nem mesmo com plantéis medíocres que nem no Top 4 acabavam.
O Arteta abdicou por completo de uma ideia de jogo que trouxe de novo o Arsenal para o topo do futebol inglês 2022/2023/2024, dava gosto ver aquela equipa jogar, levou o City ao limite em 2023/2024, perde o título com uma derrota no Emirates com o Villa num jogo que criou o sufeciente para conquistar os 3 pontos.
Este ano tem sido um tormento ver esta equipa jogar e não é por falta de qualidade do plantel, é opção do Arteta que abdicou da identidade para tentar vencer, vai perder na mesma e desta vez nem a nota artística vai servir de consolo.
A confirmar-se mais um ano em branco teremos na próxima época outro treinador no Emirates, mas duvido que a grande maioria dos jogadores tenha estofo para levantar-se se perder este campeonato.
Mesmo com esta derrota, acho muito difícil o Arsenal perder o título. O City teria que ganhar os jogos todos, e também eles não os vejo a um nível que possam aspirar a isso.

• Like
Reações: Viena

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,821
4,175
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Mesmo com esta derrota, acho muito difícil o Arsenal perder o título. O City teria que ganhar os jogos todos, e também eles não os vejo a um nível que possam aspirar a isso.
E este Arsenal vence o Newcastle, vai ganhar a casa do West Ham ?

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,465
44,211
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O sportem tem uma sorte danada. Tinham de apanhar o Arsenal na pior fase da época e cheio de lesões.
Será sorte?
O arsenal em 10 dias tem 3 jogos em que perde um deles contra um Southampton fraco de segunda divisao,perde contra o Bournemouth numa fase qb em casa e mesmo assim...conseguem ir ganhar a casa do bicampeão português.
Eu acho que não há nada mais desmoralizador, saber que dava e seres tu a falhar.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,465
44,211
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O calendário do City ate fim do campeonato é 10x pior que o do Arsenal.
Precisam mesmo de querer perder isto.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,336
23,164
Sim,o City tem de ganhar amanhã ao Chelsea
Se o fizer,para a semana estão a 3 pontos.
E depois resta saber se o Arsenal tem estofo para isto
Por acaso não acho tão certo que ganhem
Este haram football dos goonies assenta melhor contra equipas grandes

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
6,222
13,199
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Era bom que Burnley, Aston Villa e Tottenham ganhassem este fim de semana.
Nottingham joga para a semana com o Burnley e é importantíssimo, pode ser que com esta conjugação de resultados se vejam obrigados a esquecer a Liga Europa e mais uma vez dar descanso aos principais jogadores.

Ninelives

Bancada central
1 Maio 2016
1,273
1,252
Póvoa de Varzim
Esqueceste que na proxima jornada há um city-arsenal e se o city ganha os jogos em atraso ficam em igualdade pontual...

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,346
48,472
Conquistas
7
110
primeiro é preciso que o City ganhe amanhã ao Chelsea, fora.